Ed.fisica

Categories: Trabalhos

0

DESCRIÇÃO DO PROJETO Curso: Educação Física. Disciplina: Basquetebol. Professor Responsáv Carvalho. Titulo do Projeto: mao na massa. ” Alunos do grupo: Silva (1086454). Data início do Projeto. ora to view nut*ge Licenciatura em harina M C De “Aulas de Basquetebol: colocando a Amanda Ingrid Ramil Alves da dificuldades que ela encontra vem da falta de interesse dos alunos pelo esporte e também a multas regrinhas na qual os alunos se perdem, ao contrario o aluno que gosta do esporte é mais fácil ensinar. Assim ela avalla seus alunos, de acordo com a ontade de cada um e a desenvoltura em quadra.

De acordo com a professora entrevistada são poucos os alunos que se interessam pelo basquetebol, o que mais predomina é o voleibol e o futsal. Esse motivo a levou junto com os demais professores a começar a incentivar os alunos a jogarem basquetebol em horários opostos de aulas, eles ensinam basquete aos alunos que vão ao horário marcado. Achei interessante a atitude deles de se divertirem e ensinarem aos alunos ao mesmo tempo, afinal eles não recebem por isso foi apenas o gosto pelo esporte e por ensinar a quem deseja saber, ue eles fizeram isso, estes sim são verdadeiros professores dedicados e apaixonados pelo esporte.

Entrevistada: Silvana Aparecida Antunes da Silva Cardoso. Escola: Estadual de Ensino Fundamental e Médio José de Anchieta. Licenciatura em Educação Física: FAG, Faculdade Assis Gurgcas. Cascavel – Pr. SEGUNDA ETAPA: Elaboração de três aulas relacionadas com o conteúdo Basquetebol. (quicar a bola no chão). 4) Desenvolvimento: a) Parte Inicial: Brincadeira Pega-pega, alguém é sorteado para ser o pegador, o mesmo tem que correr atrás dos alunos e pegar, uando o pegador relar no outro ele grita pegado, e assim esse que se torna o pegador.

Os alunos não podem sair de dentro da quadra. E não a nenhuma espécie e pique, apenas tem que desviar um do outro. Tempo de aproximadamente 15 minutos. b) Parte Principal: 1′: A principio com uma bola de vôlei, os alunos devem fazer os mesmos movmentos do pega-pega, mais com a bola em mão, desviando de seus colegas. 2a: Os mesmo movimentos, mais agora, da três passos quicando a bola e passa para seu colega, já com a bola de basquete. c) Parte Final: Curto alongamento. ) Estratégia: Ensinar brincando. 5) Materiais: Bola de vólei, bola de basquetebol. ) Avaliação: Os alunos serão avaliados no decorrer das aulas, de acordo com o desenvolvimento de cada um. Segundo plano de Aula: 1) Público-Alvo: A pratica será realizada a alunos que estão cursando a 7a série do ensino fundamental. 2) Conteúdo: Passe. PAGF3ÜFd deverá se colocar atrás da linha de fundo do campo adversário sendo denominado de “cruzar”, que não pode “matar” enquanto esta nesta função. A equipe que sair com a bola tem que cruzar bola três vezes para o jogador que esta atrás do campo adversário, depois pode começar a queimar.

Os alunos tem que desviar da bola, e o que for queimado vai para a linha de fundo do campo do adversário. b) Parte Principal: Os alunos com as mesmas equipes do queimado devem passar a bola um para o outro em movimento. Executando o quicar a bola e o passe com a bola de basquetebol. c) parte Flnal: Alongamento curto. 5) Estratégia: Aprender brincando. 6) Materiais: Bola de vôlei, bola de basquetebol. Terceiro Plano de Aula: cursando a 7′ série do ensino fundamental. 2) Conteúdo: Arremesso.

Arte

0

FICHA TÉCNICA Diretor: James Cameron Elenco: Sam Worthington, Sigourney Weaver, Michelle Rodriguez, Zoe Saldana, Giovanni Ribisi, Joel Moore. Produção: James

Read More

Empreendedorismo

0

Faculdade ISEIB-BH TRABALHO DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO O FACEBOOK ENGO OF2 p Elis Regina da Silva Lacerda possibilidades de interação,

Read More