Ferreiro roche

Categories: Trabalhos

0

Ferrero Rocher FACULDADE PRESIDENTE ANTONIO CARLOS DE CONTAGEM CURSO GESTAO COMERCIAL ESTUDO DE CASO FERRERO ROCHER: MIX DE MARKETING – PRODUTO Gustavo Henrique Xavier Carneiro Leandro Lopes da Hora Marcelo Silva de Faria Marcus Vinícius Malaquias Sergio G Contagem 10 semestre de 2011 INTRODUÇAO ar 2 to view nut*ge Através deste trabalho será apresentado um novo produto, destinado a Ferrero Rocher do Brasil, pois de acordo com Cornero, um novo produto deve ser lançado a cada dois anos o Brasil.

Essa será a estratégia para alcançar os mercados do Norte e Nordeste, que ainda não comercializam a maior parte do portfólio da empresa em virtude das altas temperaturas durante todo o ano, o que dificulta o transporte e a conservação de produtos. Segundo a fala de Pietro Cornero: “Nosso objetivo é ter um portfólio em que o verão não seja um problema”, sendo que é o grande pr Swlpe to vlew next page problema de muitos fabricantes de chocolates nesta época do ano.

O produto que foi desenvolvido para atender esse mercado é baseado no sabor das esferas de avelãs, com o formato em barra de chocolate, com um recheio derretido e com pedacinhos de avelas e se torna um paladar que só a Ferrero detém. A partir deste será apresentado o ciclo de vida do produto, embalagem e como foi desenvolvido o produto. REFERENCIAL TEÓRICO Desde sua fundação no norte da Itália em 1946 a Ferrero se dedica com excelência e paixão a arte de criar os chocolates mais efinados.

Ferrero Rocher tem sabor único e delicioso: uma avelã inteira, imersa em um delicado recheio cremoso, dentro de uma esfera de wafer crocante, coberto por uma camada de chocolate com pedacinhos de avelã. Cada Ferrero Rocher é elaborado com cuidado especial que faz dele um produto de classe e elegância, ideal para presentear ou surpreender seus convidados. A partir desses conceitos de fabricação e criação dos produtos…

Grupos pioneiros e as primeiras escolas de serviço social

0

A participação do clero no controle direto do operariado industrial remonta do surgimento das primeiras grandes unidades industriais, em fins

Read More

Etica e cidadania

0

O Programa Ética e Cidadania. O programa ética e cidadania deve ser visto como um projeto, pelo qual a comunidade

Read More