Fertilização in vitro

Categories: Trabalhos

0

Indução de ovulação: O primeiro passo do tratamento consiste no uso de medicações que vão estimular os avarios a liberar mais óvulos naquele mês. As medicações devem ser aplicadas, preferencialmente, sempre no mesmo horário, e suas doses e instruções de aplicação seguidas rigorosamente. O primeiro dia do ciclo corresponde ao primeiro dia da menstruação. Faz parte desta fase do tratamento o bloqueio da hipófise (glândula responsável pela liberação dos hormônios que estimulam os ovários) para não haver interferências indesejáveis no tratamento.

O bloqueio pode ser feito antes ou durante a estimulação ovariana e varia de caso para caso, dependendo de características de cada mulher. Swipe nut Acompanhamento ul Assim que ocorrer a ultrassonografia, que dia do ciclo, para aval Swipe to page a a primeira gunda ou terceiro ndométrio. A partir de então, é decidido o in cio das medicações. Durante o acompanhamento do crescimento folicular são realizados exames ultrassonográficos para avaliação da resposta ovariana à indução.

As medicações podem sofrer alterações tanto nas doses como nos dias de aplicação. ? importante que a abstinência sexual do homem seja respeitada no período de dois a ci cinco dias para que os espermatozóides estejam na sua melhor atividade possivel. Para isso, recomendamos a relação no dia do ciclo. Punção de óvulos: Neste dia, a paciente deve estar em jejum e acompanhada pelo companheiro. Para esse procedimento, a paciente receberá uma anestesia, que consiste em uma leve sedação, realizada pelo anestesista.

Neste dia, o companheiro deve estar presente para realizar a coleta de sêmen, uma hora antes da coleta de óvulos, com, pelo enos, dois das de abstinência sexual. Caso o homem também vá proceder à retirada cirúrgica dos espermatozóides, o jejum se estende a ele. A coleta de óvulos dura em média 30 minutos, dependendo da quantidade de óvulos a serem aspirados. Em seguida, a paciente é encaminhada ao repouso, tendo alta em cerca de duas horas. A partir desse dia, é iniciada a medicação que vai ajudar no preparo do endométno.

Esta, usualmente, é administrada por via vaginal e só vai ser interrompida por orientação médica. Transferência dos embriões: A transferência dos embriões para o útero da paciente é realizada de dois a seis dias após a coleta dos óvulos. Neste dia, a mulher deverá estar com a bexiga cheia, (diferente dos outros ultrassons realizados), o que facil ta o posicionamento do útero que vai receber o cateter com os embriões. Não é necessário o jejum. Após a transferência, útero que vai receber o cateter com os embriões. Não é necessário o jejum.

Após a transferência, é recomendado que a paciente fique de repouso relativo em casa pelos próximos dois dias. Teste de gravidez: O teste de gravidez (dosagem do beta hCG) é realizado de 10 a 14 dias após a transferência dos embrides e, uma semana depois do teste de gravidez, já é possível realizar o ultrassom para a visualização do saco gestacional, para confirmar a gravidez clínica. A coleta dos óvulos é realizada sob sedação profunda (a paciente dorme por um curto periodo de tempo) em uma sala cirúrgica próxima ao laboratório onde os óvulos e espermatozóides serão manipulados.

O sêmen é coletado e processado nesse mesmo dia para que os espermatozóides ossam ser colocados junto aos óvulos, no caso de FIV convencional, ou, no caso de ICSI, injetados. Dezesseis a dezoito horas após a união dos óvulos e espermatozóides (dia seguinte à coleta) é verificado o percentual de fertilização, que, na maioria das vezes, ocorre em 80% dos óvulos maduros. No terceiro dia após a coleta, os embriões são transferidos para o útero da paciente. Caso haja um número maior de embriões de boa qualidade, além dos que serão transferidos, estes são congelados para utilização futura.

Pi – caso cbc

0

Ao longo de quatro anos se ornou uma das maiores indústrias de confecções do país empregando um grande número de

Read More

O que é leitura

0

JULIANA COSTA DE FRANÇA – R. A. 080102271 VALÉRIA CARNEIRO QUEIROZ – R. A. 080133371 OF8 p O QUE É

Read More