Fichamento

Categories: Trabalhos

0

Relatório: Saúde A saúde é um Estado de bem estar físico, mental e social. Saúde é a capacidade de lidar com as dificuldades. Todos somos saudáveis e doentes. E um equilbrio estável não definitivo. Que é mais um bem de consumo e um meio de produção É difícil desenvolver um do que um direito do cidadão. trabalho colaborativo nessas áreas. Poucos profissionais da saúde valorizam a vida das pessoas. Saúde designada em práticas que se transformam em prestações de serviços para lidar com as doenças.

A vida tem valor de uso e de troca. A economia gira em torno de algo que a sociedade almeja muito. A saúde e um bem d A nossa cultura nos Os Estados mais mo para não prejudica OF2 SV’ipe to klew next page torno da economia. de ser adquirido. ue investir na saúde prejudicar a produção. sociedade precisa fazer alguma coisa para haver uma mudança neste quadro desigualdade. Se torna vergonhoso, mas tem meios no mercado para superar essa desigualdade. Ainda temos crianças morrendo por falta de acesso a assistência.

A saúde e um direito de todos e dever do Estado essa garantia, ediante políticas sociais e econômica . A saúde é mais uma política pública para todos. Ter uma saúde coletiva entra a questão da interferência do Estado, Politicas Públicas, de como as pessoas vivem na sociedade, tipo de sociedade e as doenças que surgem,o que se favorece em coletivo. A solução não esta na constituição que é direito de todos, e sim no complemento. A saúde tem que ser abordada não só no conceito como informação, mas havendo projetos de conscientização de mudanças de hábitos.

Análise

0

Este filme Sociedade dos Poetas Mortos tem uma visão diferenciada da importância da educação, que através da interação entre educador

Read More

Direito previdenciario

0

DIREITO PREVIDENCIБRIO: CONCEITO Direito Previdenciбrio й ramo do Direito pъblico que objetiva o estudo e disciplina da seguridade social, em

Read More