Gestao de pessoas

Categories: Trabalhos

0

Lidar com pessoas e uma enorme responsabilidade. Mas isso não quer dizer que seja uma tarefa impossível basta termos estratégia e criatividade para alcançar todos objetivos traçados. Para um bom sucesso empresarial, nós como gestores devemos adotar novos conceitos e práticas gerenciais. Não podemos investlr diretamente em produtos e serviços, e sim em pessoas que entendam deles, que saibam criá-los desenvolve-los e melhorá-los. Não devemos apenas investir em clientes, mas sim em pessoas qualificadas para atendê-los e servi-los. Pois essa é a base para o sucesso.

A criatividade, inovação, competitividade, treinamento, produtividade e qualidade são requisitos para um bom desenvolvimento em Essa história traz um çao PACE 1 orfi gestores de hoje, POI tr¿;,•:. e organizações nos d estarem ligadas as m Cia para nós notar que empresas ar uma forma de ministrativas e estratégicas para alcançar os objetivos globais e satisfaçao de seus empregados e clientes. Notamos que nem todos os trabalhadores estão satisfeitos com seu trabalho, cada um deles tem argumentos diferentes pra se referir à pedreira.

Um fala que esta tentando quebrar uma ald’ta pedra, o outro diz que esta preparando pedras para uma edificação e o terceiro fala alegremente que está ajudando a construir uma catedral. A insatisfação de trabalhadores como esses em determinadas organizações podem ser devido ? profissã Swipe to vlew next page profissão que exercem ou, a forma administrativa adotada pela instituição. Para que sejam produtivas, as pessoas devem sentir que o trabalho é adequado às suas capacidades e que estão sendo tratadas eqüitativamente.

Para as pessoas, o trabalho é a maior fonte de identidade pessoal, porém são neles que passam o maior tempo de suas vidas. Se a empresa permite aos seus associados expressar suas opiniões ela coopera para o desenvolvimento e dedicação do mesmo naquilo que faz. Mesmo assim nem todas as instituições adotam medidas flexíveis em suas formas administrativas, não dão liberdade de expressão á seus funcionános e mesmo assim querem obter sucesso empresarial e reconhecimento no mercado. ara obtermos esse reconhecimento nós como gestores devemos proporcionar mudanças inovadoras, dando liberdade para cada associado mostrar suas idéias, pois são eles os maiores contribuidores desse crescimento trazendo consigo capacidade, onhecimento e habilidades gerando decisões que dinamizam a organização. Empresas bem-sucedidas estão percebendo que só podem crescer, prosperar e manter sua continuidade se forem capazes de otimizar o retorno sobre os investimentos de todos parceiros principalmente,o dos empregados.

Se estamos trabalhando certamente queremos atingir algum objetivo em nossa vida tanto pessoal quanto profissional. O trabalho é uma forma de tarefa desempenhada a fim de alcançar algo determinado, e de suma responsabilidade. Podemos notar que para termos um bom trabalho devemos ter qualificação e um bom perfil para atender ao mercado. A compet trabalho devemos ter qualificação e um bom perfil para atender ao mercado. A competitividade no mercado de trabalho é muito grande, empresas estão investindo, naquilo em que realmente vale a pena e que proporciona melhorias e qualidade na empresa.

O gestor tem o papel de proporcionar á organização pessoas bem treinadas e motivadas que possam ter certeza de que seu trabalho é importante e que tem metas a serem atingidas, trabalhamos também pelo dinheiro e pela satisfação pessoal; O dinheiro tem um sentido de sobrevivência que nos faz acreditar que os bens materiais são nosso maior refúgio, nosso antinho a qual nos dedicamos durante anos. A satisfação está relacionada com um sentimento de bem estar, POIS nos sentimos útil, produtivo contente com a oportunidade de mostrarmos a inteligência que temos.

O trabalho revela a cada ser humano a condição de humanidade, representa ações, iniciativas, sonhos e realizações, ou seja, é toda forma de expressão concreta, e observável o sinônimo de ação é considerado nossa própria vida. Começamos a trabalhar quando acordamos e só o encerramos quando vamos dormir, mas o sonho se torna uma produção, pois nosso inconsciente continua trabalhando mesmo no período de repouso. Trabalhar ou prestar serviço é uma oportunidade de realizar nossa capacidade em prol do outro. Trabalho, motivação e lazer, onde trabalhamos é sinônimo de prazer e satisfação.

Com esses fatores não haverá oportunidade para distúrbios, estresses e doenças. O nosso trabalho tem um imenso significado para nossa vida, pois é através dele que conseguimos PAGF3rl(F6 pois é através dele que conseguimos traçar e conquistar todos os objetivos. Trabalhar significa ter responsabilidade naquilo que faz, buscando sempre o melhor para a organização,pois se ela cresce, desenvolve e alcança metas somos privilegiados por isso. Algumas pessoas não sabem ao fundo o significado de seu trabalho, pois só pensão no dinheiro no final do mês, o importante é que ele esta trabalhando e tanto faz se a empresa vai bem ou não.

Pessoas que agem dessa maneira são seres desmotivados que não tem felicidade e prazer no que faz. As empresas devem atentar mais para seus funcionários implantando processos de treinamento, so assim trarão novamente alegria ao ambiente de trabalho, onde as pessoas estarão dispostas a desempenhar suas funções. Não é fácil entender a motivação, pois não é algo que pode ser criado da noite pra o dia, tudo depende do administrador para er sucesso. Quando o gestor tem facilidade em lidar, liderar e principalmente motivar seus funcionários ele aumenta a chance de obter sucesso e diminui a chance de riscos.

Muitas vezes achamos que trabalhamos para os outros, mas com o tempo percebemos que trabalhamos para nos mesmo, nossos colegas, chefes e clientes são uma imagem que permitem a reflexão do nosso desempenho e o sentido que damos ao trabalho na nossa vida. Nosso trabalho tem grande importância, pois foi nele que aprendemos o verdadeiro conceito de trabalhar em equipe, buscando melhoria e qualificação pra atender o mercado, e econhecimento organizacional. Apren PAGF reconhecimento organizacional.

Aprendemos que treinamento é a base para uma motivação de qualidade onde podemos crescer e desenvolver nossas habilidades em busca pela competência. As atuais empresas no mercado devem ficar cada dia mais atentas a concorrência que as rodeia. Porém sempre vence o melhor! Se souberem investir no que é necessário terão sucesso e satisfação além de um ambiente dinâmico que trabalha flexivelmente em conjunto tratando seus funcionários como a maior riqueza da empresa.

Tivemos uma maravilhosa lição de vida através dessa históna, ois como gestores de hoje devemos produzir melhorias criativas que possam trazer satisfação ao mercado competitivo buscando inovação pela eficiência e eficácia Cada empresa tem uma identidade que deve ser preservada tanto interna como externa, mas para que essa preservação ocorra à missão a ser cumprida tem que ser objetiva, clara, inspiradora e além de tudo de fácil compreensão.

Devemos saber: Quem somos nós? O que fazemos e acima de tudo qual o nosso objetivo? A rmssào esta envolvida nos objetivos essenciais de negócios geralmente tem um foco abrangente fora da empresa no atendimento ao mercado e ao cliente. Não basta remunerar as pessoas pelo seu tempo dedicado a organização, isso é necessário, mas é preciso incentivá-las continuamente a fazer sempre o melhor alcançando assim metas e resultados desafiadores planejados para o futuro.

Se os funcionários da pedreira tivessem tido uma motivação ampla a fim de trazer satisfação eles seriam p funcionários da pedreira tivessem tido uma motivação ampla a fim de trazer satisfação eles seriam pessoas felizes e desempenhadas a dar seu melhor e teriam motivos para buscar qualificação, não trabalhariam apenas pelo dlnheiro e sim por prazer naquilo que sabem fazer. Não seriam apenas conhecidos como meros trabalhadores e sim como associados da empresa.

Trabalhamos para sermos pessoas bem sucedidas e com uma bela carreira pela frente, só iremos conseguir chegar até o local determinado se tivermos incentivo próprio e sabermos lutar pelos nossos ideais. Notamos que é minoria o número de pessoas que possuem um perfil adequado com as exigências do mercado. Do que adianta termos um belo certificado ,ser pós graduados se não sabemos realmente o que queremos e nem pelo que lutamos, devemos ter atitude para disputar uma vaga e mais atitude ainda para conquistá-la.

Nosso maior significado na área trabalhista é termos oportunidade de nos tornar-mos amigos da empresa e contribuir para seu crescimento e sucesso com nossos conhecimentos e opiniões adotando medidas flexíveis proporcionando um ambiente dinâmico onde possa haver a motivação de todos. pois a autoconfiança é um dos maiores requisitos para grandes realizações, devemos criar inovar e crescer com medidas estratégicas e de curto prazo obtendo sucesso no que mais almejamos que é a felicidades de cada componente da organização e ser reconhecida como uma empresa que luta pela qualidade e pela ética empresarial.

Gestão

0

O IMPACTO A INFLUCNCIA DA MíDIA SOBRE A PRODUÇÃO DA SUBJETIVIDADE Ellen Fernanda Gomes da Silva Aluna de Psicologia —

Read More

Plano estratégico de um projeto

0

WebSports “The sports world at your fingertips” or7 to view nut*ge Oficina: Plano Estratégico do Projeto Plano Estratégico do Projeto

Read More