História de uma entidade social beneficente gpaci

Categories: Trabalhos

0

HISTÓRIA DA FUNDAÇÃO DO GPACI O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (GPACI) é uma entidade civil, sem fins lucrativos, responsável pela manutenção do Hospital do GPACI, especializado no tratamento do câncer infantil. Foi fundado em 1983, na sede social do Jornal “O Cruzeiro do Sul”. Quando a advogada Maria Elizabeth Nonato teve um problema médico na família e precisou de serviço especializado em São Paulo. A partir de então, reuniu um grupo de amigas e fundou uma entidade para angariar recursos a fim de proteger e apoiar crianças e adolescentes com câncer. Hospital do GPACI, e ora Foi fundado em 1983 a s Sul”.

Como as necess des a construção de um ho proporção que a doe to do câncer infantil. “O Cruzeiro do rupo decidiu pela Cia na mesma uldades financeiras. Atendendo ao pedido do grupo, o empresário João Carante Filho assumiu o andamento da construção em terreno cedldo pela Prefeitura de Sorocaba. Em tempo recorde, de 6 a 8 meses, a construção foi concluída e o hospital foi inaugurado em 1990, levando o nome da filha do empr Swipe to vlew nexr_ page empresário. A pequena Sarina havia falecido em seus primeiros ias de vida, o que fez com que Caracante se dedicasse ao atendimento de crianças carentes.

O Hospital do GPACI faz parte de um reduzido grupo de hospitais especializados no câncer infantil. Dessa forma, atende todas as crianças sem distinção. Por dia, o hospital realiza inúmeros atendimentos, entre consultas, exames e cirurgias, além de assistência psicológica e social, nos quais atendemos a cidade de Sorocaba e 47 cidades da região. O GPACI conta com uma diretoria formada por profissionais das mais diversas áreas e que voluntariamente trabalham pela aptação de recursos e investimento desses em melhorias para nossas crianças.

Ao lado dos profissionais que atuam no hospital, a Diretoria promove encontros e eventos beneficentes como: Bingo Beneficente, McDia Feliz, Festas, Parcerias, Shows etc. Os voluntários do GPACI desenvolvem atividades de apoio e grupos de trabalho que visam à busca de recursos financeiros para a instituição. O Setor de Arrecadação formado por uma equipe de profissionais, o setor de arrecadação é responsável por grande parte da captação de recursos dentro do GPACI.

Uisnagem

0

Essa ferramenta p fresadora, furadeira, Nos tornos, as bro de corte é promovid Uisnagem Premium By AnvioMariano MapTa 19, 2011

Read More

Vigas na engenharia civil

0

índice Índice Considerações: Dimensionamento da Lajes Classificação Considerações Cálculo das cargas Fixação da Espessura da Laje Cálculo das Lajes Laje

Read More