Manual

Categories: Trabalhos

0

pós-graduação. Dentre os temas a amplamente discuti foi constatado algun revistas da área, den uma falha no mome sistema da CAPES. Manual Premium ay darioalmeida anpenR cg, 2012 2 pages Prezada Comunidade da Engenharia de Produção, No dia 13 de março p. p, a Diretoria Executiva da ABEPRO e o representante das Engenharias III junto à CAPES, prof. Nei Soma, reuniram-se em São Paulo para discutir assuntos pertinentes à Engenharia de Produção brasileira no âmbito da Swipe to page ar 2 Qualis foi f.

Nei Soma que icação de algumas ução, por conta de anualmente no Esse equívoco de classificação será corrigido, como afirmou o Prof. Nei Soma, diligente sobre o fato. Cumpre ainda à ABEPRO informar a sua comunidade outros fatos relevantes decorrentes da reunião: 1. O Qualis 2012 é provisório. Haverá outra edição que deverá ser utilizada para a avaliação dos programas; de programas de pós-graduação, sob coordenação da ABERRO, sobre a criação de indicadores para os quesitos de produções técnicas/tecnológicas da área, pois no seu entendimento, possuem peso relevante na avaliação dos programas.

A intenção é melhorar o sistema vigente, definindo o que classificar e como ponderar nesse quesito. Contribuições dos Programas são aguardadas pela secretaria da ABEPRO até o dia 27 de abril. Elas serão compiladas para a reunião com o prof. Nei soma no ENCEP 2012, no dia 17 de maio de 2012. 5. Outro ponto sugerido pelo Prof. Nei Soma, refere-se ? discussão de regra de avaliação transitória para os programas que possuem docentes com mais de oito (8) orientados/co- orientados, conforme a nova orientação da CAPES.

Assim, estendemos à comunidade a informação recebida e o edido de compreensão e participação sobre os temas acima mencionados. O Prof. Nei Soma estará presente no ENCEP 2012, que ocorrerá em Natal, nos dias 16a 18 de maio, e colocou-se à disposição para esclarecer dúvidas ou perguntas sobre os temas acima A ABEPRO, como representante de seus associados pertencentes à Comunidade da Engenharia de Produção brasileira, está à disposição para encaminhar questionamentos ou solicitações dos coordenadores de cursos de pós-graduação e editores de revistas associadas junto à CAPES.

Conversa pra quem gosta ensinar

0

RUBEM ALVES CONVERSAS COM QUEM GOSTA DE ENSINAR Cortez Editora Editora Autores Associados 1980 Rubem Alves – Conv 2 03

Read More

Diagnóstico estratégico

0

DIAGNÓSTICO ESTRATÉGICO CASA DAS SALADAS Carlos Roberto Eggert Luan Cristian Maas Rafael Cristiano Conti Thiago Schramm Ferreira Prof. 0 Alessandro

Read More