Métodos

Categories: Trabalhos

0

HistóriaA Universidade Atlântica, que iniciou as suas actividades lectivas em 1996, foi constituída por professores universitários, investigadores, instituições financeiras, grupos institucionais, empresas de serviço e de estudos, e pela Câmara Municipal de Oeiras. A Atlântica é administrada pela E. I. A. – Ensino, Investigação e Administração S. A. entidade instituidora criada em 1993 com o objectivo de desenvolver uma instituição de ensino superior de qualidade que fosse igualmente reconhecida pela capacidade de, em paralelo, formar profissionais de excelência ara o mercado de trabalho. Em 1 996 tiveram início as primeiras licenciaturas na área da Gestão. Em 2001, foi criada a Escola Superior de Saude.

Desde então, a Atlântica tem alargado os seus interesses científicos investigação em quat ar ar 3 Saúde, Tecnologias d nfül, S”ipe to view nut*ge Ambiente e Desenvol A prestação de serviç rtentes de ensino e ências Empresariais, ação, e Território, stigação, a formação e os estudos pós-graduados são areas em que a Atlântica aposta fortemente para desenvolver um ensino superior de qualidade, novador e consistenteA Universidade Atlântica disponibiliza as seguintes Licenciaturas que poderão ser adaptada às Tecnologias Tropicais no âmbito do Sub-Cluster Técnicas de Organização e Gestão: – Gestão do Ambiente e Territóno – Gestão Contabilidade e Auditoria – Gestão de Sistemas e de Computadores – Sistemas e Tecnologias de Informação. A prestação de serviços à comunidade, a investigação, a formação e os estudos pós- graduados são áreas em que a Atlântica aposta fortemente para desenvolver um ensino superior de e qualidade fundo documental, que cobre as áreas científicas da Universidade Atlântica, é constituído por cerca de 10000 documentos em suporte papel e digital que resulta da política de aquisições da unlversidade e de doações realizadas por editoras e por alguns professores da Universidade.

Destaca- se o espólio do Professor Doutor Afonso de Barros (10 Reitor da Universidade Atlântica) do qual constam cerca de 1500 títulos, alguns dos quais manuscritos originais. A pesquisa no fundo documental pode ser realizada através das seguintes bases Catálogo Bibliográfico da Biblioteca e Centro de de dados: Documentação da Universidade Atlântica (disponível on-line) * Catálogo de artigos científicos disponível aos utilizadores internos da universidade Catálogo de CD disponível aos utilizadores internosCatálogo de documentos cartográficos disponível aos utilizadores internos qualidade, inovador e consistente. Os dados recolhidos são de 2009A Universidade Atlântica tinha ate em 2009 um total de 850 alunos inscritos um total de 20 funcionários isso não inclui professores.

Tentamos de varias maneiras onseguir mais dados sobre, professores e quantidades de alunos dados actualizados Mas a própria universidade foi incapaz de em podermos nos ajudar nesta pesquisa alegaram alguns motivos. funcionário que poderia passar informações não se encontrava No dia da visita não foi possível nos atender porque, o responsável se encontrava em reunião. Foram enviados vários emails e não foram respondido. Foram entrevistados alunos do nocturno e professores. Foi entrevistado um total de 30 alunos Perguntas -Cursos que poderia ter ? Satisfaçáo quanto a universidade? Perante as entrevista que foram feitas . Alguns alunos gostariam do curso de farmácia, biologia, foram os mais requisitados O PAGFarl(F3 foram feitas .

Alguns alunos gostariam do curso de farmácia, biologia, foram os mais requisitados Outros alunos gostariam de fazer alguns cursos que tem durante o dia e não tem a noite Alguns professores acham que a universidade tem cursos de mals e que deveriam a aprimorar naqueles que o mercado de trabalho mais precisa. Segundo alguns professores alguns cursos já estão muito desfasados e o mercado de trabalho saturados. Fonte de esquisa wikipédia. ptlJniversidadeatlantica. com. pt. Aluno . argentino sousa NO 15111482 Os dados recolhidos são de 2009 A universidade Atlântica tlnha ate em 2009 um total de 850 alunos inscritos E um total de 20 funcionários isso não inclui professores.

Tentamos de varias maneiras conseguir mais dados sobre, professores e quantidades de alunos dados actualizados Mas a própria universidade não foi capaz em podermos nos ajudar nesta pesquisa Motivos : funcionário que poderia passar informações não se encontrava No dia da vista não foi possível nos atender porque, o esponsável se encontrava em reunião. Foram enviados vários emails e não foram respondido. Foram entrevistados alunos do nocturno e professores. Perguntas Cursos que poderia ter ? Satisfação quanto a universidade? Perante as entrevista que foram feitas . Alguns alunos gostariam do curso de farmácia, biologia, foram os mais requisitados Outros alunos gostariam de fazer alguns cursos que tem durante o dia e não tem a noite Alguns professores acham que a universidade tem cursos de mais e que deveriam a aprimorar na ueles que o mercado de trabalho mais precisa. AIGF3ÜF3

Diversos

0

TRAVESSA VIRGÍLIO AGUIAR, NO 567 – TATAJUBA – CAPITAO POÇO-PA – FONE: (091) 3468-1628 NTERPRETAÇÃO DE TEXTOS TIPS ON READING

Read More

Eletro eletronica

0

1. Explique o que é vanguarda Vanguarda: conjunto de tendências que numa determinada época se opõe às tendências vigentes. Vanguarda

Read More