Modelo de contrato de suporte

Categories: Trabalhos

0

justa e acertado o pr para Suporte em Info a ora elou Linux, que sere rá condições de pagam CONTRATO Cláusula Modelo de contrato de suporte Premium gy emssystem anpeJIR 24, 2012 pages CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA SUPORTE DE SOFTWARE IDENTIFICAÇAO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: empresa, com sede endereço, CEP 00000-000, em cldade, no Estado de estado, inscrita no C. N. PJ. sob o no OOO. OOO. OOWOOOO-OO. CONTRATADA: empresa, com sede endereço, CEP 00000-000, em cidade, no Estado de estado, inscrita no C.

N. P. J. sob o no OOO. OOO. OOWOOOO. OO, neste ato representada pelo seu diretor nome do Diretor, brasileiro, casado, analista de sistemas, Carteira de Identidade no 000000, C. P. F. no 000. 000. 000-00. As partes acima identificadas têm, entre si, Swipe to page tação de Serviço olocar Windows uintes e pelas Le. DO OBJETO DO nto tem como objeto a prestação de serviços em suporte em micro-informática. DO SUPORTE Cláusula 2a.

O suporte em micro-informática cobrirá eventuais necessidades por parte da CONTRATANTE nos seguintes itens da plataforma Windows: • formatação de omputadores • instalação de programas • atualizações de segurança • configuração de rede local • configuração de contas de e-mail • configuração de itens de hardware (impressora, scanners, wireless, etc) • remoção de vírus e programas espiões e nocivos ao computador • treinamento nas melhores práticas de segurança para uso de internet • avaliação de novos software softwares lançados no mercado (quando solicitado) DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA Cláusula 3a. erá disponibilizado para a prestação do suporte in loco um funcionário designado pela CONTRATADA. DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE Cláusula 4′. A CONTRATANTE compromete- se em manter a disposição da CONTRATADA todos os meios necessários para execução dos serviços, ou seja, livre acesso aos equipamentos, energia elétrica, iluminação, local adequado e ainda possuir equipamentos compatíveis para o correto funcionamento dos Softwares. DO VALOR E FORMA DE PAGAMENTO Cláusula 5″.

A CONTRATANTE pagará à CONTRATADA o valor por hora de R$OO,OO (tantos Reais), sendo o mínimo contratado por mês de 04 (quatro) horas. O valor ser pago através de boleto bancário mitido pela CONTRATADA. Ao exceder o montante de 04 (quatro) horas mensais, o valor será calculado em função das horas trabalhadas, apresentadas em planilha e aprovadas pelo CONTRATANTE. Parágrafo único. A primeira mensalidade deverá ser paga no ato da contratação dos serviços e as demais mensalidades até o d’a 8 (oito) de cada mês.

Em caso de atraso, será aplicada multa de 2% (dois por cento) acrescida de juros diários de 0,33% (zero virgula trinta e três por cento) sobre o valor da mensalidade. Caso a correção monetária venha ser superior os juros aqui especificados, esta substituirá os mesmos no cálculo do valor devido pela CONTRATANTE para a CONTRATADA. DO PRAZO Cláusula 6a. A execução plena da prestação de serviço se fará por um período de um ano (doze meses), contados a partir da data de assin PAGFarl(F3 serviço se fará por um período de um ano (doze meses), contados a partir da data de assinatura deste contrato.

Parágrafo Único. Na hipótese de renovação, o valor do pagamento será corrigido pela correção monetária apurada no último periodo anual de vigência este instrumento, calculada com base na evolução do índice Geral de preços de Mercado (IGP-M), da Fundação Getúlio Vargas, ou em caso de este se tornar inaplicável em virtude de disposição legal, será aplicado àquele que o estiver substituindo segundo regulamentação legal.

DA RESCISÃO Cláusula 7a. O contrato poderá ser rescindldo por ambas as partes a qualquer tempo, cabendo à parte que ocasionou o rompimento do mesmo o aviso prévio de 30 dias, sem necessidade de pagamento de multa rescisória. Caso não seja comunicado com antecedência de 30 dias, fica estipulada ulta de uma mensalidade à outra parte. DOS CASOS OMISSOS Cláusula 8a.

Os casos omissos serão resolvidos de comum acordo, mediante reunião das partes para tal finalidade, devendo ser elaborado termo aditivo a este contrato e assinado pelas partes contratantes. DO FORO Cláusula 9a. para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente contrato, as partes elegem o foro da comarca de Pouso Alegre – MG Por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor. Pouso Alegre , dia de Mês de Ano CONTRATANTE CONTRATADA PAGF3ÜF3

Enfrentamento do abuso de poder em pleitos eleitorais

0

[picl UNIVERSIDADE CATOLICA DE SALVADOR FACULDADE DE DIREITO RICARDO GONÇALVES DOS SANTOS JUNIOR 2 p ENFRENTAMENTO D SALVADOR 2010 R

Read More

Matemбtica

0

FEA – RP – USP RCC0217 Matemбtica Financeira Prof. Dr. Daphnis Theodoro da Silva Jr. Daphnis Theodoro da Silva Jr

Read More