Mola hidatiforme

Categories: Trabalhos

0

Quanto ao cariótipo, a MHC é o resultado da fecundação de um óvulo sem núcleo ativo, o que significa que todos os genes na MHC são de origem paterna (dissomia uniparental). Entre as MHC, 90% têm cariótipo 46,XX e os 10% restantes, 46,XY. Estas anomalias cromossômicas causam a perda precoce do embrião e proliferação excessiva do tecido trofoblástico. A MHP é associada ou causada por triploidia (69XXY) e mais raramente tetraploidia (92XXXY), com o conjunto de cromossomos extrahaplóide de origem paterna (diandria).

Estas anomalias ocorrem quando um óvulo normal é fecundado por dois espermatozoides ou um Swipe to page spermatozóide dipl Do ponto de vista cli complicações como tecaluteínicos são m As pacientes com M PACE 1 ora Sv. ipe to mentado e ia e cistos ortadoras de MHC. sintomas consistentes com abortamento incompleto ou retido e por isto quase sempre o diagnóstico de MHP é obtido após avaliação histológica de material de curetagem.

As diferenças são também notáveis quanto aos nfi/eis de gonadotrofinas e, pnncpalmente, para a taxa de evolução para doença persistente, que é de 18 a 28% contra 1 a 4% entre as MHP. A incidência de DTG e, especialmente de MH, na população é baixa, mas são descritas várias famílias ortadoras de MH. Do ponto de vista individual, embora quase todas as portadoras de MH tenham futuro reprodutivo normal , o risco aumenta após a primeira gestação molar, em até cinco vezes.

Outras investigações apontam um risco ainda mais elevado . Nesta investigação, a chance de repetição da MH foi de 1% e, comparada com a proporção estimada de um caso para 1. 000 gestações, haveria aumento de dez vezes. Por este motivo, é justificável a avaliação ultrassonográfica precoce nas gestações subsequentes à MH para confirmar a presença e desenvolvimento normal do embrião.

Projeto integrador cbc

0

A empresa não tinha uma meta bem definida, e aparentemente o objetivo maior da organização era o crescimento natural, afinal

Read More

Alegações finais

0

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA CRIMINAL DA COMARCA DE RESENDE REF. PROCESSO NO. CRISTIANO , já qua

Read More