Oficina de informática básica e google apps

Categories: Trabalhos

0

Iniciado emsegunda, 23 abril 201 2, 17:01 Completado em segunda, 23 abril 2012, 17:34 Tempo empregado 33 minutos 1 segundo Nota g de um máximo de Question 1 Notas: 1 Uma das ferramentas para quem possui uma conta do Gmail é o Google Talk. Escolha a alternativa que descreve corretamente esta ferramenta. Escolher uma resposta. a. É uma plataform or6 educacional, onde o o é b. É um comunicad insta off-line. c. É uma ferrament o utilizada no meio iona exclusivamente ns e bate-papo por voz e vídeo com outros professores, alunos e qualquer pessoa que também possua este serviço. . É uma ferramenta que facilita o armazenamento de arquivos ue ocupam mais espaço no HD. e. É parte integrante do hardware disponibilizado gratuitamente pela Google em seu site. Errado Notas relativas a este envio: 0/1. Question 2 Assinale a alternativa abalxo em que todos os elementos são possibilidades quando trabalhamos com pastas no Sistema Operacional Windows. rolagem e sistema de redimensionamento. e. Barra de rolagem, botão redimensionar, botão restaurar, botão reciclar e botão excluir.

Co rreto Notas relativas a este envio: 1/1. Question 3 É uma ferramenta disponibilizada pela Google e serve para a criação de páginas Web, de maneira simples e segura, e não recisa de conhecimento sobre HTML ou qualquer linguagem de programação. Estamos falando do: a. Google Sites. b. Google Creator. c. Google Talk. d. Google Docs. e. Google Acadêmico. Correto Question 4 Outra ferramenta disponibilizada pela Google é o Google Agenda. Dentre as alternativas abaixo, escolha a que apresenta informações corretos sobre este recurso. . É um comunicador instantâneo que possibilidade enviar lembretes em tempo real, simulando assim uma agenda interativa e virtual. b. É uma central de armazenamento de dados, onde é possivel armazenar todo conteúdo necessário para seus compromissos, endo que aceita diversos formatos de arquivos. c. É um organizador de tempo. Você cria sua agenda e publica seus “eventos”, como aulas, rovas entregas de trabalho e orientação, sendo possível estes compromissos com automaticamente avisando de todos seus compromissos. . É uma agenda eletrônica para controle de compromissos e atividades do cotidiano, onde é possível agendar eventos através de ferramentas que funcionam somente no computador do usuário da conta. Question 5 É um software que compõe o grupo de acessórios do Windows. É um editor de imagens com diversos recursos para executar equenos trabalhos de edição de imagens. Estamos falando do: a. Windows Media Player. b. Microsoft editor for Windows. c. Windows Movie Maker. d. Paint. e. Internet Explorer.

Question 6 Sabemos que o computador é uma máquina que processa informações eletronicamente, na forma de dados, sendo que isso ocorre em três etapas, de acordo com o descrito em: a. Entrada de instruções, resultados e salda de dados. b. Processamento, saída de dados e resultados. c. Entrada de instruções, processamento e resultados. d. Entrada de dados, processamento e saída de dados. e. Entrada de dados, entrada de informações e resultados. Question 7 PAGF3rl(F6 alternativa que contém a definição correta de navegador. a. um navegador é um software que oferece a plataforma para que sejam criados sites e páginas na internet. . um navegador, também conhecido browser, é um programa de computador que habilita seus usuários a interagirem com documentos virtuais da Internet, também conhecidos como páginas da web. c. Um navegador é um software que tem a função de estabelecer a conectividade entre os arquivos dos computadores dos usuários e os centros de compartilhamento na internet. d. um navegador tem como principais características fornecer o uporte necessário para gerenciar os arquivos de seu HD de forma rápida e segura, pois sempre é altamente importante a segurança quando navegamos na internet. . Um navegador é um hardware que promove o acesso ? internet por meio de conexões, seja por banda larga, via rádio, via satélite ou outras formas de conexão. Question 8 para acessar o email diretamente da internet são disponibilizadas páginas de Webmail, as quais são disponibilizadas diretamente nas páginas de provedores como, Yahoo, MSN, Gmail e outros. Assinale a alternativas que contém informações verdadeiras sobre este tipo de serviço. a. Os provedores recebem o cadastro do usuário e levam em média 15 dias para aprovar e liberar o acesso por meio de sua pagina. . Os provedores disponibilizam no máximo 5 contas de email por usuário, sendo que é necessário o envio de uma carta p disponibilizam no máximo 5 contas de email por usuário, sendo que é necessário o envio de uma carta para efetivar seu cadastro. c. Os provedores cobram taxas por todos os serviços disponibilizados, sendo que, quanto maior a capacidade de seu email, maior será a taxa. d. Os provedores geralmente oferecem um serviço pago e outro gratuito, diferenciando entre eles, muitas vezes, a apacidade de armazenamento de dados. e.

Os provedores disponibilizam alguns serviços gratuitos, porém sempre por tempo limitado, sendo que após esse período é necessário para uma taxa. Question 9 Escolha a opção que apresenta a forma correta de desligar um computador em que o Sistema Operacional é o Windows XP. a. Clicar no botão iniciar, opção desligar o computador, surgirá uma tela, escolher a opção desligar, desligar impressoras e outros acessórios, desligar o monitor e por último o estabilizador. b. Utilizar a tecla de atalho Ctrl + pois este atalho desliga automaticamente o computador no modo de segurança e faz as erificações necessárias. . Desligar o estabilizador, pois assim o computador será desligado rapidamente e com segurança. d. Clicar no botão iniciar, opção desligar o computador, desligar impressoras e outros acessorios, desligar o monitor e por último o estabilizador. e. Clicar no botão desligar que se encontra na área de trabalho, em seguida desligar monitor e por último estabilizador. Notas relativas a este envio: 1/ desligar monitor e por último estabilizador. Question 10 Na área de trabalho temos diversos ícones de pastas e atalhos para facilitar o acesso aos softwares, arquivos e demais onteúdos de nosso computador.

Escolha a opção que descreve corretamente o procedimento para adicionar um ícone na área de trabalho. a. Clique no botão iniciar, opções do Windows, inserir, criar novo ícone, escolha o tipo de arquivo, nomeie sei arquivo e clique no botão salvar. b. Clique no botão iniciar, Novo, ícone para área de trabalho, escolha o modelo de ícone que irá utilizar, nomeie o arquivo e clique no botão cria. c. Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho, clique em Novo, digite o nome que você deseja exibir no (cone e, em seguida, clique em Concluir d.

Clique com o botão direlto do mouse na área de trabalho, clique em Novo, atalho, em Linha de comando, digite o caminho e o nome do arquivo ou programa que você deseja adicionar como ícone ou clique em procurar para buscar o nome de arquivo e, em seguida, clique em Avançar, digite o nome que você deseja exibir no ícone e, em seguida, clique em Concluir. e. Clique com o botão esquerdo do mouse na área de trabalho, clique em Novo, digite o caminho e o nome do arquivo ou programa que você deseja adicionar, clique em Avançar, digite o nome que você deseja exibir no (cone e, em seguida, clique em Concluir.

Degradação em implantes dentários

0

Licenciatura em Eng. Biomédica 30 ano, 2 Semestre 11/12 Corrosão “in vivo” em Implantes Dentários Unidade Curricular: Degradação de Materiais

Read More

Resumo do filme tempos modernos

0

FACULDADES INTEGRADAS “ANTÔNIO EUFRÁSIO DE TOLEDO” FACULDADE DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS E ADMINISTRA IVAS DE PRESIDENTE PRUDENTE O DESENVO VIMENTO E

Read More