Os movimentos sociais da era da informação

Categories: Trabalhos

0

TECNOLOGIA EM REDE DE COMPUTADORES LEANDRO BORGES MACHADO OS MOVIMENTOS SOCIAIS DA ERA DA INFORMAÇAO Taguatinga – DF 2012 OS MOVIMENTOS SO Resumo de um texto Pesquisa, do curso d Computadores. REFERÊNCIAS org di ét AÇÃO s e Técnicas de gia em Rede de LUPPI, Iria. Os movimentos sociais da era da informação. Disponível em: <http://www. oficinadanet. com. br/artigo/183010s _movimentos_sociais_da_era_da_informacao>. Acesso em: 15 mar. 2012.

RESUMO O sistema educacional deveria contribuir para o desenvolvimento ompleto de cada cidadão. Todos, para evitar exclusões, devem recursos educacionais em CD. Os professores com hábitos antigos dizem que a Internet também serve para desconhecer o mundo quando os jovens imitam informações de trabalhos escolares, entre outros. Enfim em contato com mundos que nunca se viu, aumenta a necessidade de se formar adultos capazes para o mercado de trabalho, que hoje é exigente, valorizando a experiência em Informática.

Aprender a realizar, significa estar preparado para o mercado de trabalho. Com a ntrodução dos computadores no ensino público inaugura um processo de alfabetização digital onde mostra que o ensino está mudando a vida e o trabalho, pois com o uso do computador alem de várias noções, aprende-se até programar ampliando a sociedade da informação por isso os profissionais vão ter que evoluir, mas, para isso ela deve ajudar. A Internet é uma ótima ferramenta.

Com ela realizam conferências nacionais e internacionais entre amigos, alunos, conhecem aspectos e realidades diferentes, ampliaria o ensino brasileiro se os recursos ossem aplicados, com isso continuamos longe de interagir as pessoas em geral na Era da Informação que é a Sociedade Rede. Como toda sociedade problemática, o computador e a internet juntos estão criando, por exemplo, a produção e o envio de vírus, mesmo assim é uma boa ferramenta para que os jovens se conheçam e a vivam juntos em sociedade aplicando e ampliando seus conhecimentos. Palavras-chave: Jovens. Tecnologia.

Internet. Sociedade. EXEMPLO DE REFERÊNCIAS CONFORME ABNT ALVIM, M. J. et al. Efeito do método de plantio e da densidade e semeadura sobre o estabelecimento da alfafa no Sudeste de Minas Gerais. Revista da Sociedade Brasileira de Zootecnia, PAGFarl(F3 estabelecimento da alfafa no Sudeste de Minas Gerais. Revista da Sociedade Brasileira de Zootecnia, Viçosa, MG, v. 23, n. 4, p. 527-537, 1994. ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM. centro de Estudos em Enfermagem. Informações pesquisas e pesquisadores em Enfernagem. sao Paulo, 1916. 124 p. BARBOSA, Rubens. Novo cenário internacional.

O Estado de S. Paulo. Disponível em: <http://wuww. evistadigital. com. br 12012/03/novo-cenario-internacionaV>. Acesso em: 22 mar. 2012. BELLO, Leo; PIMENTEL, _ eandro (Colab. ). Aprendendo a jogar poker. princípios, técnica & prática. 2. ed. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2008. (Dominando a arte do poker). BRASIL. constituiçao (1988). constituiçao da República Federativa do Brasil: texto constitucional promulgado em 5 de outubro de 1988, com as alterações adotadas pelas Emendas Constitucionais no 1/92 a 40/2003 e pelas Emendas Constitucionais de Revisão no a 6/94.

Brasilla: Senado Federal, 2003. COSTA, Carolina. Plantando Saber. Nova Escola. São Paulo. v. 212. n. XXIII. p. 50-51, maio-2008. DIMENSTEIN, Gilberto. Brasileiro reinventa bicicleta. Folha de S. Paulo. Disponível em: <http://www. revistadigital. com. br 12012/03/brasileiro-reinventa-bicicIeta/>. Acesso em: 22 mar. MARTINI, Miguel. A segunda vinda de Cristo. 4. ed. São Paulo: Canção Nova, 2007. RIO GRANDE DO SUL. Lei na 2001. Diário Oficial do Esta 11. 64S de 28 de junho de nde do Sul, Porto Alegre, PAGF30F3

Atendimento ao cilente

0

INTRODUÇÃO (HUGO) Nos dias de hoje o mercado é bastante competitivo e as empresas precisam ser muito criativas para ter

Read More

Atletismo

0

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE ATLETISMO DEPARTAMENTO DE FORMAÇÃO MANUAL DO TREINADOR DE NÍVEL I VELOCIDADE I Provas de Velocidade e Estafetas

Read More