Parlamentarismo

Categories: Trabalhos

0

LEROY MERLIN MISSAO Dar a todos a possibilidade de melhorar o seu lar. VALORES * Generosidade Buscamos desenvolver a auto-estima e o espirito de equipe. Partilharmos o Saber, o Poder e Ter * Honestidade Nossas palavras-chave:transparência, integridade, ética, autenticidade, confiabilidade . * Respeito ao Outro Humanismo, escuta, consideração, adaptação ao local e respeito às diferenças. * Proximidade OF6 Buscamos a proximid e – Swipe v os clientes e a realid personalizado e pres * Coerência : _ a om os produtos, cionamento A Leroy Merlin preza a clareza:pratica o que fala efala o que pensa .

Espírito de Realização Somos perseverantes, temos Iniciativa e dinamismo, buscamos superar os obstáculos e evoluir sempre. * Simplicidade Estamos sempre disponíveis e buscamos a simplicidade ao nos comunicarmos, aprendermos e ensinarmos. Filosofia da Leroy Merlin Brasil A Leroy Merlin Brasil é uma empresa do GROUPE ADEO , que tem como princípio – em relação à empresa, colaboradores, clientes, fornecedores — o crescimento e o compartilhamento de idéias e valores . desenvolvimento pessoal.

Esta filosofia é o caminho que leva ? satisfação de nossos clientes e a criação de riquezas, que serão artilhadas por todos. A Filosofia da Partilha se baseia nas seguintes etapas: SABER Os processos de formação e comunicação estimulam o saber em cada colaborador. Poder Com o saber, adquire-se maior autonomia, responsabilidade e resultado na missão , e com isso vem o poder. Ter A sua contribuição gera progressão de resultados para a empresa, e você recebe a sua parte nessa conquista através do Prêmio de Progresso.

Querer A vontade de cada um dos colaboradores de ser o ator principal do projeto da sua empresa e da sua carreira, de partilhar essa visão com os demais e de se comprometer para o futuro. Uma Trajetória de Sucesso V eja como a Leroy Merlin vem evoluindo, desde 1918, com muita qualidade. 1918 Termina a 1a Guerra Mundial e a familia Leroy inicia suas atividades com um comércio ambulante na França , vendendo produtos excedentes do exército americano. 1923 Adolphe Leroy casa-se com Rose Merlin . Surge nesse momento a loja “Au Stock Américain” .

Na França dessa época, tudo o que se referia a produtos americanos causava muita curiosidade. 1960 Em 1960, nasce a marca Leroy Merlin . Seis anos depois, é inaugurada a primeira grande lo’a com 200 colaboradores e sistema de auto-serviço* . oias tinham dimensões vendas. 1982 O grupo familiar francês Mulliez incorpora 100% do capital da Leroy Merlin, o que leva a um período de grande desenvolvimento e expansão da empresa. Em 1989, a Leroy Merlin começou a ir para outros países , deixando de ser uma exclusividade da França. Hoje, a rede aposta em um conceito de loja adaptado a todos os povos e culturas .

Depois de partir para países como Espanha, Polônia e Itália, a Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1997 e atualmente está presente também em Portugal, Rússia, Grécia, China, Turquia, Romênia e Ucrânia. A meta da Leroy Merlin sempre foi se posicionar de maneira duradoura no mercado global, atuando como uma empresa líder e que aposta constantemente no desenvolvimento em escala mundial. 1 997 A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1997. A primeira loja da rede no país foi aberta em 1998, em São Paulo , no bairro de Interlagos , zona sul da capital paulista.

Atualmente, Alain Ryckeboer é o Diretor Geral da Leroy Merlin no Brasil . Ele está no país desde a vinda da rede para cá. A Leroy Merlin veio ao Brasil para ficar . A empresa busca o desenvolvimento em longo prazo e de forma sustentável, e ão apenas o lucro imediato. Hoje é o maior varejista do ramo de construção no país e a sua participação no mercado vem crescendo sistematicamente. Leroy Merlin na Atualidade Hoje, a marca Leroy Merlin integra oGROUPE ADEO , que integra outras marcas do segmento de Bricolagem** ao redor do mundo, como Bricoman, Bricocenter, Weldom, Aki, DomPró, Zód10 e KBane.

Além doGROUPE ADEO a família Mulliez possui diversas outras empresas em vários segm ércio. Entre el 3 família Mulliez possui diversas outras empresas em vários segmentos de comércio. Entre eles, Auchan (rede de ipermercados), Flunch e Pizza Pai (restaurantes), Kiabi (vestuário), Picwic (brinquedos), Alinéa (móveis), Boulanger (eletroeletrônicos), Midas (serviços automotivos) e Decathlon (produtos esportivos) e muitos outros. ** Bricolagem – é o “faça você mesmo”, termo usado para designar tudo aquilo que você pode fazer sem a ajuda de um profissional especializado.

A Leroy Merlin foi pioneira ao traduzir para o Brasil esse conceito que tem origem na palavra francesa “bricolage” GROUPE ADEO OGroupe ADEO é composto por24 empresas , que compartilham a mesma ambição: proporcionar à sua vida maisbeleza ,conforto segurança . Groupe ADEO é: * Omaior grupo francês no setor internacional de bricolagem. * 020 maior na Europa * 040 em nível mundial . REGRAS DE PREÇO Veja como a Leroy Merlin trabalha os preços A Leroy Merlin garante sempre o melhor preço para você.

Confira abaixo como funciona Preço de Mercado Garantimos o melhor preço do mercado*. R$127,50 Oferta Oportunidades imperdíveis e preços excepcionais. de R$200,OO Garantia Leroy Merlin O menor preço ou a diferença em dobro*. Realizamos diariamente a pes uisa dos preços, o que garante a você a certeza do menor p a loia. lencados por cada uma de nossas lojas*, em tablóides, jornais, e revistas, de produtos idênticos, com as mesmas especificações (marca, modelo, cor, tamanho, e peso) e com as mesmas condições de pagamento. . 2. A validade do reembolso da diferença em dobro é de até 10 dias após a data de compra na Leroy Merlin, mediante apresentação do comprovante fiscal e anúncio do concorrente no período da data de compra. 3. 3. O reembolso será feito em “Vale Compra” para utilização na Loja Leroy Merlin da cidade onde a compra foi efetuada. 4. 4. É necessário a apresentação do CPF e RG. . 5. A promoçao nao é valida para preços praticados em saldos ou Internet.

ENTENDA OQ É A BRICOLAGEM SUSTENTABILIDADE LEROY MERLIN Desde sua chegada ao Brasil, a Leroy Merlin está focada na qualidade: de produtos, atendimento e serviços. Nos últimos anos, esta preocupação se estendeu ao desenvolvimento sustentável , que beneficiasse não só o planeta, mas toda a sociedade. O mundo é nossa casa. Nada mais natural do que a Leroy Merlin ajudar a cuidar dele. iiuf Por conta disso, a Leroy Merlin desenvolveu o seu Programa de Sustentabilidade – Construir e Sustentar Leroy Merlin – vem Implementando diversas ações de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

Estas ações vão desde a comercialização de produtos ecossustentáveis, que visam incentivar atitudes sustentáveis como o consumo consciente e projetos de construções ou reformas sustentáveis, seiam elas residenciais ou S campanhas beneficentes, até a implantação da primeira loja de varejo Brasileiro certificada AQUA (Alta Qualidade Ambiental), em Niterói. por isso, fique atento ao SELO CONSTRUIR E SUSTENTAR , o símbolo do Programa de Sustentabilidade da Leroy Merlin. Onde você encontrar este Selo tem ações, atitudes, soluções ou produtos que ajudam na preservação do meio ambiente e na construção de um mundo melhor.

AÇÕES DO PROGRAMA CONSTRUIR E SUSTENTAR LEROY MERLIN 1 -RESPONSABILI DADE AMBIELTAL: Como parte de seu desenvolvimento sustentável, a Leroy Merlin busca minimizar o impacto ambiental de suas ações. 2. RESPONSABILIDADE SOCIAL: A Leroy Merlin se preocupa com seus clientes, funcionários e também com o desenvolvimento das comunidades do entorno das lojas. 3. APOIOS E PATROCÍNIOS: Confira os projetos que colaboram com a conscientização do úblico para um estilo de vida mais sustentável. – PRODUTOS: Conheça a diferença entre produtos Eco e produtos Sustentáveis. PRODUTOS SUSTENTAVEIS São produtos que trazem benefícios sociais, econômicos e ambientais; portanto que são produzidos de acordo com as três esferas da sustentabilidade (social, econômico e ambiental). PRODUTO ECO São produtos que, em seu processo de produção ou uso causam menor impacto ao meio ambiente , promovendo a economia do uso ou do consumo de recursos naturais. DICAS SUSTENTAVEIS: menor impacto ao meio ambiente romovendo a economia do uso ou do consumo de rec is

Jurisprudência prova pericial

0

Prova pericial – Laudos médicos realizados na Justiça do Trabalho e em ação previdenciária que tramitou perante a Justiça Federal

Read More

Atletismo

0

Incluindo: – Corrida de Velocidade; – Corrida de resistência (ou pelo campo); – Corrida de Estafeta; – Corrida de Barreiras;

Read More