Proposta e planejamento de marketing

Categories: Trabalhos

0

Proposta e planejamento de marketing Melhor oportunidade da Blue Yonder Airlines para expansão na região Leste PROPOSTA e planejamento de marketing Melhor oportunidade da Blue Yonder Airlines para expansão na região Leste Como usar este modelo de relatório Altere as informações na capa para que reflita seu relatório. No corpo do relatório, use estilos como os títulos de 1 a 5, corpo do texto, citações em bloco, listas com marcadores e numeradas da lista Estilo da barra d Este modelo de relat sumério e um índice, clique em Índices. Cli que preferir.

PACE 1 ora to view nut*ge estilos para um para Referência e scolha as opções O campo de índice coleta as entradas de ndice especificadas por XE. Para inserir um campo de entrada de índice, selecione o texto a ser indexado. No menu Inserir, aponte para Referência e clique em Índices. Clique na guia índice e clique em Marcar Entrada. Dica: você também pode abrir a caixa de diálogo Marcar Entrada de Índice com mais rapidez pressionando as teclas ALT+SHIFT+X. A caixa de diálogo permanece aberta para que você possa marcar s entradas de índice.

Para obter mais informações, consulte a Ajuda. Além de produzir relat Swipe to vlew next page relatórios, este modelo pode ser usado para criar propostas e pastas de trabalho. Para alterar o texto ou os elementos gráficos: Selecione qualquer parágrafo e comece a digitar. para poupar tempo no futuro, você pode salvar a capa deste relatório com o nome e o endereço da sua empresa. Para obter instruções passo a passo sobre como preservar suas alterações com o modelo, consulte a próxima seção. Como modificar este relatório

Para criar sua própria versão deste modelo: Insira o nome e o endereço da empresa e qualquer outra informação no lugar do texto da capa. No menu Arquivo, clique em Salvar como. Na lista Salvar como tipo, clique em Modelo do Documento. Como criar um relatório para criar um relatório a partir do modelo que você acabou de salvar, no menu Arquivo, clique em Novo para abrir novamente o modelo como um documento. (As informações da sua empresa devem aparecer no lugar. ) Para o corpo do relatório, use os estilos, como Títulos 1 a 5, Corpo do Texto, Citação em Bloco e

Numerada, da lista Estilo na barra de ferramentas Formatação. Como criar listas com marcadores e numeradas para criar uma lista com marcadores como esta, selecione um ou mais parágrafos e clique no estilo Lista com marcadores na lista Estilo da barra de ferramentas Formatação. para criar uma lista numerada como os parágrafos numerados aci de ferramentas Formatação. Para criar uma lista numerada como os parágrafos numerados acima, selecione um ou mais parágrafos e clique no estilo Numerada na lista Estilo.

Este estilo — Citação em Bloco — pode ser usado para citações, bservações ou parágrafos de interesse especial. Para usar o estilo Citação em Bloco, selecione qualquer parágrafo e clique em Citação em Bloco na lista Estilo. Como criar uma nota de rodapé Para criar uma nota de rodapé, no menu Inserir, aponte para Referência, clique em Nota de Rodapé e, em seguida, clique em Inserir. Como forçar uma quebra de página Em geral, a melhor maneira de forçar uma quebra de página é primeiro inserir um parágrafo em branco e depois clicar em Quebra no menu Inserir.

Na caixa de diálogo Quebra, clique em Quebra de Página e, em seguida, clique em OK. Mais dicas sobre modelos Existem duas maneiras de exibir os diversos nomes de estilos do texto do modelo: 1. No menu Formatar, clique em Estilos e Formatação. Clique em qualquer parágrafo. Exiba o nome do estilo na caixa Formatação do texto selecionado no painel de tarefas Estilos e Formatação 2. Clique em qualquer parágrafo. Exiba o nome do estilo na lista Estilo na barra de ferramentas Formatação Como criar uma tabela No menu Tabela, aponte para Inserir e clique em Tabela.

Para modificar uma tabela existen PAGF3ÜFd tabela Para modificar uma tabela existente, como a tabela abaixo, coloque o cursor em qualquer célula e use o menu Tabela para fazer as alterações desejadas. Classificação dos concorrentes Participação atual I Participação em 3 anos Maior concorrente | 50% | 30% Segundo maior concorrente 25% 20% Terceiro maior concorrente | 15% | 12% | Tabela 1: Crescimento projetado dos concorrentes em 3 anos. Como editar o texto da tabela Você pode editar e formatar o texto da tabela como um texto normal. Selecione-o e digite para substituir o texto. se o menu Formatar para alterar a fonte e os atributos de parágrafo. Como alterar um cabeçalho ou rodapé No menu Exibir, clique em Cabeçalho e rodapé. Em seguida, você poderá alterar ou excluir o texto nessas seções da mesma forma que qualquer texto. Ao terminar, clique em Fechar. Para excluir uma linha de regra em um cabeçalho ou rodapé, no menu Formatar, clique em Bordas e Sombreamento e, em seguida, clique na guia Borda da Página. Em Definição, clique em Nenhuma e clique em OK. Você pode procurar ajuda adicional no menu Ajuda. [ 1 (continuação de nota de rodapé)

Principios e métodos da orientação escolar

0

PRINCIPIOS E MÉTODOS DA ORIEN AÇÃO ESCOLAR ALUNO: Helena Teodora Rodrigues CURSO: Gestão Escolar TUMA: B PROFa. Cristina Aparecida ors

Read More

Logistica

0

CAPÍTULO 1 REVISÃO BIBLIOGRÁFICA Este capítulo apresenta os conceitos relativos ao entendimento dos assuntos da área de logística de transporte

Read More