Protocolos de redes – atividade estruturada i

Categories: Trabalhos

0

Trabalho de Protocolo de Redes Exercício AVI Alano Regis Milfont Teófilo Professor: Clayton Soares Diciplina: CCT0007 – Protocolo de redes Turma: 3002 1 . Descobrir que portas seu computador utiliza quando você utiliza o programa de correio eletrônico e ora SWP to p age As portas utilizadas s ; 2 10 – POP (servidor de recebim recebimento de ema HTTPS (Paginas web com segurança). id de envio de e-mail), AP (Servidor de as web) e 0443- 2.

O que significa dizer que o HTTP é um protocolo sem estado? Porque é o formato do protocolo, isso porque não há nada dentro do protocolo que equisite que o browser identifique a si mesmo em cada requisição, e também não há nenhuma conexão estabelecida entre o browser e o servidor que persista entre uma pagina e a próxima. Tudo isso significa dizer que ele é um um protocolo sem memoria. 3.

Pesquise quais portas são classificadas como reservadas e o porquê destas reservas. O até 1 024 são portas reservadas, por que são as portas para os serviços mais conhecidos e utilizados. 4. Que tipos de problemas podem surgir quando duas estações na mesma ethernet compartilham o mesmo endereço de hardware? A rede poderá ficar sem uso, por que duas maquinas usando o mesmo MAC, os serviços não poderiam entregar os pacotes no endereço correto. . Compare as principais propriedades do HDLC e ppp. Quais delas são vantagens e desvantagens? O protocolo HDLC é baseado em bits e utiliza a técnica de inserção de bits para delimitar os quadros. O PPP é orientado a bytes ambos são protocolos de ponto a ponto, o HDLC é usado no sistema da Cisco e o PPP em vário tipos de meios físicos como cabo serial, linha de telefone, os de telefone celular e etc.

Professor e aluno

0

reflexivo e compartil teoricos como os de u o ora do conhecmento, o or é evidente, pois é po construindo

Read More

Funcção do dinheiro

0

A função social do dinheiro Por Alceu Garcia ntroduçao O dinheiro é parte Importante de nossas preocupações e afazeres cotidianos.

Read More