Recursos humanos

Categories: Trabalhos

0

ETEC Doutor: Adail Nunes da Silva Guilherme Donizete Genaro Walace Luiz D Wallison Jokit Poiel Confecções Swipe to page Prestadora de Serviços De Costura deram – nos forças para prosseguir até o final dessa jornada. PAGF9r)F3d Um problema só surge quando estão presentes todas as condições para solucioná-lo. Karl Marx RESUMO Este relatório apresenta a empresa poiel Confecções, situada da cidade de Taquaritinga, no Bairro Cachoeirinha. A organização comercializa prestação de serviços para indústrias têxteis. Após nove anos no mercado, a empresa sentiu a necessidade e planejar suas ações de marketing.

Para isso, um plano de marketing foi desenvolvido levando em consideração as necessldades e posslbilidades da empresa. O desenvolvimento do plano mercadológico aconteceu após a pesquisa de diversos autores relacionados à administração de marketing. Este documento tem a finalidade de ajudar a empresa Poiel Confecções a atingir seus objetivos através de estratégias e ações. O plano de marketing foi concluído, porém seu proprietário o utilizará quando o achar oportuno e necessário. appropriate and necessary. PAGF 5. 5. 5. 1. Propaganda 28 5. 5. 5. 1. 3 Promoção de vendas 29 5. 5. . 1. 4 Marketing direto 30 5. 5. 5. 1. 5 Eventos e experiências 30 5. 5. 5. 1. 6 Vendas pessoais 31 5. 5-5. 1 . 7 Relações públicas 31 5. 5. 6 praça 32 5. 5. 6. 1 Vendas diretas 32 6. PESQUISA DE MERCADO 34 6. 1 Tema 34 6. 2 Delimitação do Tema 34 6. 3 problema 34 6. 4 Justificativa 35 6. 5 Objetivo Geral 35 6. 6 Objetivos específicos 35 6. 7 Hipótese36 6. 8 Referencial teórico 36 6. 9 Pesquisa de mercado – Tabulação 37 7. RESULTADOS OBTIDOS43 8. CONSIDERAÇÕES FINAIS 45 9. REFERÊNCIAS 313 IOGRÁACAS 47 10. APÊNDICE48 PAGF5r)F3d serviço. Faz parte do comportamento humano atual.

As necessidades, preferências e atitudes dos clientes merecem um tratamento especial. As empresas são compostas por objetivos pnnclpals, visando à satisfação de parceiros. Une-se a isso, a oferta de produtos elou serviços de qualidade e estratégias bem planejadas. Quando o assunto marketing é abordado, logo se imagina uma grande organização, com campanhas publicitárias milionárias, em âmbito nacional. Não deixa de ser verdade. Porém, nos dias atuais, qualquer organização, independente do seu tamanho, ecesslta de alguma ação de marketing planejada, para prosperar em sua área de atuação.

A Poiel Confecções, entendendo a importância do marketing em suas atividades, no seu processo de desenvolvimento, tendo a consciência da necessidade de pensar em seu negócio estrategicamente, sentiu a necessidade de um plano de marketing que será uma ferramenta imprescindível para a sobrevivência no mercado. A proposta da elaboração de um plano mercadológico se torna oportuna, útil, decisiva e justificável. Como principal objetivo a conquista de novos fornecedores, e como consequência conseguir uma maior brangência no mercado, para que futuramente possa-se promover a sua própria marca.

Em uma era onde a informação, de um modo geral, encontra- se disponível, coletá-la e saber utilizá-la de forma efetiva será um dos grandes desafios das organizações no século XXI. Após a presente introdução serão a características da empres resentadas as a os seus sen’iços e o relevantes, tais como: plano de marketing, definições de marketing, análise SWOT, estratégia de marketing, planejamento estratégico, composto de marketing e por fim pesquisa de mercado.

Encerrando este relatório, serão apresentados os resultados obtidos nas entrevistas e pesquisas, e o plano de marketing desenvolvido para a empresa Poiel Confecções, terminando com as considerações finais e as referências bibliográficas utilizadas. Tornar-se referência no segmento de confecção por meio do crescimento de sua carteira de clientes, sendo sempre muito bem recomendada pelos mesmos por prestar um serviço e atendmento de prmeira qualidade. 4 Responsabilidades Sociais, Ética e Valores O comprometimento com os clientes, ser leal aos acordos e ontratos, é de suma importância para o bom andamento de nossa empresa.

Os valores da Poiel Confecções reforçam a ética e confiança entre fornecedor e clientes, firmando sempre este compromisso. 5 A empresa em relação à globalização A Poiel confecções vem acompanhando as tendências de mercado e as mudanças de conceitos de acordo com o avanço da conectividade entre as nações. 6 A empresa em relação à economia do país O setor têxtil é um setor em constante crescimento, apesar de alguns obstáculos que existem. Com isso o setor de uniformes profissionais também cresce.

O setor têxtil nacional fatura US$ 46 bilhões anuais, emprega 1,65 milhão de pessoas, representa 5,5% do PIB da indústria brasileira de transforma ao e 1 7% do total de seu deverão fechar na casa empregos. Seus investime uniformes sociais, e principalmente uniformes Anti-chama, que é uma novidade no mercado. PAGFgr)F3d definir os problemas que ocorrem na empresa, solucioná-los e desenvolver ações para que a empresa consiga alcançar os seus objetivos, suas metas e os propósitos.

Las Casas, afirma que: Não existe uma regra rígida para a elaboração de m plano de marketing, entretanto, algumas etapas são as mais comuns: Levantamento de informações; Lista de problemas e oportunidades; Determinação de objetivos; Desenvolvimento de estratégia; Determinação do orçamento. Projeção de vendas e lucros. Las Casas (2005, p. 26g), Identificar as oportunidades é a principal meta do plano de marketing. Saber identificá-las e um desafio, por isso deve- se estudar bem o mercado, e quaisquer informações coletadas devem ser consideradas importantes.

Cobra dlz: O plano de marketing identifica as oportunidades ais promissoras no negócio para a empresa. Mostra como penetrar com sucesso, obter e manter as posições desejadas nos mercados identificados. Efetivamente, o plano de marketing é a base na qual os outros planos da empresa devem estar montados; define as metas, princípios, procedimentos e métodos que determinam o futuro. ( Cobra 1990 p. 88) Ele ainda continua afirmando que “O plano de marketing é também uma ferramenta de comunicação que integra todos os elementos do composto mercadoló ico: produto marca embalagem, preço, assist , vendas, propagandas, PAGF 3′

Avc contabil

0

Índice Item OBJETIVO 1-2 ALCANCE 3-5 CLASSES DE INSTRU DIVULGAÇAO 6 Avc contabil Premium By liii? ” MapTa 24, 2012

Read More

Projeto de análise de viabilidade econômico-financeira de implementação de uma empresa de comércio de madeira de eucalipto para desdobro na região sul do rio grande do sul

0

Projeto de análise de viabilidade econômico-financeira de implementação de uma empresa de comércio de madeira de eucalipto para desdobro na

Read More