Relatorio ambiental

Categories: Trabalhos

0

Relatorio ambiental Premium SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO TECNOLOGIA EM GES AO AL ALEX SANDRO HABECK DO AMARAL ar 2 to view nut*ge ATIVIDADES INTERDICIPLINARES. cultivo de verduras, mais ainda existem pessoas que não separam, Mais esse número diminui bastant ultimamente. 3) Existe algo que encentive a educação ambiental na comunidade? Por enquanto isso está acontecendo somente na escola.

Onde os professores fazem caminhadas ecológicas com os alunos, recolhimentos dos lixos perdidos ou espalhados nas ruas, alem e varias gincanas e projetos educacionais que venham a mostrar para os alunos e a comunidade em geral, o quanto é importante cuidar da natureza. 4) A água distribuida na comunidade, é gerenciada por alguém? Ela é tratada? Existe funcionários remunerados que trabalham nela?

A rede de água deste local, é gerenciada por uma associação que cuida dos interresses da comunidade, onde é cobrada uma taxa de cada um por mês para afim de cobrir as despesas de equipamentos, funcionários que são remunerados mensalmente ara exercer a função dada a eles e também para efetuar o tratamento na água, que está sendo feita pela corsan. ) Existe tratamento para o esgoto? O que é feito do mesmo? Não, não existe nem um tipo de tratemento para os esgotos, a maioria dos dejetos são dejetados em fossas sépticas antigas e outros incrivelmente largam o esgoto na sanga que corta a comunidade e tem os que utilizam os poços de água antigos, alguns de até 20 metros de profundidade afim de escoar o esgoto naquele local.

Analise institucional

0

INSTITUTO FEDERAL PARANÁ EAD ATIVIDADE SUPERVISIONADA CURSO TECNICO EM REABILITAÇAO DE DEPENDENTES QUIMICOS (TRDQ) SOCIOLOGIA E ÉTICA: Marcia Bitencourt, Katia

Read More

Linguagem de programação comercial

0

Faculdade Anhanguera de Anápolis Graduação Tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Linguagem de Programação Comercial Aula 04 – Revisão

Read More