Resumo romeu e julieta

Categories: Trabalhos

0

O furacão Daniel foi o segundo furacão mais forte a se formar no nordeste do Oceano Pacífico durante a temporada de 2006. Quarto sistema nomeado da temporada, Daniel formou-se próximo da costa do México a partir de uma onda tropical em 16 de julho daquele ano. O fenômeno moveu-se para oeste e se intensificou continuamente até alcançar um pico de intensidade com ventos constantes de 240 km/h em 22 de julho; naquele momento, o ciclone lembrava as características de um furacão anular.

Daniel enfraqueceu-se gradualmente assim que entrou m águas mais frias e numa área com ventos de cisalhamento e depois de entrar na área de responsabilidade do Centro de Furacões do Pacífico Central, o sistema enfraqueceu-se rapidamente, degen remanescente em 26 Ju PACE 1 ar 2 baixa pressão visões que o ciclone ina pas to view nut*ge passar através do arquipélago do Havaí como uma tempestade tropical, os remanescentes de Daniel passaram ao sul da ilha principal antes de se dissipar. A tempestade trouxe precipitação moderada a forte para as ilhas de Havaí e Mau), embora não se tenha registrado danos. eia 1910- O cometa Halley passa pela Terra. 1927 – É fundada a empresa aérea brasileira Varig. 1945 – O Governo Flensburg toma controle da Alemanha. Nasceram neste dia… 1711 – David Hume, filósofo britânico (m. 1776). 1840 – Pyotr Ilyich Tchaikovsky (na imagem), compositor russo (m. 1893). 1919 – Eva Perón, atriz e política argentina (m. 1952). Morreram neste dia. 973 – Oto l, Sacro Imperador Romano-Germânico (n. 912). 1963 – Aquilino Ribeiro, escritor português (n. 1885). 2001 – Joseph H. Greenberg, linguista norte-americano (n. 1915). mais… )

Magazine luiza

0

1 0 SURGIMENTO DO MAGAZINE LUIZA (NathY) O site Mundo das Marcas trouxe a história do Magazine Luiza da seguinte

Read More

Analise de investimentos i

0

[pic] WILTON RICK DOS S ora to view nut*ge PORTIFÓLIO DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E ANÁLISE DEINVESTIMENTOS I cabe ao administrador

Read More