Sac empresa submarino

Categories: Trabalhos

0

* Missão: Permitir que seus clientes transformem seus sonhos em realidade, trazendo soluções de crédito inovadoras e responsáveis que facilitam a vida dos clientes e viabilizam a realização dos seus desejos e necessidades de consumo. Visão: Oferecer um leque de serviços com tecnologia de ponta, buscando comodidade e rapidez em primeiro lugar, e assim tornar-se uma empresa líder no varejo online do Brasil. Valores: Segurança nas negoc Trabalho em equipe; ar 2 to view nut*ge Relacionamento com o cliente. * Canal de Relacionamento com Cliente Através do site ou do número de televendas é realizado o atendimento ao cliente, semanalmente e aos fins de semana. Pontos Positivos: Comodidade para realizar compras, até mesmo de passagens aéreas, com disponibilidade de consulta de horários, vôos, destinos, melhores preços e formas de pagamentos, privacidade de dados e segurança nas negociações, equipe de suporte e atendimento especia Swlpe to vlew next page specializada para atendimento; * Pontos Negativos: Algumas vezes, pode ocorrer congestionamento do site devido ao número de acessos, podendo assim causar transtornos aos clientes na hora da compra pela internet.

Tentamos contato via email pelo site do Submarino, na tentativa de esclarecer dúvidas sobre alguns produtos que estavam anunciados, mas que no momento encontravam-se indisponíveis. Infelizmente, não obtivemos retorno sobre o email enviado a mais de uma semana, somente uma resposta automática de ecebmento do email do próprio site informando que um de seus consultores de vendas entraria em contato conosco o mais breve possível. Conclusão Concluímos que o web site Submarino trabalha com objetivo de atender ao público varejista que procura por comodidade e praticidade na hora das compras, pessoas que buscam tecnologla, segurança e melhores condições de pagamentos com a mesma qualidade de como se estivessem comprando diretamente no ponto de venda.

Tecnologia aplicadas a educação

0

UNIBAN-ANHANGUERA PEDAGOGIA- IOSEMESTRE PROGRAMA APRESENTADO NA TV(MíDIA) PROP PAULA SORELLI DIACENCO ora SANDRA FONTES M. E SILVA to view nut*ge

Read More

Os progressos das leis e das experiências urbanísticas; os ensinamentos de camillo site; o movimento das cidades-jardim; a cidade linear de arturo soria; a atividade urbanística de berlage.

0

Os progressos das leis e das experiências urbanísticas; os ensinamentos de camillo site; o movimento das cidades-jardim; a cidade linear

Read More