Tecnologia

Categories: Trabalhos

0

Intel anuncia entrada no mercado de processadores para smartphones e tablets Durante um keynote especial na CES 2012, o presidente da Intel Paul Otellini anunciou aquilo que os geeks esperaram muito tempo para ouvir: a empresa, finalmente, botou seus pés no mercado de chips para smartphones. O primeiro aparelho que traz o processador Medfield embarcado foi mostrado no evento: trata-se do K800, smartphone produzido pela Lenovo e que tem em seu coração o Intel Atom Z2460, o primeiro chip com rquitetura x86 a rodar em um telefone inteligente.

O aparelho tem boas configurações: com 10 milímetros de Swipe to page espessura, ele roda a polegadas com 1280 e funciona em redes aparelho segura 8 ho perfeito, o novo apar ora Sv. içx to view tem tela de 4,5 o, câmera de 8MP a que a bateria do Como nem tudo é China por enquanto – o maior mercado de smartphones do mundo Além da Lenovo, a Intel anunciou uma parceria co com a Motorola para que a empresa fabrique telefones e tablets om o novo Medfield.

O CEO da Motorola, Sanjay Jha, também esteve presente no keynote e confirmou que a Motorola lançará o primeiro aparelho Android com processador Intel no segundo semestre de 2012. Tudo indica, no entanto, que esse novo smartphone com chip Intel também rodará o Android Ice Cream Sandwich, e deverá ser anunciado oficialmente no Mobile World Congress, em Barcelona, no final de fevereiro.

A chegada da Intel no mundo dos smartphones e tablets, além o esforço que a empresa tem feito para a popularização dos smartphones mostra que, agora, a fabricante de processadores aposta não só na performance, mas também na conectividade e mobilidade dos usuários. Aliás, este fol o tom do discurso de Otellini, que mostrou ao longo do keynote como os processadores estão presente em vários aspectos do nosso dia a dia. “Saímos da era do computador pessoal para a era da computação pessoal. O device é o menos importante”, concluiu.

Noções de legislação empresarial

0

Noções de legislação empresarial DF EMPRESARIAL segundo O artigo 965 do código Civil: “Considera-se empresária quem profissionalmente atividade organizada para

Read More

Principios

0

FILIPENSES 3 Para muitos o inicio deste capitulo й apenas um tratado apologйtico, uma defesa da fй cristг, mas Paulo

Read More