Tecnologia medica paulista

Categories: Trabalhos

0

Hardware No âmbito eletrônico o termo hardware é bastante utilizado, principalmente na área de computação, e se aplica a unidade central de processamento, a memória e aos dispositivos de entrada e saída. O termo hardware é usado para fazer referência a detalhes especficos de uma dada máquina, Incluindo-se seu projeto lógico pormenorizado bem como a tecnologia de embalagem da máquina. Software O termo software foi cunhado na década de 1940 e é um trocadilho com o termo hardware. Hardware, em inglês, significa ferramenta física.

Software seria tudo o que faz o computador funcionar excetuand Internet A Internet é um cong de milhões de comp comunicação TCP/IP ora scala mundlal o protocolo de informações e todo tipo de transferência de dados. Ela carrega uma ampla variedade de recursos e serviços, incluindo os documentos interligados por meio de hiperligações da World Wide Web (Rede de Alcance Mundial), e a infraestrutura para suportar correio eletrônico e serviços como comunicação instantânea e compartilhamento de arquivos.

Web A World Wide Web (que em português significa, “Rede de alcance undial”; também conhecida como Web e WWW) é um Swipe to nex: page um sistema de documentos em hipermídia que são interligados e executados na Internet. os documentos podem estar na forma de vídeos, sons, hipertextos e figuras. Para visualizar a informação, pode-se usar um programa de computador chamado navegador para descarregar informações (chamadas “documentos” ou “páginas”) de servidores web (ou “sítios”) e mostrá-los na tela do usuário.

O usuário pode então seguir as hiperligações na página para outros documentos ou mesmo enviar informações e volta para o servidor para interagir com ele. O ato de seguir hiperligações é, comumente, chamado de “navegar” ou “surfar’ na Web. Computador Computador é uma máquina capaz de variados tipos de tratamento automático de informações ou processamento de dados.

Um computador pode prover-se de inúmeros atributos, dentre eles armazenamento de dados, processamento de dados, cálculo em grande escala, desenho industrial, tratamento de imagens gráficas, realidade virtual, entretenimento e cultura. Bit Bit (simplificação para dígito binário, “Blnary digiT” em inglês) é menor unidade de informação que pode ser armazenada ou transmitida. Usada na Computação e na Teoria da Informação. Um bit pode assumir somente 2 valores, por exemplo: O ou 1, verdadeiro ou falso.

Byte Um byte (Binary Term), baite[l] ou octeto, é um dos tipos de dados integrais em falso. Um byte (Binary Term), baite[l] ou octeto, é um dos tipos de dados integrais em computação. É usado com frequência para especificar o tamanho ou quantidade da memória ou da capacidade de armazenamento de um certo dispositivo, independentemente do tipo de dados armazenados. Lcd Um CCD consiste de um líquido polarizador da luz, eletricamente controlado, que se encontra comprimido dentro de celas entre duas lâminas transparentes polarizadoras.

Os eixos polarizadores das duas lâminas estão alinhados perpendicularmente entre si. Cada cela é provida de contatos eléctricos que permitem que um campo e étrico possa ser aplicado ao líquido no interior. Plasma Em física e em química, o plasma é um dos estados físicos da matéria, similar ao gás, no qual certa porção das partículas é ionizada. A premissa básica é que o aquecimento de um gás provoca a dissociação das suas ligações moleculares, convertendo-o em seus átomos constituintes.

Além disso, esse aquecimento adicional pode levar à ionização (ganho ou perda de elétrons) dessas moléculas e dos átomos do gás, transformando- o em plasma contendo partículas carregadas (elétrons e íons positivos). [1 ] A presença de um número não desprezível de portadores de carga torna o plasma eletricamente condutor, de modo que ele responde fortemente a campos eletromagnéticos. O plas PAGF3ÜFd plasma eletricamente condutor, de modo que ele responde fortemente a campos eletromagnéticos.

O plasma, portanto, possui propriedades bastante diferentes das de sólidos, líquidos e gases e é considerado um estado distinto da matéria. Como o gás, o plasma não possui forma ou volume definidos, a não ser quando contido em um recipiente; diferentemente do gás, porém, sob a influência de um campo magnético ele pode formar estruturas como filamentos, raios e camadas duplas. Alguns plasmas comuns são as estrelas e placas de neônio.

No universo, plasma é o estado mais comum da materia comum, a maior parte da qual se encontra no rarefeito plasma intergaláctico e em estrelas. CRT O monitor é um dispositivo de saída do computador, cuja função é transmitir informação ao utilizador através da imagem, estimulando assim a visão. Os monitores são classificados de acordo com a tecnologia de amostragem de vídeo utilizada na formação da imagem. Atualmente, essas tecnologias são três: CRT , LCD e plasma. À superfície do monitor sobre a qual se projecta a imagem chamamos tela, ecrã ou écran. We b

Engenharia hidraulica

0

Para os líquidos estas grandezas variam com a pressão e a temperatura. A água tem o valor máximo de massa

Read More

Goodwil

0

SULMÁRIO 1. 1 Justificativa 1. 2 Objetivo 1. 3 Problema . 1. 4 Hipótese 2. Introdução. 1 2. 1 Conceito

Read More