Tipos de conexão do provedor de internet

Categories: Trabalhos

0

Trabalho Prático de Redes de Computadores Tipos de conexão do provedor de Internet Leia atentamente o material postado nas aulas 2, 3 e 4. Para complementar a leitura pesquise na Internet 1) Determine o tlpo ideal de provedor de Internet para seu cliente. Prepare-se para discutir suas respostas. Cenário 1 O cliente mora e tem o serviço de ban Resposta: Satélite. Cenário 2 ar 2 m im de um vale, e não O cliente pode receber sinais de TV somente usando satélite, mas mora em uma área onde o acesso à Internet de alta velocidade está disponível. Resposta: Rádio Cenário 3 O cliente é um vendedor e viaja a maior parte do tempo.

Uma conexão com o escritório principal é necessário quase que 24 horas por dia. meio da mesma empresa, mas a empresa telefônica local não oferece todos os serviços. 2) Determine as principais vantagens e desvantagens dos seguintes meios de transmissão: Vantagens: – Cabos de Cobre: o sinal pode ser analógico ou digital – Cabos ópticos: os raios refletidos internamente minimizam as perdas de transmissão; permite a utilização em uma distância maior com menor perda que através de cabos de cobre; imunidade à interferência eletromagnética; baixa atenuação; rande banda passante; pequenas dimensões. Transmissão via satélite ( Ar ): possibilita um vasto escopo de atuação; permite comunicação com regiões remotas; Desvantagens: – Cabos de Cobre: a perda aumenta de acordo com o aumento da distância – Cabos ópticos: é, geralmente, mais caro do que o do cabo de cobre, e os conectores são mais dispendiosos e mais difíceis de montar – Transmissão via satélite ( Ar ): requer uma licença especial; 3) Quais são os principais tipos de interferências que podem prejudicar a comunicação de dado? : Resposta: – Ruídos (térmico, inter rosstalk e impulsivo)

Historico xbox 360

0

Plano De Marketing Descrição do Produto O Xbox 360 é um console de jogos da sétima geração de consoles de

Read More

Arquitetura

0

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS ENGENHARIA CIVIL DESENHO TECNICO II DESENHO ARQUITETON ICO prof. Heber Martins de Paula Desenho Arquitetônico Desenho:

Read More