Trabalho

Categories: Trabalhos

0

PONTOS NEGATIVOS POSITIVOS Vê se sou eu que ando de carro todo dia!!! Essa situação é um inferno!!! A faculdade é maldição!!! Não faço mais nada, pois sou isso, aquilo e aquele outro. PATRICIA MANHÃ Levanto da cama, me arrumo e vou para academia Ao retornar, tomo banho e desço para o trabalho todos os dias no almoço lavo o maiô. arrumo a mesa. pego as panelas. lavo o arroz. frito o alho, coloco fe ar 2 Swipe to page eladeira. coloco óleo na panela de arroz. lavo a carne, tempero e coloco na panela de pressão dentro da geladeira. Amasso o alho do arroz e verdura. Lavo a louça. Vou ao mercado quarta e quinta feiras.

Quando é repolho: corto o repolho, frito o bacon, o alho, coloco tomate, o repolho na panela e levo a geladeira. Quando é carne com beterraba: ralo o tomate, a beterraba, corto a batata e a cenoura, deixo na geladeira em prato coberto 5wlpe to vlew nexl page coberto, e cozinho a carne. Quando é feijão: deixo óleo na panela, coloco o feijão de molho, amasso o alho e coloco na geladeira e caneca aluminio com agua em cima do fogão. Quando é bife: Ralo o tomate, corto a cebola em rodelas, amasso alho, deixo na eladeira em prato coberto, lavo a carne e coloco na panela de pressão dentro da geladeira. o fim do dia separo a farinha na carne e junto os ingrediente. Quando é couve: Corto a couve e deixo prato na geladeira coberto. Quando é picadinho de frango: Ralo o tomate, a cebola, amasso o alho, corto o frango e escaldo. Quando é salada (vagem, brócolis, couve flor) Corto os legumes, e deixo em recipiente fechado na geladeira. Todos os dias a tarde: Faço o arroz. Cozinho a carne Termino a salada. Faço o refogado. Faço o suco. pego a roupa do varal, quando tem. Recolho o baldinho. Arrumo a mesa para jantarmos.

Quimica

0

Universidade Federal Fluminense Instituto de Química GQO – Departamento de Química Orgânica prof. : Aluna: – Experiência: Síntese da m-nitroanilina

Read More

Folha da prova

0

Tradição e Ruptura na Arte Ocidental: A Passagem do Século XIX ao Século XX O final do século XIX foi

Read More