Trabalho de conclusão de módulo (empreendedorismo)

Categories: Trabalhos

0

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE ead CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ENGENHARIA MECATRÔNICA MARCOS CESARA. MELO. – RA 257812010 WELLINGTON ANDRADE – RA 257452010 OF6 p TRABALHO DE CONCLUSAO DE MODULO (TCM) EMPRESA MEN PROJECT-PROJETOS MECANICOS EM AUTO CAD. Tão importante quanto semear flores, é semear idéias. Fale com outras pessoas sobre a importância de cuidar do planeta. Você vai estar contribuindo para o florescimento de uma ótima causa. (Deivison Cavalcante Pedroza) [pic] Sumário 1 – Introdução 7 2- Desenvolvimento da 1 Banca Examinadora8 2. 1 – Desenvolvimento 2a Banca Examinadora 9 3- Conclusão (Marcos Cesar Alencar Melo. 0 3. 1- Conclusão (Wellington Andrade)11 4- Referencias 12 empresa. O grupo optou por uma empresa no ramo de projetos com desenhos computadorizados em AutoCad a escolha veio pelo fato do conhecimento na área de ambos sócios. Nomeamos a empresa como Men project (homens projeto) o nome foi escolhido pelo ramo de atividade da empresa e é formada pelos sócios, Wellington Andrade, Marcos Cesar Alencar Melo ambosda turma noite 2 básico E do curso de engenharia mecatrônica. Pretendemos que a empresa Men project, cresca continuamente utilizando todas ferramentas aprendidas nesse módulo básico e também por meio de pesquisas de ercado.

Para 1 banca examinadora serão apresentados os seguintes tópicos: Apresentação da empresa, missão, visão, valores, logotipo, slogan, público alvo, fornecedores. No cápitulo 1 será apresentado como foi elaborado cada item. A elaboração do TCM visa o crescimento do aprendizado e a aplicação de todo conhecimento adquirido na nossa formaçao profissional e pessoal. 2- Desenvolvimento da 1 Banca Examinadora O objetivo desse relatório é relatar todo assunto tratado entre o grupo sobre a elaboração da primeira banca do Projeto Integrado esse trabalho visa integrar o conhecimento adquirido em todas atérias.

A primeira reunião foi realizada no dia 11/08/2010 na qual decidimos desenvolver um e proietos no ramo de 3 segunda reunião, realizada dia 18/08/201 0, analizamos e discutimos os tópicos que foram divididos entre o grupo levantando os pontos positivos e negativos, como o grupo já tem conhecimento no ramo e tivemos um bom suporte de todo corpo docente, não houve muito problema e assim conseguimos fechar a apresentação para o Projeto Integrador referente a primeira banca examinadora.

Podemos concluir que as reuniões foram fundamentais para conclusão do Projeto Integrador para primeira banca examinadora. Assim sugerimos que na elaboração do trabalho para segunda banca examinadora devemos nos reunir mais vezes de modo que o projeto seja concluido como previsto durante o semestre. l_ogo a seguir veremos o relatório que se refere ao desenvolvimento do Projeto Integrador para Segunda Banca. [PiC] 2. – Desenvolvimento 2a Banca Examinadora O objetivo desse 20 relatório e relatar todos os assuntos discutidos sobre o desenv 2a banca examinadora do e Fluxo de Caixa) com bastante dificuldades mais nada impossível e finalizamos o trabalho para apresentação do Projeto da 2a Assim concluímos que a elaboração deste 20 relatório foi undamental para o fechamento do Projeto Integrador e para o TCM, analisamos cada detalhe perante as pesquisas que fizemos sobre como ser um empreendedor, esperamos que no dia da apresentação todo trabalho esteja como a banca examinadora espera que esteja. – Conclusão (Marcos Cesar Alencar Melo. ) Levando em consideração todo trabalho realizado na execução do Projeto integrador tivemos experiências e desafios muito importantes que contribuirão ara conclusão desse trabalho e serão de suma i ara o nosso crescimento projeto mencionou ferramentas que jamais conhecia e que são muito importantes na carreira profissional como estudo e viabilidade, fluxo de caixa, analise SWOT entre outras que proporciona outra visão de empreendedorismo.

Mediante ao trabalho de conclusão de modulo que foi elaborado sobre o projeto integrador, posso concluir que foi de extrema importância a realização de pesquisas e reuniões entre o grupo para elabora o projeto, na qual aprendi bastante sobre a importância das pesquisas e da dedicação atribuida para concluir um trabalho perfeito e do entretenimento de um grupo dedicado em elabora um projeto satisfatório. Assim espero ter concluído o trabalho como pedido para obter um bom resultado no fechamento do projeto.

Posner – regulação financeira

0

1. RICHARD ALLEN POSNER 1. 1. DO AUTOR Richard Allen Posner é um jurista norte-americano nascido em Nova York no

Read More

Logística empresarial

0

ESTADO DO RIO DE JANEIRO DISTRITO INDUSTRIAL: SANTA CRUZ ar 3 to view nut*ge VIAS DE ACESSO: RODOVIA RIO SANTOS

Read More