Administração

Categories: Trabalhos

0

Como elaborar o recurso Lembre-se que o recurso deve ser feito de forma objetiva, sem utilização de jurisprudência ou doutrina. Deve ser observado se a banca deixou de pontuar algum dos itens da sua prova. Caso isso tenha ocorrido você deverá recorrer exatamente sobre esse ponto, demonstrando que não obstante tenha abordado o tema referente a questão em linhas tais e tais em sua prova , conforme espelho de prova fornecido pela banca, não foi atribuída a pontuação adequada, pleiteando que lhe seja atribu(da a pontuação integral, por ser questão de justiça.

Como escrever. PEÇA PROCESSUAL (t ar 3 o view nut*ge r observado, utilizando-se essas orientações para cada item a ser recorrido). Item 1 preliminarmente é importante salientar que o quesito ora analisado, refere-se a estrutura correta (divisão das partes / indicação de local, data, assinatura) onde segundo o espelho de prova o candidato recebeu pontuação O do total de 0,25.

Ocorre porém, que a resposta apresentada pelo recorrente, demonstrou-se em consonância com todos os itens solicitados , tendo o candidato, ora recorrente, atendido ao presente quesito em sua integralidade, tendo div dividido corretamente a peça processual em partes de forma rganizada, bem como atendeu os demais itens. Nesta diretriz, ante as argumentações adrede expendidas, é injusto o grau 0 dado ao presente quesito, desse modo, plelteia a reforma da sua nota, e para tanto seja atribuída o ponto integral pertinente ao quesito.

Item 2 O presente item refere-se a Indicação correta dos dispositivos legais que dão ensejo ao pedido de relaxamento de prisão – art. 50, LXV, da CRFB OU art. 310, I, do CPP, conforme se observa pelo padrão de correção fornecido pela banca. Respondeu corretamente o Recorrente ao fundamente sua peça em linhas… e.. no artigo art. 50, LXV, da CRFB OU art. 310, l, do Em virtude da fundamentação acima exposta, é injusto o grau dado a resposta do Recorrente, uma vez que argumentou todos os pontos exigidos pela Banca Examinadora, merecendo, desse modo, ser majorada sua nota para o máximo, seja o qual, 0,05, por ser medida de justiça!

Observação: O candidato deverá fazer essa impugnação somente em relação aos itens onde não obteve pontuação, ou onde a pontuação obtida tiver sido pequena, devendo pleitear a majoração da pontuação. QUES Ão: (trata-se de exemplo a ser observado, utilizando-se essas orientações para cada item a ser recorrido). Item a): O item ora analisa PAGFarl(F3 ssas orientações para cada item a ser recorrido).

O item ora analisado, apresentou como padrão de resposta que a conduta do sujeito não era criminosa, pois atuou sob o manto de descriminante putativa, uma vez que supôs estar em situação de legítima defesa, (0,5) nos termos do artigo 20, 510, do CP (0,15). , onde segundo o espelho de prova o candidato recebeu pontuação do total de Entretanto, a resposta apresentada pelo recorrente, conforme verifica-se pela simples leitura da questão, demonstrou-se em perfeita consonância com o padrão de resposta fornecido pela banca, tendo o candidato, ora recorrente, atendido ao presente tem em sua integralidade, haja vista que em linhas… bordou tratar-se de hipótese de descriminante putativa, supondo tratar-se de hipótese de legitima defesa, bem como aprestou a fundamentação adequada ao caso, colocando em linhas… o artigo 20, SIO do CP. Nesta diretriz, ante as argumentações ora expostas, é injusto o grau dado ao presente item, desse modo, pleiteia a reforma da sua nota, e para tanto seja atribuída o ponto integral pertinente ao quesito ( 0,5) e ( O. 1 5) por ser da mais pura Justiça! Todas as questões devem observar esse mesmo padrão de recurso. PAGF3ÜF3

Planejamento

0

CENTRO UNIVERSITÁRIO DO PARÁ AREA DE CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO AD5MA Ednilson Sousa Narcisio Ribeiro Victor

Read More

Capitalismo e moderna teoria social

0

Exceções ao Diagrama de Linus Pauling A estrutura (n-1)d9 ns2 é menos estável que a estrutura (n-l)dl O nsl. Esta

Read More