Avaliação contextualizada

Categories: Trabalhos

0

“cabeçalho” Avaliação de Matemática “Jogos da Paz” Aconteceu no dia 1 6 de julho a abertura dos Jogos Mundiais Militares do CISM- Rio 2011. O esporte integrando Militares e Civis pela Paz. O objetivo desses jogos é desenvolver as relações entre as Forças Armadas dos países em nome da amizade, da solidariedade e contribui para um desenvolvimento harmonioso do militar. Ações que são baseadas na marca principal “A amizade através do Esporte”. http://www. ri02011. 1) Noticia: O Brasil colocações dos paíse ar 2 o nut*ge s.

Veja abaixo as -as por extenso: Brasil 10 -> I China 20 -> tália 30 -> I Polônia 40 -> França 5a -> 2) Leia com atenção e calcule: a) O treinador da modalidade Vôlei de Praia Feminino, ao treinar as jogadoras, separou-as em 2 grupos de 12 jogadoras. Quanta Swipe to nex: page Quantas jogadoras no total tinham na quadra de areia? Cálculo: b) Depois ele modificou o time, pois entrou jogadoras novas. Então, dividiu da seguinte forma: 3 grupos de 12 jogadoras, sendo que um grupo ficou na reserva.

Com quantas jogadoras o time ficou no total? 3) O treinador fez um trabalho bom! O Brasil chegou ao final do evento com 45 medalhas de ouro, 33 de prata e 36 de bronze. Já a China, chegou ao final com 37 medalhas de ouro, 28 de prata e 34 de bronze. a) Qual a diferença de medalhas de ouro entre Brasil e China? Calcule: 45 -37 b) A d’ferença de medalhas de prata? Calcule: 33 28 c) A diferença de medalhas de bronze? Calcule: 36 34 4) No quadro geral de medalhas, quantas no total o Brasil obteve? Medalhas obtidas pelo Brasil:

Contabeis

0

Sistema de Ensino Presencial Conectado CIENCIAS CONTABEIS ALEXANDRE COSTA DE OLIVEIRA ALEXANDRE COSTA DE oLlVEIRA ASPECTOS INTRODUTORIOS EM CIENCIAS CONTABEIS

Read More

Vitaminas e exercício físico

0

VITAMINAS EXERCÍCIO FÍSICO Introdução Geralmente as vitaminas são pensadas como um grupo de componentes necessários em quantidades diminutas no organismo

Read More