Aziendas

Categories: Trabalhos

0

Introdução O nosso conhecimento que se divide em duas partes: a História Geral e a História das Doutrinas. Os estudiosos preocupados em se espelhar em um material de contabilidade mais verdadeiro determinaram que, no campo da ciência para estruturar doutrinas, usando a metodologia cientifica, e enfatizaram a fixação da diversidade dos pensamentos, onde um deles, o Reditualismo. Definição de Azienda De origem ‘taliana, q português, mas pode administrativa do ho afirmar que dentro d na

PACE 1 ar 2 S”ipe to view next;Ege cão especifica em rimônio sob a ação mica, podemos o das aziendas determinado por alguns autores, traduzem como um campo onde de termo empresas, tudo aquilo que seja de finalidade lucrativa, no entanto, empresa é um dos dois tipos de azienda, outros tentam traduzi-lo como fazenda, ou seja, mas este termo é mais usado para o conjunto dos bens do estado ou nas finanças publicas.

Então, podemos afirmar que o conceito mas correto de azienda, é oq to page ue se define em patrimônio em movimento, dentre tudo que se administra sob ação de uma pessoa física ou jurídica. Conclusão O reditualismo apresenta o redito como econômica dos bens e serviços gerados pela empresa, na finalidade de obter o resultado na atividade produtiva da mesma. Assim os elementos patrimoniais, tem como importância a missão de responder a finalidade da empresa. Relacionado como o Capital, a luz da Teoria Reditualista, tem como objetivo obter reditos partir dos elementos patrimonais.

O foco no resultado da atividade produtiva da empresa, por parte da teoria reditualista, surge como resposta a incapacidade sentida, na época, a importância em se adequar os modelos contabilísticos existentes a contextos socioeconômicos adversos. O reditualismo não ganhou força ao ser passado nas escolas, pois existiam criticas de vários apreciadores das doutrinas de Schmalenbach, onde criticavam seu objeto de estudo da contabilidade, argumentando que o redito é o efeito da dinâmica patrimonial e não a causa.

Fidelização de clientes

0

Fidelização de Clientes Neste trabalho, abordaremos a fidelização de clientes a partir de técnicas e atitudes que, certamente, farão a

Read More

Resumo indicativo do capítulo 30 da obra ética, moral e deontologia médicas – petroiannu

0

INTRODUÇAO A ciência e o estilo de pensamento e de ação que faz o homem mais útil a sociedade. Ela

Read More