Bbb o lixo do brasil

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http://www. oriongames. com. br/detonado/7g3/tony-hawks-pro -skater-3. htm Tony Hawk’s Pro Skater 3 Foundry 1- Hl SCORE ? 10000 pontos 2- PRO SCORE ? 25000 pontos 3- SICK SCORE ? 75000 pontos 4- pegar S-K-A-T-E 5- Abrir 5 válvulas 5- Ativar a imprensa 7- Fazer Cannoball p 8- Deslizar no painel 9- Achar a fita secret 10- 100% Goals, stat 1,2 e 3: Fazer pontos. to view nut*ge DICA: Para fazer os pontos, vá para o Half-Pipe logo abaixo de onde começa. 4: Desça a rampa de início (à frente), pule o Half-Pipe para pegar o S. Logo à frente, entre 2 canos, terá o K.

Logo depols do cano, ire para direita e pegue o T entre 2 corrimãos. Volte, e pegue o E na rampa aí perto (em baixo da piscina). Na rampa à frente dessa, aperte cima para sair, e vire para esquerda, e pegue o A na rampa do outro lado 5: Desça a rampa à direita de onde começa, e acione a válvula logo abaixo, continue por esse canto e após subir a rampa, acione a 2a, continue nesse canto e depois da descida, acione a 3a. Ao corredor e fique no canto, e acione a 5a perto da rampa perto do inicio da fase. 5: Desça a rampa, pulo por cima do Half-Pipe e vire para direita e depois à 1a à esquerda, e você verá uma alavanca.

Deslize nela ara completar a missão. 7: Desça a rampa de início, e pule por cima do Half-Pipe, fazendo a manobra Cannoball (direita, bola). 8: Siga para onde pegou o A, e você verá um painel azul. Basta deslizar por cima dele. 9: Siga para onde pegou o A e use a rampa do fundo para pegar velocidade, e use a mesma para pular.. Note que há um 2a andar. Ao pular, segure triângulo para deslizar, e pule para o chão. Use a rampa do fundo para pegar velocidade e pule para a plataforma da esquerda. Depois disso, deslize no cano à direita e no fim, pule para frente deslizando no ouro cano.

A fita estará à frente. STATS ; DECK: Stat: Do início, vire para esquerda, e use a rampa para pular para a enorme ponte. Ao fundo você o pega. Stat: Atrás do painel de controle. Stat: No 20 andar (Perto de onde pegou a fita), pegue-o na estremidade esquerda. Stat: Ative a imprensa novamente (veja no 6), e use o canto da máquina para subir na p ataforma levantada para pega-lo. Stat: Do início, dê meia volta e suba na extremidade esquerda da rampa apertando cima. Siga para o final da rampa e faça PAGF70F17 suba na extremidade esquerda da rampa apertando cima.

Siga para o final da rampa e faça um wallride na parede e pule deslizando no cano para pegá-lo Deck: Do inicio, vire para direita e use a rampa para pular para a ponte. Vire na última à esquerda e pegá-lo. 10: Basta pegar todas as missões, todos os Stats e o Deck. Los Angeles (abre com 4 objetivos) 1- Hl SCORE ? 15000 pontos 2- PRO SCORE ? 40000 pontos 3- SICK SCORE ? 100000 pontos 5- Estourar S transformadores 6- Deslizar no cabo elétrico 7- Deslizar no cabo do elevador 8- Fazer Kickflip por cima do poço do elevador g- Achar a fita secreta 10- 100% Goals, Stats and Decks DICA: O melhor ugar, são as rampas perto do lava-jato. : Desça a rampa à frente, pegando o S dentro do prédio. Siga eto e vire para à esquerda. E depois para a esquerda para pegar o E. Siga reto na rua e à direita, tem um Half-Pipe na praça. Use a rampa para pular por cima do mesmo e pegar o K. Volte para rua e continue seguindo. Vire para direita na esquina e ignore o beco. Depois dele, faça um wallride na parede esquerta e pule para pegar o T. Dentro do lava-jato à frente tem o a 5: Logo de inicio, vire à esquerda e estoure 0 1 a antes da descida. Siga para o beco (perto de onde pegou o T), e ? à esquerda e estoure 0 10 antes da descida.

Siga para o beco (peão de onde pegou o T), e à esquerda estoure 0 20. Saia e entre o lava-jato, e logo depois, tem 0 30 no alto. Caso não consiga estoura-lo com um pulo, tente um wallride. Volte para rua e siga pela rua em frente ao beco. Na calçada à esquerda, perto do prédio da Nokia, terá 0 40. Siga para o final da rua e suba na rampa à direita, estourando 0 50. 6: Siga para o beco, e na rampa ao fundo, faça uma manobra para pegar velocidade, e use o canteiro para pegar impulso e deslizar na lâmpada, seguindo para esquerda.

Depois da lâmpada, você estará no cabo elétrico. Equilibre-se até o final (apertando esquerda, ou dlreita). 7: Siga para o prédio da Nokia e entre nele. Acione o botão com m wallride, e estre no elevador ao fundo. Quando chegar ao topo, siga para esquerda e verá um enorme cabo azul. Deslize nele, equilibrando até o fim. 8: Siga para o prédio da Nokia, e em frente dele, tem um Half- Pipe. Use a rampa esquerda para pegar velocidade, e use a da direita para pular por cma do prédio e cair numa rampa do outro lado mandando a ver num Kickflip (esquerda, quadrado). : No início, note que há um cano que te conduz ao auto do prédio onde pegou o S. Use-o para subir no topo. Siga reto e pule para um cano, deslizando nele. Depois, use 17 pegou o S. Use-o para subir no topo. Siga reto e pule para um ano, deslizando nele. Depois, use a rampa à frente para pular para o topo de outro prédio. Siga por cima dele, pule o buraco e aperte balxo para perder a velocidade. Vire à direita e deslize no cano no final do caminho e dê um pulo para pegar a fita. STATS ; DECK Stat: Siga para o Half-Pipe onde pegou o K, e na calçada do outro lado da rua à esquerda, pegue-o na rampa.

Stat: Siga para o beco, e na rampa ao fundo, faça uma manobra deslizar na lâmpada, seguindo para direita. Depois da lâmpada, você estará num cano, onde você o pegará. Stat: Na calçada do prédio da Nokia, à uma rampa com 2 canos encostados. Suba nela e deslize no cano à esquerda (que sobe) para pegá-lo. Stat: Depois do anterior, faça um wallride na parede à esquerda da rampa e pule para deslizar num fio e pegar. Stat: Suba no topo do prédio onde pegou o S e pule para o cano à frente para pegá-lo. Caso não ache, você já pegou quando foi pegar a fita secreta.

Deck: Use a rampa ao lado do beco para pegar velocidade, e siga pela rua à frente. Use a pequena rampa na calçada à direita para deslizar no fio do poste, e no final, pule para uma rampa no prédio onde ele está. IO: Basta pegar todas as missões, poste, e no final, pule para uma rampa no prédio onde ele está. 0: Basta pegar todas as missões, todos os Stats, e o Deck Rio de Janeiro (10 objetivos) 1- MEDALHA ? ouro, prata ou Bronze 2- Pegar todos os Stats e o Deck 1: Esta fase, é um campeonato, onde o seu objetivo, é conseguir uma medalha (Ouro- 10 lugar, Prata- 20 e Bronze- 30). A regra é a seguinte.

Você terá 3 Heats para mandar manobras (se estabacar perderá ponto) durante 1 minuto para os juízes mostrarem sua nota (que vai de 0. 0 até 99. 9). Caso você fique em 10 lugar nos 2 primeiros Heats, você tem 0 1 a lugar garantido e não precisará fazer 0 30. DICA: Para arrasar nas manobras e deixar os juízes bolados, errube a escada do ponto de ônibus à direita, depois prossiga deslizando pelos canos, e imendando manuais. 2: STATS ; DECK: Stat: Na rampa com um desenho vermelho à esquerda. Stat: Depois do anterior, use o canteiro ao lado da rampa para pular para o fio do poste para pegá-lo.

Stat: Siga para o fundo do cenário, e antes da rua, tem 2 grandes rampas. Use a da direita, aperte cima, e deslize no fio para pegá- lo. Stat: No canto esquerdo da rua de trás de onde começa, deslize no muro, e vá subindo até pegá-lo. Stat: No canto direito da rua de trás de onde começa, tem uma subida para um beco. Depois de subi No canto direito da rua de trás de onde começa, tem uma subida para um beco. Depois de subir, use a rampa do fundo para pegar velocidade, faça um wallride na parede e pule deslizando no cano, equilibrando-se até chegar a vila.

Sga para direita e pegue-o na rampa. Deck: Suba o beco e vire para esquerda e use a rampa para pelar e pegá-lo. Suburbia (1 medalha) 1- Hl SCORE ? 20000 pontos 2- PRO SCORE ? 50000 pontos 3- SICK SCORE ? 150000 pontos 5- Derrubar 5 fogões 6- Desrespeitar 3 antenas 7- Ferrar o vendedor de sorvete 8- Fazer 360 Flip por cima do galo DICA: Siga reto até encontrar um Half-Pime que é o melhor ugar. 4: Logo à frente da saída, tem o S no cano curvado. Siga reto até o Half-Pipe, e na rampa ao fundo, pele para a direita para pegar o K. Siga para o fundo e vire para direita e pegue o A na rampa do canto.

Siga para trás da grande casa e pegue o T atrás do buraco no chão. Dê a volta no buraco e pegue o Ena rampa ao lado da casa. 5: Volte para trás de onde começa e na rampa, aperte cima para sair e derrubar 0 10. Siga para a esquerda do local e depois do cano, tem 0 20. Siga para onde e ou o K, e em cima da rampa, tem 0 30. Na localidade, te 0 20. Siga para onde pegou o K, e em cima da rampa, tem 0 30. Na localidade, tem 2 pequenas casas. Em cima da 1 a, tem 0 40. O 50, está perto de onde pegou o T. 6: Siga para onde derrubou 0 30 fogão, e derrube a 1 a no teto da 2a casa pequena.

Siga para onde pegou o T, e note que há uma rampa de madeira que te conduz ao teto da grande casa. Suba no teto, e derrube a 2a. Siga ao ponto onde começa a fase, e entre na casa atrás do in[cio, Na rampa do fundo, aperte cima para sair, e vire para direita, e use a rampa para subir no teto da casa. A 3′ está à frente. 7 e 9: Siga reto até o cano cumado onde pegou o S, e vire para esquerda. Siga reto até encontrar um guindaste entre 2 rampas. ule de uma rampa para outra, para derrubar o guindaste no carro do sorveteiro e ferra-lo, acabando com a festa dele.

Agora, use a rampa do fundo para pegar velocidade, e siga para o guindaste derrubado e siga por ele deslizando, e no fim, pule para pegar a fita. 8: Siga para o telhado da casa onde pegou a 3a antena, e terá um galo. pule por cima dele, fazendo um 360 Flip (baixo, balxo, quadrado). Obs: Antes de pegar as granas, pause, coloque ? end run? e depois ? Upgrades? e depois a opção ? stats? e encha tudo ao máximo possível. Volte para a fase. Stat: Siga para a rampa onde pegou o K, e vire ncha tudo ao máximo possível. Volte para a fase. Stat: Siga para a rampa onde pegou o K, e vire para direita.

Pegue- o na rampa ao fundo. Stat: Suba no teto da casa onde pegou a 2a antena, e terá uma rampa. Aperte cima nela e pegue-o. Stat: Depois do anterior, desça da rampa para o telhado da mesma casa, e à frente, terá 4 fios. Deslize em um deles, equilibrando-se até pegá-lo. Stat: No telhado onde está o galo (Caso não encontre, já pegou quando pulou ele). Stat. Depois do anterior, no mesmo telhado, à frente da 3a antena, tem 2 fios. Deslize por um deles, equilibrando-se até pegá-lo. Deck: Do início, siga para esquerda, até uma casa em construção.

Siga até o fundo, e pegue velocidade na rampa, e use o bloco para subir na casa. Depois disso, use a rampa para pelar para um dos 2 fios da direita. Equilibre-se até pega-lo. Airport (18 objetivos) 1- Hl SCORE ? 40000 pontos 2- PRO SCORE ? 100000 pontos 3- SICK SCORE ? 200000 pontos 5- Derrubar 5 bandeiras 6- Achar 5 malas perdidas 7- Fazer Nosebluntslide na placa do aeroporto 8- Deslizar no avião 9- Achar a fita secreta DICA: Siga para onde estalestava o Deck e entre no círculo azul qu PAGF40F17 Decks DICA: Siga para onde esta/estava o Deck e entre no circulo azul ue é o melhor lugar (Confira descrição). : Na esteira à frente, tem o S. Pule a 1a escada, e pegue o K ? esquerda perto de um cano. Na esteira à frente, tem o A. Logo depois, há 2 blocos. No da esquerda, tem o T, use as pequenas rampas para impulso. Siga até a 2a escada, pule-a e terá um Half- Pipe. Pegue o E na rampa da esquerda. 5: Slga até depois da 2a escada, ea 1a está logo à frente. Use a rampa para pular e pegá-la. Siga para esquerda (de quem vem da escada), e no canto esquerdo, faça um wallride e pule deslizando no cano acima. Repita isso e equilibre-se até pegar a 2a. Repita a operação, e depois da curva, pegará a 3a.

No mesmo cano, continue se equilibrando, até pegar a 4a. Saia do cano, e permaneça nesse canto (onde estava a 4a bandeira). Siga em direção onde estava a 3a, e dê um pulo para pegá-la. 5: Slga reto mantendo à esquerda, e entre no banheiro. Atrás do pia, derrube a li. Pule a 1a escada, e derrube a 2a perto de onde pegou o K. Siga para a 2a escada e pule-a, e no Half-Pipe, derrube a 3a perto da rampa esquerda. Siga para direita e derrube a 4a entre as rampas. Siga para o lado oposto e pule no ? bloco? ao centro e derrube a 5a e última. 7: Siga para depois da 2a escada e n

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