O medo a cada sala

Categories: Trabalhos

0

O medo a cada sala, a dúvida entre a insanidade e o que é real, uma carta de um ente falecido. Bem vindo a Silent Hill e todos os seus segredos. 7 de Junho de 2002 – 2:50 Autor: suicidal Caminho da cidade Após a animação, saia do banheiro, siga pela esquerda e pegue o mapa no carro, pela porta aberta. Siga mais para a esquerda e prossiga pela escada que leva à cidade. Percorra o longo caminho até um portão, atravesse-o e prossiga até chegar ao cemitério. Swipe to page Vai rolar uma animaç 1 6 ela acabar você estar ira’, • – frente e vire um pou um portão, prossiga erá Angela.

Quando a esquerda, siga em lado da casa haverá uco e passe por outro portão, continue ate chegar a uma rua: é a Sanders St. Vá para Lindsay St. e ocorrerá uma animação na esquina. Siga em frente, pela Lindsey St. , até Vachss, a segunda entrada do lado direito. Siga por este caminho até que em determinado momento James fique olhando para a sua direita, onde haverá uma grade, com um portão de acesso onde você pode pegar 2 Health Drink. Prossiga por Vachss até o fim da linha. Ocorrerá uma animação e você deverá matar seu primeiro inimigo.

Com a morte do primeiro monstro você também pegará o Radio, muito útil para indicar a proximidade dos mostros. Agora volte, vá para Lind Lindsey St. , siga para a Saul St. e depois até o fim da Martin St. (use o mapa para isto). Não é necessário matar os monstros, mas tome cuidado. Chegando em Martin St. pegue a Apartament Gate key no corpo morto. prossiga agora por Katz até chegar ao WOODSIDE APARTMENTS (veja o mapa) e use a chave no portão que dá entrar ao prédio. O tal portão está do direito de James, é só prosseguir até que haja uma mudança de câmera.

Entre pela primeira porta na sua frente, uma porta dupla, e você entrará no Woodside Apartment Building. Woodside Apartments Building Dentro do apartamento pegue o mapa e um Health Drink na sala de entrada. Suba as escadas e entre na primeira porta, Andar 2F. Vire para a direita e prossiga, passe por duas portas, no seu lado direito, e entre na terceira: o quarto 205, se você algum ponto com luminosidade para ver o mapa, o faça. Dentro do quarto pegue a lanterna no manequim e mate o monstro que aparece. Vá para o quarto 210 (use o mapa).

Ao chegar lá pegue algumas Handgun Bullets. Volte até as escadas e prossiga para 0 3F. Tente pegar a chave que está do outro lado da grade e veja a animação. Prossiga então para o quarto 301 e pegue a Handgun no carrinho. Não a use agora, o Plank é melhor, sem contar que a munição acaba muito rápido. Volte para 0 2F e siga para o quarto 208. Pegue a Room 202 key em uma escrivaninha. Agora vá para o quarto 202. Pegue a Health Drink e a Clock key. Volte para 76 uma escrivaninha. Agora vá para o quarto 202. Pegue a Health Drinke a Clock key. Volte para o quarto 208.

Já no quarto 208, vá para a sala ao lado e use a Clock key no relógio, de frente para ele. Gire os ponteiros até indicar 9:10. Você deverá ouvir um clique . Agora vá para o lado do relógio, o direito, e examine-o, confirme a opção para empurrá-lo. Abrirá uma passagem, siga por este buraco. Você estará no quarto 209, e se quiser pode salvar. Saia pela porta e você estará do outro lado da grade que impedia seu caminho. Siga pela porta da direita para sair em outro lance de escadas. Siga para 0 3F. Vá para o quarto 307 e, após a animação, pegue a Courtyard key no armário.

Saia e vá para a esquerda do quarto 301, do lado da grade, para pegar a Fire Escape keys Se quiser alguns itens entre no quarto 301, depois saia e vá para as escadas que estão do lado direito do mapa. Saindo do 301 vire para a direita e siga até a última porta. Desça até o IF e prossiga no caminho para pegar a Canned Juice no chão. Saia do prédio pela porta dupla, que estará trancada, e prossiga pela esquerda. Você chegará à porta por onde entrou no prédio, entre por ela. Suba para 0 2F e na sala ao lado da escada, uma que não precisa atravessar porta, use a Canned Juice no lixo que está entupido.

Desça novamente as escadas e saia do prédio. Vá para a direita, apenas um pouco, e siga pela pequena passagem que existe. Examine o lixo par para a direita, apenas um pouco, e siga pela pequena passagem que existe. Examine o lixo para pegar a Old man Coin e ler um artigo. Entre novamente no prédio, pela porta da esquerda. Na sala de entrada use a Courtyard key na porta ao pé da escada. Siga, enfrente e depois para a esquerda para chegar a uma piscina e pegar a Snake Coin dentro do carrinho de bebé, dentro da piscina – é recomendável acabar com os monstros primeiro.

Volte e siga para a porta que está do lado direito da que você veio, saindo da piscina siga o caminho reto. Vá para o quarto 101 e encontre Eddie. Saia e volte para o prédio principal. Suba para 2F e use a Fire Escape key na porta mais à esquerda, no fim do corredor – próxima ao quarto 201. Você irá pular para outro prédio Blue Creek Apartments Você estará em um quarto, vá para o banheiro e examine a privada para encontrar uma combinação de cofre. Vá para o quarto e você achará o cofre onde deve usar a seqüência.

Esta sequência é aleatória de Jogo para jogo – para cumprir vá até o primeiro número da seqüência e depois vá apertando o direcional no sentido da seta até chegar o próximo número, e assim sucetivamente. Ao abrir o cofre pegue a munição. Saia do quarto, cuidado você ainda nao tem o mapa deste prédio, e siga para a primeira porta que estiver na sua direita, no corredor estará um aviso de Exit , é a porta ao lado. Você estará numa escadaria, pegue o mapa do seu lado. Siga para aviso de Exit , é a porta ao lado.

Você estará numa escadaria, pegue o mapa do seu lado. Siga para o quarto 109 para pegar munição. Atravesse a outra porta e ocorrerá outra animação com Angela. Você terá a faca dela. pegue também a Prissoner Coin na escrivaninha. Agora vá para o quarto 105. Veja um armariozinho com cinco c[rculos, examine-o. Você deverá colocar as moedas na ordem certa para abri-lo. Eis as soluções, que variam conforme a dificuldade: HARD: Vazio, Old Man Coin, Vazio, Snake Coin, Prissoner Coina NORMAL: Vazio, Old Man Coin, prissoner Coin, Vazo, Snake Coin.

EASY: Old Man Coin, Vazio, Snake Coin, Vazio, Prissoner Coin. O armário deve se abrir, revelando a Lyne House key. Volte para 0 2F e use a chave no quarto 209. Atravesse para o quarto 208 através da sacada, pegue a Handgun Bullets e a Apartment Stairway key. Existe um , se quiser use-o, pois você logo enfrentará o primeiro chefe do jogo. Saia e vre para sua esquerda, sga para a escada que existe mais a Norte (use o mapa) e use a Apartment Stairway key para abrir a porta. Seu primeiro chefe será o Pyramid Head (cabeça de lata). BOSS # 1: PYRAMID HEAD

Fácil até demais, só é preciso ficar um pouco atento. Use sua Handgun e meta tiros nele. Se você ouvir um barulho de metal significa que está acertando. Sempre mantenha distância, pois ele pode causar sérios danos em você. Quando for recarregar, prefira usar o Menu. No mais é ele pode causar sérios danos em você. Quando for recarregar, prefira usar o Menu. No mais é só atirar até ele chegar um pouco perto, passar por ele – não se preocupe ele é um pouco lento para atacar – e continuar atirando. Em determinado momento ele irá fugir, seguindo pela escada.

Não o siga, espere que ele vá embora e que a água esvazie. Se o seguir irá morrer. Saindo pela escada você estará de volta às ruas de Silent Hill. Silent Hill a noite – caminho para o Rosewater Park e para o Hospital Use o mapa para seguir caminho para o Rosewater park, não existe dificuldade. Atenção para não perder os itens que existem durante o caminho. Durante sua caminhada ocorrerá uma animação envolvendo a garotinha que te atrapalhou lá no Hotel. Continue até chegar ao Rosewater Park. Ande pelo Park, cuidando para não perder os itens.

O melhor caminho para se fazer é entrar no parque e seguir enfrente, então entrar para o primeiro caminho da esquerda, seguir pelo utro caminho, ir reto e depois ir para a direita, continuar reto até encontrar Maria. Após a animação ela irá te acompanhar. Siga para o outro lado do park, indo embora. Saindo do Park vá para a esquerda de James até o fim da rua, para pegar um Health Drink. Volte e siga para o outro lado seguindo para o Pete s Bowl-A-Rama. No caminho cuide para pegar o Steel pipe no Texa s Gas Station, em cima de um carro. Continue até o Pete s.

Entre no boliche e siga pela por Texa s Gas Station, em cima de um carro. Continue até o Pete s. Entre no boliche e siga pela porta da esquerda. Outra animação nvolvendo Eddie e a garotinha, chamada de Laura. Atravesse a sala e saia pela outra porta, agora corra e sala pala mesma porta que Laura saiu. Saia do boliche. Após a conversa com Maria, siga pelo caminho que ela indicou. Mais tarde vire para à direita e você verá um portão, continue e vire para a esquerda. Após a animação vá pela porta. Você estará em um nightclub, entre pela porta, e suba as escadas.

Entre por outra porta, saindo na sala principal do club. Saia e siga o caminho, vire para a direita e siga a direção até ver laura entrar no Hospital. Sga-a. Brookhaven Hospital Pegue o mapa à sua esquerda. Se quiser salvar, vá para a Reception Office, lá tem um save. De qualquer forma, siga para a Document Room, usando a reception Room como passagem para chegar lá. Junto da máquina de escrever está a purple Bull key, pegue-a e também leia o jornal que está próximo. Use o mapa para localizar a escada e vá até ela. Suba para 0 2F.

Vá para a Women s Locker Room e examine o Urso de pelúcia para pegar a Bent Needle. Aproveite também para pegar a Shotgun no armário. Vá para o Men s locker Room e pegue a Exam Room key. Saia e desça as escadas. Use a Exam Room key para abrir a Examination Room. Vá para Doctor s Lounge para egar alguns Shotgun shells. Volte para 0 2F e vá até o Exam Roo Vá para Doctor s Lounge para pegar alguns Shotgun shells. Volte para 0 2F e vá até o Exam Room 3 para pegar um First Aid Kit e exarmnar a máquina de escrever para pegar um códlgo. Ele é aletório, portanto anote em algum lugar, pois é muito importante.

Saia e vá para a sala M2 para pegar a Lapis Eye key. Aproveite para pegar as Shotguns Shells da proximidade, pois serão bastante necessárias para o chefe deste local. Na sala M3 tem Handgun Bullets e um Health Drink, e na M6 tem Shotgun Shells e outro Health Drink, pegue-os por que serão necessários. Siga para 3F, pelas escadas. Vá para a porta que lidera para o corredor com as salas S . Você precisará de um código para abri-la, no Normal e no Easy o código é 7335 e no Hard 1328. Caso não dê certo leia um memo no mural da Exam Room do IF e anote o numero. Vá para a S3.

Maria ficará descansando. Pegue a Roof key perto dela e volte para a escada. Vá até o último andar e use a Roofkey. Dê uma volta e depois tente voltar, agora estará bloqueando a saída, dê mais uma volta para acontecer uma animação onde um Pyramid Head te joga de volta para 0 3F, na Special Treatment room. Você estará numa sala com 4 portas: uma de saída para o orredor principal e outras 3 paralelas. Entre na porta, entre as 3, que está do lado esquerdo do sinal, a mais da esquerda. Dentro dela examine os escritos de sangue na parede para obter um código.

Anote-o em um papel, pois ele é aletório examine os escritos de sangue na parede para obter um código. Anote-o em um papel, pois ele é aletório. Volte para 0 2F e vá ver Maria (sala 53). Volte e vá até a sala S14. Dentro existirá uma caixa que precisará de 2 chaves e 2 códigos para abri-la. use a Lapis Eye key e a purple Bull key e remova as correntes. No cadeado da direita use o código que você pegou a máquina de escrever, e no da esquerda o que você leu nos escritos de sangue. Você pegará o Hair, pedaço de cabelo. Vá agora para a Shower Room e examine o buraco no meio da sala.

Combine o Hair com o Bent Needle e use, para pegar a Elevator key. Use a chave que você acabou de pegar no elevador mais próximo de você. Desça para o IF. Vá para a sala C3 e encontre Laura em uma animação. Após tudo passado você estará na batalha do seu segundo chefe, use a Shotgun para matá-lo. BOSS # 2: MONKEY MEN Este chefe é tão baba quanto o primeiro. Serão ao todo 3 monstros para te pentelhar, mas não tenha medo, eles não ão de nada. Fique correndo sempre para ficar longe deles, e aproveite sempre que tiver um tempinho para descer bala em cima deles.

Não se preocupe em mirar e escolher em qual acertar, detone qualquer um e tente sempre recarregar através do menu de itens, quando for correr. Se tomar dano use um Health Drink e estará bem. Após matar os 3 monstros ocorrerá outra animação e você estará no Evil Brookhaven Hospital. Evil Brookhaven Hospital outra animação e você estará no Evil Brookhaven Hospital. Você estará de volta no Jardim. Entre pela porta dupla. Se quiser salvar aqui existe um , de qualquer forma pegue as Shotgun Shells. Vá até a sala C2 para pegar um First Aid Kit. Depois pegue o elevador e vá para 0 2F.

Se quiser algumas Shotgun Shells, vá para a sala M4, mas cuidado com as enfermeiras. Vá para a sala M6 e pegue a Dry Cell gattery e a Basement Storeroom key. Existe também um memo, algumas Handgun Bullets e um First Aid Kit. Volte para o elevador e vá para 3F. Veja a porta à esquerda de James, ela tem o desenho de uma mulher, lembre-se bem daqui. Vá para a sala SII e pegue a Handgun Bullets e a Ampoule, também leia o memo. Siga para as escadas, através da Storeroom, e desça até o último andar, o BF. Use a Basement Storeroom key para abrir a porta.

Dentro da sala empurre o armário e siga o caminho liberado. Após uma animação com Maria desça as escadas e pegue o Copper Ring. Volte para 0 3F. Use o elevador para voltar ao 2F. Durante a descida o rádio funcionará, ouça atentamente. Já no 2F, vá para a Day Room e abra o refrigerador jogado no chão, com a ajuda de Maria, para pegar o Lead Ring. Volte para o elevador e siga para 0 3F. Use os dois anéis na porta ao lado, na porta da mulher. Siga pela porta e desça as escadas. Você estará em um corredor bem grande, corra o mais rápido que puder e nao se preocupe com PAGF

Estudo de caso zenite

0

ESTUDO DE CASO: ZêNlTE DISTRIBUIDORA Resumo: O objetivo desse artigo é propor melhorias para a Distribuidora Zênite, proporcionando uma reestruturação

Read More

Estudo

0

União Dinâmica de Faculdades Cataratas Avaliação da ferramenta JIJnit para teste de software unitário em ambientes de desenvolvimento ágil com

Read More