Caverna do dragão

Categories: Trabalhos

0

1) Os garotos se encontram no castelo do vingador. Pouco antes deles chegarem, o vingador e o mestre dos magos conversam e o vingador diz que as crianças só conseguiram sobreviver por que o mestre dos mago (Vamos chama-lo de MM) sempre os ajudou. O MM diz para o V (vingador) que isso é mentira e eles podem sobreviver sozlnhos. O V propoe uma ultima coisa. As crianças chegam e o V diz que vai deixa-las ir se forem para um lugar e pegar uma chave.

Nesse momento o V some e “brota” um monstro do nada e ataca eles, quando estão perdendo eles gritam para o MM e ele aparece, mas diz que agora estão por conta própria e some. Eles conseguem vencer o mosntro mas acham que o MM os enganou até ali e se dividem em 2 grupos SWP to page (não lembro quais, m uma mágica que faz no chapéu) e o outro upo de onde) que os leva eles brigam, o do pre lvididos). presto faz coisa (acho que ora . d (não lembro to view dos 2 grupos, o e o outro quase cai do dragão e eles se separam.

Um grupo acha que o outro morreu. Quando chegam no local, vira aquela coisa melosa que ninguém morreu, mas a briga continua, e eles entram brigando numa gruta. Lá o vingador diz pra eles jogar jogarem a chave num abismo (do lado) para terminarem a tarefa, as Hank acha o contrário e investiga o local descobrindo uma tumba. Hank e Eric brigam por causa da chave quando “brota” outro monstro. Hank ainda acredita no MM e diz que não se deve confiar no vingador, e o pa,u come.

Hank cai no abismo e Eric no meio da pauleira desiste de jogar a chave fora e corre para a tumba e descobre que a chave pode abri-la. V joga um raio. Eric desvia e fala; “É melhor você estar certo Hank”. A tumba se abre, purpurina voa pra todo lado, o vingador da o gritinho de Barbie dele; nãããããão e ele (V) se transforma num cavaleiro. MM reaparece. V diz que o MM é pai dele e conta a história que se envolveu com um feiticeiro do mau que guardou naquela tumba tudo o que tinha de bom nele e que eles tinha libertado.

MM agradece e diz que existe ainda muito mal naquele mundo para ser combatido mas que vai leva-los para casa. MM abre um portalO episódio acaba com a camera indo em bora e a cena deles olhando um para o outro, depois para o Uni e começam a chora e se abraçar (de alegria). O episódio acaba sem mostrar eles voltando. Depois desse, ia começar outra temporada, que eles não voltaram e estão sem armas, só usando a cabeça para resolver os problemas.

Paliticas

0

1. Metobolismo dos Corpos Cetônicos Corpos cetonicos são produtos da transformação de lipídios em glicose, apresentam grupo funcional cetona, são

Read More

Piscicultura – impactos ambienta

0

CENTRO UNIVERSITÁRIO NOSSA SENHORA DO PATROCÍNIO FACULDADE INSEAD CURSO DE ENGENHARIA AMBIENTAL RECURSOS ENERGETICOS E MINERAIS CAMILA MICHELE MARTINS DAIANE

Read More