Cenas do código da vinci

Categories: Trabalhos

0

1a cena. Sonier, pega o quadro da parede, e cai no chão. Scyllas diz: Parado aí. (Aponta a arma, e tira a toca. ) e continua: Você e sua fraternidade possui algo que não lhe pertence. Sonier: Não sei do que está falando (fala nervoso, e ainda no chão) Scyllas: É um segredo pelo qual está disposto à morrer? Sonier: Por favor Scyllas: Como preferir. (Engatilha a arma. ) Sonier: Espere. (Acenando com a mão) e continua: Meu Deus, me perdoe, essa Cristia- Scyllas: Obrigado. ( E atira nele) (Sonier, fica no chão de cena, e coloca oc 2a Cena. om dor , Scyllas, sai Swipetoviewn ‘t p Começa com o Robert, assinando o livro dele, sentado em uma mesa, com cadeira) Mulher diz ( Maryanna): Meu filho é seu aluno em Hagart, Maicon Coll, ele adora seu livro. Robert: Ah sim. Mulher: Ele diz que você é o melhor professor que ela já teve. Robert sorri e diz: Senhora Coll, eu já dei conceito (A) para o Maicon. (Eles dão risada e agradece. ) Tenente (Janatan) : Com licença, com licença. Senhor Lagdon? ( Robert acena positivamente a cabeça, pegando o livro de outra mulher para assinar) Robert: Oi.

Tenente: Como vai professor, sou o tenente Coledo, da CP], uma onsiderando sua especialidade, e as marcas no corpo o Senhor poderia nos ajudar. ( As pessoas ao redor olham para ele, e Robert se levante e diz. ) Robert: Com licença , por favor. ( Eles se levantam, vai um pouco pra direita com o tenente que pega o casalo dele atrás da cadeira e então o Robert continua. ) Robert: Eu ia encontrar ele hoje cedo. Tenente: Nós sabemos, encontramos seu nome na agenda dele. Robert: Ele não apareceu, eu esperei mais de uma hora. ( tenente balança a cabeça positivamente) Robert: Mais porque fariam isso com ele? Mexendo na foto ainda em sua mão. Tenente: Hum, o senhor não entendeu professor. Ele levou um tiro só, más o que vê nessa fotografia, o Senhor Sonier fez isso em SI mesmo. 3a cena. ( Scyllas está sentado no chão, em um quarto escuro, com apenas a luz da janela, e com o celular na mão ) Scyllas diz: Mestre os quatro, estão mortos, o Cenecho é o grande mestre. A voz do outro lado dá linha diz: Então presumo que tenha o local? Scyllas: O local foi confirmado por todos, separadamente. Voz: Temia que prevalece-se o voto de segredo do priorato. ( Scyllas respira fundo, olha pra cima e continua )

Scyllas: O medo da morte é uma forte motivação Está aqui, em Paris mestre, está debaixo da rosa em, Sam Surbrise. Voz: Então prossiga Scyllas. (Scyllas vai até a janela e desliga o telefone, assustado continua ) Scyllas: Obrigado pai. 4a Cena. ( O tenente deixa Robert Lagdon em frente do museu com seu carro, Robert sai do carro e o tenente diz. ) Tenente: O Capita frente do museu com seu carro, Robert sal do carro e o tenente diz. ) Tenente: O Capital Facha está o esperando. Robert: Ok. (Fecha a porta do carro e vai embora. Robert caminha um pouco para frente do museu.

Sai o Capitão Facha do museu. Capitão (Rubens): Eu sou o Capitão Bezu Facha. (Eles se comprimentam) Capitão: Gosta da nossa pirâmide? Robert: É magnifica Capitão: Uma cicatriz no rosto de Paris, venha comigo por favor. ( Eles entram no museu, observam a pirâmide de dentro do museu e fala. ) Robert: Ah, o encontro das duas pirâmides, é belíssimo, são como reflexos geométricos. (Aponta para a pirâmide) Capitão: Fascinante( Com cara de ironia) Robert: Olha eu não sei bem se eu vou poder ajuda los aqui, hoje. Capitão: O Senhor conhecia bem o Sonier?

Robert: Não muito, para dizer a verdade eu fiquei surpreso uando ele entrou em contato- ( Eles caminham em direção ao elevador. ) Robert: Podemos ir pela escada? (O Capitão entra no elevador, e Robert entra junto, o cap•tão aperta o botão) Capitão: Então… Sonier pediu para encontra-lo hoje? Robert: Sim. (um pouco nervoso) Capitão: Bom… Ele ligou pra você ? (Robert acenou negativamente e continuou. ) Robert: Email. Ele soube que eu estava em Paris, e queria conversar comigo. Capitão: Sobre o que? Parece desconfortável. (Robert respira fundo, o elevador chega e então eles saem do elevador.

Robert diz: Ah, a grande ga ue encontraram o 3 corpo. Capitão: Como sabe disso? Robert: Eu reconheci o piso de madeira pela foto. É inconfundível. (Eles caminham, e Robert para, se deparando com o corpo de Sonier e fica com os olhos arregalados. ) Robert: 0h, meu Deus! ( Eles se aproximam do corpo. ) Robert: O homem Vitruviano. É um dos desenhos mais famosos de DaVince. Capitão: E a estrela no corpo? Robert: Um pentagrama! Capitão: E o significado? ( Caminhando) Robert: O pentagrama é um símbolo religioso padrão. Capitão: Culto do demônio. Robert: Não, não, não, não este é um pentagrama original.

Este ? o simbolo de Venus, ele representa metade feminina em todas as colsa. Capitão: está me dizendo, que a ultima coisa que Sonier fez na terra, foi desenhar um s[mbolo de Deusa no peito? Por quê? Robert: Capitão Facha é obvio, que eu não sei porque Só posso dizer que ele, melhor do que ninguém, conhecia o significado desse símbolo, e não tem nada a ver com o culto do demônio. Capitão: É mesmo. Robert: É. Capitão: Então, o que me diz disso? (Ele pega um laser para ver o que estava escrito no chão, e ilumina) Robert: ” O Demônio Dracuniano, Ó Santa falsa Evil” É uma frase, ão significa nada, pelo menos pra mim.

Capitão: O que faria, se tivesse, tão pouco tempo para enviar uma mensagem? Robert: Bom… Eu acho que eu tentaria identificar o meu assasslno. Capitão: Exatamente, exatamente. Então professor.. Sophi ( Pamela): Com licen 4 Capitão: Oficial Nevul. Sophi: por favor perdoe a interrupção. Capitão: Não é uma boa hora. Sophi: Recebi as fotos da cena do crime, e decifrei o código! (Ela vem acompanhada de um guarda ( Cássio), com uma bolsa e uma pasta na mão. ) Sophi: É a sequencia figonate, foi esse o código que Sonier deixou no chão. Robert: Figonate?

Se a baixa iluminando novamente o chão com o laser, e vendo a mensagem no chão. Sophi: A central mandou que eu explicasse Capitão. Os números, estão fora de ordem, mais antes eu tenho uma mensagem urgente para o professor Lagdon, é isso? (Robert se levanta comprimenta Sophi e diz. ) Robert: Ah, desculpe. Sophi: Sou Sophi Nevul, Clipitografa da policia, francesa sua embaixada ligou para nós. (Eles observam o corpo. ) Sophi: Ah, desculpe Senhor, me disseram que era uma questão de vida ou morte. Este é o número de serviço da sua embaixada (Ela entrega um pedaço de papel pra ele.

Robert: Obrigado. (Pega o celular do bolso, e começa a discar o numero. Enquanto Sophi e o Capitão, conversam no canto, e observam os documentos que a Sophi trouxe. ) Robert: Senhorita Nevul, este.. Sophi: Não o número está certo, precisa discar o código de acesso pra ver suas mensagens Robert: Más.. eu escuto… Sophi: É o código de acesso de 3 digitas está no papel que eu dei ao Senhor. ( Ele tenta discar novamente, e ela continua a conversa com o Capitão, ao lado. A mensagem no celular é um aviso de Sophi que diz: Professor Lagdon, não manifeste, qualquer reação.

Precisa seguir minhas instruções a S que diz: Professor Lagdon, não manifeste, qualquer reação. Precisa seguir minhas instruções a risca e principalmente não revelar nada ao Capitão Facha. O senhor corre grande perigo. ) (Sophi vai embora, e fica só o Robert e o Capitão. ) Robert: Houve um acidente, um amigo meu eu tenho que pegar um voo amanhã de manhã. Capitão: Entendo. Robert: Será que eu posso usar o banheiro? Eu queria lavar meu rosto. Capitão: Claro ela disse, que não fazia sentindo, que era uma brincadeira. (Ele mostra o papel) Capitão: Não tem nenhum sentido?

Robert: Eu examino de novo, quando eu voltar. Capitão: Desculpe, claro. (Ele amaça o papel, e o Robert sai de cena. ) 5a Cena. (Robert entra no banheiro, e a Sophi já está lá dentro. ) Sophi: Tem alguma mensagem de Sonier? Robert: Do que está falando? Sophi: Ah, aquele velho maluco… Robert: Você, você, me confundiu com outra pessoa, eu vim aqui pra… Sophi: Olhe no bolso do seu palitó… Olhe. (Ele mexe nos bolsos e tira uma coisa, de dentro. ) Sophi: É um dispositivo GPS, tem precisão de 60 centimetros, em qualquer lugar do planeta.

O Agente que trouxe você, colocou sso no seu palitó, pro caso de tentar fugir. (Ele observa o GPS e ela continua. ) Sophi: Está sendo vigiado de perto, professor. Robert: Mais, porque eu fugiria, eu não fiz nada. Sophi: Então, o que acha da quarta linha da mensagem que Facha apagou antes de você chegar? ( Ela tira um papel da bols ra Robert. Ele pega e para Robert. Ele pega e olha. ) Robert: ” PS: Encontre Robert Lagdon” Sophi: Ele trouxe você aqui, para forçar uma confissão, Senhor Lagdon, Facha não está procurando outro suspeito sabia? Ele tem certeza que é você Quando Sonier fez contato?

Robert: Ah.. Sophi: Hoje? Robert: Sim Sophi: há que horas? Robert: As três, por volta das três! Sophi: Chamamos Facha de touro, depois que começa não consegui parar, ele pode prende-lô , por vários meses, até conseguir provas… Então seja Iá o que Sonier queria que me contasse, será inutil. Robert: Moça… Moça para, para agora! Quem é você ? sophi: veja as letras… OS. Robert: Pós Scripton. Sophi: Princesa Sophia. É uma bobagem eu sei, mais eu era bem pequena, quando eu morei com ele, Jack Sonier era meu avô, professor aparentemente, seu ultimo desejo foi que nos conhecemos.

Se me ajudar a entender o “poque” eu levo o Senhor a sua embaixada, onde eles não poderão prende-lô Robert: Facha não ia me deixar saia daqui livre, não é? Sophi: Não. Se quisermos sair daqui, temos que encontrar outro jeito. (Sophi vai até a janela. Robert anda, e começa a falar. ) Robert: E qual é o seu plano? (Sophi joga o GPS pela janela e acerta um carro. O Capitão pensa que eles estão fugiram,e chama os policiais para ir atrás dele. 6a Cena. Capitão: Merda eles fugiram! (Ele o Tenente(Janatan), e o guarda (Cássio) saem correndo atrás de Sophi e Robert, e eles estão escondido)

Educação fisica

0

APOSTILA DE VOLEIBOL O voleibol é praticado em uma quadra retangular dividida ao meio por uma rede que impede o

Read More

Uma descrição retórico-argumentativa para não coincidencias do dizer

0

UMA DESCRIÇÃO RETÓRICO-ARGUMENTATIVA PARA AS NÃO COINCIDENCIAS DO DIZER Ananda Lúcia Lima de Oliveira[l], Carlos Magno Viana Fonseca[2] RESUMO: No

Read More