Desenvolvimento pessoal e profissional

Categories: Trabalhos

0

Como Vemos o Mundo? I “Cada um vê o mundo ao redor de si através das lentes dos seus óculos” I Nós vemos tudo a nossa maneira, mas isto não quer dizer que as coisas sejam desta maneira. I Isto traz muito dese julgamentos. O que fazer? Não se d: enxerga sem eles. Só ora , inimizades e falsos quem não ergar melhor. A Terra é lugar de aprendizado e ao longo dos anos vamos acumulando conhecimentos através de experiências, vivências e buscas. Será que todos buscam? Falo da busca interior, do próprio conhecimento, da descoberta do eu.

I Quem encontra o seu eu, não julga ninguém por si, porque sabe que não é perfeito, então só pensa em crescer. para que servem os bens materiais? Alguém pode morar em duas casas ao mesmo tempo ou pode dirigir dois carros ao mesmo tempo? Será que po pode andar cheio de ouro sem ser vítima de assalto? Que diferença fará depois de nossa morte os títulos e honras que tivemos? ‘Somente o nosso conhecimento se aproveitará para eternidade. E porque nos aborrece o julgamento dos outros? E o que pensamos a respeito de nos mesmos? Isomos complacentes com o nosso próprio julgamento?

IOS grandes personagens da nossa história muitos deles morreram na penúria. Alguns no esquecimento. I Façamos então aquilo que podemos para o momento e se não pudermos realizar nossos sonhos ao menos saberemos que não dependeu de nos. Nos caminhos da vida há espinhos, flores e frutos. Vivamos sem medo de nos ferir, vendo em cada flor uma esperança, esperando o fruto das I I realizaçbes. Reguemos nosso jardim com muito carinho e amor. Um horizonte desponta o cada dia possibilitando um amanhecer de novos conhecimentos, responsabilidades e colheitas.

Plaquetopenia

0

1. INTRODUÇAO Os cuidados com a saúde da mulher estão entre as ações essenciais do Ministério da Saúde. Os programas

Read More

Contabil

0

ORIGEM DA CONTABILIDADE A Contabilidade tem sua origem tão antiga, quanto pensamos. Alguns historiadores afirmam que os primeiro sinais de

Read More