Faculdade

Categories: Trabalhos

0

Modelo de Editorial: Mangá Pride Importante: Como me foi orientado, tentarei produzir um Editorial para nossa revista com base na da Ação Magazine. Sendo assim, a estrutura do meu modelo seguirá o seguinte modelo: 1 a página, 2a página e páginas 3 e 4. Por favor, se tiverem qualquer dúvida, verifiquem a própria ação Magazine elou podem falar comigo. Parte 1 (1 a página): Poderíamos colocar alguma imagem de anime ou o logo da nossa revista no fundo (como na própria Ação Magazine), isso eu deixo a cargo de vocês. Mensagem: “Está preparado? “.

Parte 2 (2a página): M tivermos usado noss na 2a, como mangás evista que vai revolu Mangá Pride, uma re OF4 Swipe to view nentp eira, mas se já r usar outra coisa s _ Mensagem: “A istas. Essa é a nossa ocês poderiam querer: mangás, animes e games. Uma revista que nasceu de pessoas como vocês (que pessoas? Pessoas que vararam noites e não desistiam de uma boa luta, mesmo com os olhos ardendo ou quase fechando, até vencer aquele desgraçado daquele chefe chato – sem cheats, é claro, “winners don’t use cheats”), que gostam de passa Swige to next page passar horas lendo mangás, vendo animes ou jogando.

Essa é uma revista feita de nerds para nerds, de otakus para otakus, que em sonhos e que esperam realiza-los, sejam eles quais forem. A Mangá Pride será uma revista voltada totalmente para vocês, com uma linguagem simples e com aquilo que realmente interessa: novidades, dicas e sugestões. É com muito ORGULHO que lhe damos as boas-vindas, leitor, você agora também receberá um pouco desse orgulho (se alguém se lembrar de Dragon Ball, meus parabéns, você é um nerd nível alto) e, aos poucos, vamos mostrar a todos o orgulho de apreciar a cultura oriental.

E que o orgulho prevaleça! ” parte 3 (3a e 4a páginas): REVOLUÇÃO ESTELAR! É com essa frase ue começamos o primeiro editorial da nossa revista. Vocês devem estar se perguntando por que a primeira frase é um dos golpes do cavaleiro de Áries, nao é? Muito simples, é que o que pretendemos provocar, com essa revista, é uma verdadeira revolução. Inúmeras revistas já vieram e sumiram do mercado: algumas ainda guardamos de recordação, outras, nem sabemos que existiram.

Mas a verdade é que elas surgiram, brilharam e então se apagaram. Algumas ainda duram até os dias de hoje, mas sem o mesmo brilho de antes, em parte por causa da GLORIOSA internet, q dias de hoje, mas sem o mesmo brilho de antes, em parte or causa da GLORIOSA internet, que disponibiliza toneladas de informações rápida e gratuitamente, e em parte também porque as revistas, em geral, seguem um mesmo ‘modelo’, uma linguagem mais levada ao “culto” do que ao “coloquial”.

Temos que levar em conta que pessoas diferentes têm vocabulários diferentes, e por isso não dá para ficar falando “um mesmo nível de idioma” como se todos fossem iguais, porque a realidade nao é assim. Às vezes, na tentativa de explicarmos algo na forma mais certa posslVel, esquecemos que muitas pessoas podem não entender, por isso, nossa principal preocupação quando dealizamos a revista foi: a linguagem tem que ser a mais próxima possível do leitor, e temos que arrumar algum jeito de fazer isso. or sorte, todos nós, que tivemos uma sorte danada de ter uma boa formação e uma maravilhosa infância, temos bem idealizado a noção de como vamos fazer isso, cada um a seu jeito, é claro, e então chegamos finalmente ao grande resultado. O que vocês encontrarão nessa revista é fruto de anos de amizade, de esforço, de lutas contra a opressão dos ‘outros’ para com a cultura nerd e otaku… E de mais de OITO MIL vidas perdidas, de vários continues usados, de episódios de ani e otaku… Ede mais de OITO MIL vidas perdidas, de vários continues usados, de episódios de anime vistos e capítulos de mangá lidos.

Nosso objetivo? Muito simples, queremos que nossos leitores se identifiquem conosco, deem risadas enquanto leem e que não se saturem de ler coisas em papel. Nas nossas reviews iremos falar sobre experiências que tivemos com os jogos dos quais falamos, os sentimentos que os animes nos passaram e multo mais. E por que falaremos sobre nós? Porque achamos que a melhor forma de nos aproximarmos de você é mostrando que não foi só você que se emocionou com ma cena inesquec[vel ou que ganhou o último chefão faltando apenas um golpe para morrer.

Não importa, queremos que você tenha uma leitura prazerosa e divertida, assim como foi para nós ao escrever nossas matérias, tudo com muito orgulho, afinal o nome da revista quer dizer exatamente isso: orgulho do que fazemos, orgulho do que gostamos. Chega de conversa fiada, agora é a hora de mostrar para vocês o novo mundo das revistas, esperamos que gostem! E que “o céu e a terra tremam diante da nossa revista” – Akuma, o criador desse editorial e um dos resenhistas da revista. 4DF4

Questões para discussão capítulo 6 – organização

0

QUESTÕES PARA DISCUSSÃO CAPÍTULO 6 – ORGANIZAÇÃO 1 . Defina o conceito de organização. Qual a importância da estrutura organizacional?

Read More

Estudo de praças

0

11 1 INTRODUÇÃO O presente estudo trata-se de referencial teórico visando dar subsídios a uma proposta de projeto arquitetónico em

Read More