Filme beleza americana analise em relação as teorias de freud

Categories: Trabalhos

0

A minha análise foi do Filme beleza americana e o filme mostra uma típica famllia americana com muitos problemas. Lester que é personagem principal é o pai de Jane e marido de Carolyn tem uma vida com muitos problemas familiares com a sua esposa que supervaloriza o seu emprego de corretora de imóveis e tem uma filha que está na adolescência não dá atenção para os pais assim como eles também não sabem como lidar com a situação.

Lester narra a sua vida e deixa bem evidente que não tem uma boa relação com sua esposa e acaba tenho uma atração utópica pela miga de escola de Jane chamada Angela que é uma garota ego centrista e quer ser modelo. Lester sente quando apresentação de ga sexual pela adolesce subconsciente huma em diversas partes d o qu vez em uma ora pe o seu desejo teoria dizia ser o busca pelo prazer.

E hos fantasiosos com Angela, Esses sonhos de acordo com a segunda utópica podem ser chamados de id de acordo com a organização do aparelho psíquico de Freud, pois, os mesmo são impul Swipe to view next page impulsos de desejo por causa de uma relação recalcada. No final Lester percebe que o que ele estava fazendo estava fora dos limites e se liberta de seus instintos animais. É nessa hora que em que ele entra no consciente. Angela e Carolyn ao contrário de Lester possuem o Ego muito presente.

Carolyn é uma corretora que tem em sua mente a valorização da sua imagem e aparência. Ela percebe que as suas vendas estão ruins por causa de outro corretor e por conta disso se autocr[tica o tempo todo evitando garfes e tentando manter uma aparência poderosa. Já Angela por ser uma garota bonita, ? narcisista e mente muitas vezes para as amigas para ganhar popularidade e não faz amizades com pessoas que ela acha que vai acabar com a sua fama.

A história do filme está muito presente em nossas vidas. Nós vemos pessoas que valorizam muito a aparência, famllias com problemas, traição, pedofilia e Freud ajudou a entender muitas coisas a as suas Teorias. Hoje em dia podemos entender um pouco melhor sobre como a nossa imaginação age com lembranças e o porquê nossa imaginação e o nosso ego age de forma tão espontânea.

Trabalho

0

administrador X empreendedor O administrador se enquadra no mundo corporativo. Ele estб mais relacionado aos processos gerenciais, а soluзгo de

Read More

Dialética

0

Dialética Por Caroline Borges A dialética pode ser descrita como a arte do diálogo. Uma discussão na qual há contraposição

Read More