Informatica

Categories: Trabalhos

0

Jovens adultos e adolescentes bebem mais sob a influência de propaganda de bebidas alcoólicas, afirmaram pesquisadores nesta segunda-feira. Um estudo entre jovens de 15 a 26 anos descobriu que, para cada anúncio de bebida alcoólica visto por mês, há um aumento de 1% na média de drinques consumidos, disse Leslie Snyder, da universidade de Connecticut em Storrs. A descoberta vai contra os argumentos da indústria de que apenas adultos prestam atenção à propaganda de álcool, screveu Snyder na publicação Archives of Pediatrics and Adolescent Medicine.

Os pesquisadores conduziram quatro rodadas de entrevistas, entre 1999 e 2001, com um grupo de 1. 872 jovens escolhidos ao acaso. O estudo foi divulgado nos Sw p to n ext p age fenados de Ano-nov excessivo de álcool. Outra descoberta é q , gasto na publicidade participantes do estu ora s ao consumo a ional per capita o particular, os mês. Nos mercados com grande quantidade de anúncios, mais de US$ 10 per capita por mês, o consumo de álcool cresceu progressivamente até chegar a 50 drinques por mês aos 25 anos.

O estudo mediu a exposição a cada uma das quatro midias: televisão, rádio, revistas e outdoors. “Os resultados também contradizem os argumentos de que a propaganda não tem relação com a quantidade consumida por jovens, de que, no máximo, a publicidade provoca a mudança de marcas, só afetas pessoas mais velhas, com idade suficiente para beber, ou é ombatida de forma eficiente pela educação”, escreveu Snyder.

Em um editorial, David Jernigan, da Universidade de Georgetown, em Washington, disse que o estudo é o primeiro do tipo a ligar o consumo de álcool por jovens à medição objetiva dos gastos da indústria com publicidade. O estudo “questiona o argumento da indústria de que seus gastos com midia de US$ bilhão por ano não têm impacto no consumo de álcool por jovens”, escreveu.

Agências de emprego pe

0

RELAÇÃO DE AGÊNCIAS DE EMPREGO E CONSULTORIAS -ABRH (não faz seleção) Rua do Hospício, 194 – sala 1209 goa Vista

Read More

Alegações finais

0

EXMO SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2 VARA CRIMINAL DE DUQUE DE CAXIAS DO ESTADO DO RIO DEJANEIRO Processo

Read More