Legislação apliacad a contrato de compras e as contratações em organizações publicas e privada automotivo

Categories: Trabalhos

0

Legislação apliacad a contrato de compras e as contratações em organizações publicas e privada automotivo Premium gydieg02041 1 OS, 2012 2 pagcs Grupo: Diego, Francisco, Gislene, Raquel, Regisson, Valdir Problemática Gestão de Estoques: Armazenagem e movimentação ineficiente Organização do estoque A demora em receber e estocar os materiais causam um grande problema para qualquer empresa na área logística, ela atrapalha toda a operação desde a entrada até a saída do material.

Para que isso não oc operacional rápido q material na hora em Com o processo ope consegue efetuar su ora red e om ter um processo d mazenamento do estoque. ador ou almoxarife po poss[vel, com menos erros e com um número de mão de obra reduzido, assim a empresa não tem um gasto muito alto na movimentação do seu estoque. A deficiência de armazenagem e movimentação em estoque é multo frequente nas maianas das empresas, por estes motivos que em nossas analises verificamos que há mu Swipe to View next page muitas ações corretivas a se tomar neste meio.

Para chegarmos nestas determinadas ações corretivas será preciso analisar muitos fatores logísticos, que influenciam diretamente nestes seguimentos, que é armazenagem e a movimentação ineficiente. Principais fatores a serem analisados • * Arranjo Físico * Layout adequado * Volume de estoque * Manuseio de matérias * curva ABC * Mão de obra qualificada Maquinário a ser usado Sistema Operacional adequado Estes são os principais fatores que influenciam diretamente nas operações de armazenamento e movimentação de matérias.

Quando estas principais ferramentas estão sendo utilizadas de ,forma ineficiente a gestão deve tomar ações definitivas e corretivas para estes problemas, cada uma destas ferramentas sendo utilizadas de maneira ineficiente, traz prejuízos a empresa e grande desperdícios de mão de obra e tempo de operação.

Didatica

0

Didбtica e Prбtica de Ensino Tema 3 e 4 Plano e Planejamento: Objetivos e Conteъdos Profa. Milene Silva Objetivos de

Read More

Como cultivar amor a leitura

0

UNIVER UNICAMP UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS – Instituto de Geociências – IG SISTEMA DE GESTÃO DE RECURSOS HÍDRICOS ATRAVÉS DE

Read More