Logistica -movimentação

Categories: Trabalhos

0

FACULDADE ANHANGUERA CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA MODULO: MOVIMENTAÇAO São Bernardo do Campo – 30 semestre – 2010 Existem inumeros métodos de se avaliar métodos de uma empresa. Podemos r liquidação, contábil, e fluxo de tesouraria, Avaliando este dese diante de resultados aç ora to view nut*ge métodos: valor de lores, rentabilidade ulmos conceitos Esta necessidade de avaliarmos este desempenho surgiu ao interpretarmos e analisarmos pontos a fim de obter conclusões de subordinados, departamentos ou filiais da empresa.

Ao avaliarmos o desempenho, traçamos objetivos para serem stabelecidos tais como: * Calcular a sua Eficiência a partir de responsabilidades assumidas por gestores; * Identificar áreas onde ações corretivas deverão ser implementadas; * Assegurar que seus gestores estão cientes ao devido cumprimento dos objetivos propostos pela organização; * Possibilitar comparações entre desempenhos de diferentes setores da organização e propor suas melhorias; * Implementar relatórios de custo logístico X nível de serviço, possibilitando analisar seus parâmetros de custos realizados e de Enquanto o sistema logístico estiver produzindo, não é necessário omar nenhuma ação para ajustar atividades. O processo de controle do esforço logístico é ilustrado no fluxograma acima. A produção esta relacionada às atividades industriais implicando na fabricação de um produto físico e tangível, adequando o planejamento para as bases para todas as atividades gerenciais futuras ao estabelecer linhas de ações que deverão ser seguidas a fim de satisfazer os objetivos estabelecidos que devam ser estipuladosno momento em que estas ações deverão ocorrer.

Então dentro dos limites impostos pelo projeto, uma operação produtiva sendo operada de forma contínua, deve preocupar-se om o planejamento e controle dos mesmos, gerenciando toda esta operação de modo a satisfazer a demanda consumista. No momento em que está interligado, todo o planejamento será diferente, pois o controle concilia a demanda e o fornecimento. O planejamento e o controle são essenciais para a organização produtiva, devem requerer planos que possam controlar estes processos e, sucessivamente, que os objetivos sejam alcançados nos prazos e parâmetros estabelecidos. Neste ponto, devemos garantir que os recursos estejam disponlVeis em níveis qualitativos e quantitativos adequados.

A partir dai, o controle de qualidade faz com que o nível produtivo esteja adepto a todo o seu controle fazendo com que seja aperfeiçoado gradativamente. No entanto, os objetivos estabelecidos pelo PCP possuem o intuito de obter altos índices de produtividade e qualidade, detectando níveis de falhas e erros decorrentes do processo e, a partir dar atingir metas e obter a lucratividade desejada. Todas decorrentes do processo e, a partir daí atingir metas e obter a lucratividade desejada. Todas as etapas deverão ser controladas através de algumas ferramentas, a mais utilizada comumente ena o JIS (Just In Time), com o poder de terminar os seus níveis de estoque, ressuprimentos ou compras em momentos adequados fazendo com que a empresa possa medir a sua capacidade de demanda.

Estas ferramentas buscam garantir com que o ritmo produtivo seja cont[nuo e adequado à demanda estabelecida, pré-definindo o controle adequado de sua cadeia de suprimentos a partir de características: * Flexibilidade Custo * Qualidade A partir daí, está envolvido todo o processo de aquisição de materiais, uma das ferramentas mais utilizadas neste meio, seria o MRP (Management Ressourcing Planning) que possibilita obter a quisição adequada de modo em que momento e tipo que serão integrados ao processo produtivo interligado diretamente ao PCP que obtém informações dos níveis de estoques. QUESTIONÁRIO 1-) Sugira quais os critérios para avaliar a eficiência da empresa em que você trabalha. Fundamente suas sugestões.

R – Calcular a sua Eficiência a partir de responsabilidades Identificar áreas onde ações corretivas deverão ser Assegurar que seus gestores estão cientes ao devido Possibilitar comparações entre desempenhos de diferentes Implementar relatórios de custo lo istico X nível de serviço, ossibilitando analisar seu de custos realizados e de PAGF3cFd seus parâmetros de custos realizados e de serviços prestados. 2-) Caracterize o produto ou serwço produzido por esta empresa e faça um gráfico de explosão para demonstrar como está construido. Os objetivos logísticos de custo e serviço deverão ser atingidos, para isso o sistema deve ser mantido dentro do planejado para o controle gerencial. Desempenho: Atividades logísticas em curso Mudanças externas e internas Entradas Planos, investimentos, mão-de-obra e etc.

Custo e nível de serviço 3-)Elabore um projeto de produção para está empresa e presente os inventarios necessarios para acompanha-lo. R-projeto de produção constitue um esquema que se fundamenta nos seguintes aspectos do sistema de produção da empresa -Quantidade de pessoal disponivel -Volume de estoques e tipos de materia prima -Caracteristica de produto a ser produzido -Metodos e procedimentos de trabalho – Tamanho dos lotes econômicos e produção Seção I Quantidade Maquinas Caracteristicas I Produção | 1 Furadeira I De coluna I Produção 1 21 Rosqueadeira De bancada I Produção 1 31 Torno Revolver TRS AMA Inventario de maquinas po

Aguas de chapeco

0

Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó Rua Porto União, 968 – Centro CEP: 89883-000 CNPJ: 82. 804. 212/0001-96 E-mail: adm@aguasdechapeco.

Read More

Des(razão), mulher e violência

0

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CENTRO DE CICNCIAS SOCIAIS E HUMANAS CURSO DE HISTORIA – LICENCIATURA PLENA,’ BACHARELADO (DES)RAZAO, MULHER

Read More