Lp gramatica

Categories: Trabalhos

0

Lê e analisa as frases. 1- Sublinha os verbos a azul. 2- Em que tempo se encontram as frases? As frases estão no tempo 3- Escreve-as de novo com os verbos no presente e no futuro. O passarito vivia no seu ninho com os seus irmãos. Futuro Aquela rapariga ia pa Presente PACE 1 ar 2 to view nut*ge va a mochila. Eu andava de barco quando era a festa da minha terra. Nas manhãs frias de inverno tu usaste um gorro de lã muito quentinho. presente O leite que tirei da vaca, na quinta do meu avô, era delicioso.

A árvore que vi na Serra da Estrela era muito antiga. O Pedro levava na mão um berlinde colorido. As crianças que estão na escola são muito alegres. Naquele dia de sol e chuva o arco-íris estava lindíssimo. Os sapatos do João estavam sujos de lama. Escrevi uma carta muito grande para a minha tia que vive no Algarve. O Anacleto é um comilão. Naquela loja, onde fui comprar as flores, tudo era bonito! Só gosto de laranjas que não sejam azedas. O guarda-redes do meu clube é um bom jogador.

Matematica aplicada

0

MA EMÁTICAAPLICADA ATPS… F (2) 0 64 next page OF6 64% das frutas e Empresa A – 100-000 exemplares diariamente

Read More

Pesquisa software opensource

0

UNIVERSIDADE CATOLICA DE SANTOS Danielle Ballester Ferramentas Open Source para gestгo de projetos: Pesquisa sobre a utilizaзгo desta modalidade de

Read More