Mulher na sociedade:do anonimato a gloria

Categories: Trabalhos

0

EXPERIMENTO NO 03 FENÔMENOS Físicos E FENÔMENOS QUÍMICOS Objetivo: Verificar, por procedi fenômenos físicos e f Introdução Teórica: diferenças entre 4 Swipe to r. t page Fenômeno físico: É aquele que não altera a estrutura das substâncias, ou seja, não altera sua composição química. Fenômeno químico: É aquele que altera a estrutura das substâncias, modificando a sua composição química. procedimento Experimental: 1 . Aquecimento da platina espátula de dicromato de amônio em um tubo de ensaio. Aqueça no Bico de Bunsen.

O que ocorreu? O fenômeno é físico ou químico? Explique por quê. Reação: (NH4)2CQ07 ( cr203 + N2 + 4 H20 1. Sublimação do iodo Obsewe a figura abaixo: Coloque cinco cristais de iodo em um béquer de 100 mL. Cubra o copo com um vidro de relógio. Despeje água no vidro de relógio até 2/3 do seu volume. Coloque esse coniunto so e amianto. Aqueça em fenômeno Agora, aqueça o conteúdo do tubo de ensaio até ele entrar em ebulição. O que aconteceu? Como você explica o acontecido? O primeiro fenômeno é fisico ou químico?

Explique o por quê. O segundo fenômeno é físico ou químico? Explique o porquê. ocorreu? Houve um fenômeno físico ou químico? Explique por quê. 1 . Perda da água de cristalização No bico de Bunsen, aqueça uma pequena porção de sulfato cúprico decaidratado, colocada dentro de um tubo de ensaio. Quando notar alguma alteração, desligue o gás. O que ocorreu? Escreva a reação. Quando esfriar, pingue um pouco de água. O que você observou? O fenômeno é químico ou físico? Explique por quê.

Projeto integrador

0

FINAIS apital giro entre os diversos setores. Entende-se por negócio toda e qualquer atividade econômica com o objetivo de gerar

Read More

Trabalho de metodologia da pesquisa científica

0

TRABALHO DE METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA or6 to view nut*ge PESQUISA CIENTIFICA DO PLANEAMENTO À SOCIALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO CONSTRUIDO Curso

Read More