Narração de dom quixote

Categories: Trabalhos

0

Narração de Dom Quixote Dom Quixote é um senhor de muito dinheiro. Tinha uma mansão, no meio de uma vila, onde seus vizinhos eram todos pobres. Ele tinha uma grande biblioteca, cheia de livros, todos sobre cavalaria. Até que um dia do pouco de dormir e muito de ler, se lhe secaram os miolos, de modo que veio a perder o juízo. E logo, se considerou cavaleiro andante. Ele achou uma armadura, e saiu cavalgando no seu cavalo, que deu o nome de Rocinante, largando sua mansão, seu dinheiro.

Depois de tanto cavalgar, foi parar perto de um castelo. O rei que estava olhando do lado de fora, e viu Dom Quixote, e o chamou para dentro do castel O rei perguntou se atormentando todo s Dom Quixote concor uma espada e um es OF2 Swipe nentp gão, que estava ado várias pessoas. nova armadura, o em seu Rocinante, sem nem perguntar se havia recompensa. Dom Quixote achou várias plantas queimadas, seguiu a trilha, até que um dragão todo verde com uma grande ferocidade, atacando com seu fogo.

Logo se esquivou, mas viu que ele era multo forte, Dom Quixote viu um homem passando ali por perto e o chamou para ajudar a combater o dragão seu nome é Sancho Pança que concordou em ajudar. Enquanto o hom Swipe to page homem foi distrair a atenção do dragão, Dom Quixote deu um ongo pulo em cima do dragão, que ficou se remexendo todo. Até que ele conseguiu subir, no lugar onde ficava o coração e pegou sua perfurando o coração, logo o dragão foi caindo no solo.

Dom Quixote ficou surpreso ter conseguido matar. Foi chamar Sancho pança, mas viu que ele tinha sumido, então foi para o castelo conversar com o rei, Dom Quixote foi desconfiado que Sancho Pança fosse o rei e perguntou para o rei que logo confirmou, ficou muito surpreso. Como agradecimento por ter matado o dragão ofereceu a mão de sua filha Dulcinéia, que ele logo aceitou. Depois de muito tempo, Dom Quixote e Dulcinéia assumiu o eno, pois Sancho Pança não aguentava mais governar o reino.

Dom Quixote estava andando no meio de uma floresta, quando viu um dragão que soltou uma rajada de fogo, e logo o novo rei tinha batido a cabeça numa pedra tentando recuar do fogo. Dom Quixote acordou numa poltrona na biblioteca, e ao seu redor seus vizinhos: Ama, Cura, Sacho pança entre outros, estavam preocupados, pois ele não aparecia há meses, Dom Quixote percebeu que tudo o que viveu era tudo um sonho. Então falou para seus vizinhos que o ajudasse a queimar todos seus livros e nunca mais quis saber de ler livros de todos os tipos.

Perfil de profissional de marketing

0

[pic] to view nut*ge pessoas que responderam o questionário da pesquisa, pois sem eles o trabalho não teria validade. Aos

Read More

Avaliação de desempenho

0

1 – Introdução A avaliação de desempenho é uma das mais poderosas ferramentas para a Gestão de Recursos Humanos. O

Read More