Pedagogia

Categories: Trabalhos

0

Paulo Eduardo – 40 anos – Brasileiro – Casado praça. R0tary, 276 – sao paulo – sp Fone: (13) 9771-877 – (13) 3379-2987 E-mail: paulo. oliveira@hotmail. com Objetivo Área Técnica Perfil Profissional Profissional experiente atuando aproximadamente 22 anos na área de instrumentação em busca de novos desafios e oportunidades. ar 3 Swipe to page Formação Acadê – Curso Técnico em Instrumentação – CREA – Registro – 5062698765 sp Cursos de Especialização (conclusão em 1. 989) – Curso de Especialização Gerenciamento da Garantia da

Qualldade / ISO – curso NRIO 40HS Aprovado e inscrito no curso de Supervisor de Instrumentação do PROMINP Informática Conhecimentos em SAP R/3, Windows, Pacote Office e software de gerenciamento dedicado à instrumentação QM6 – Quality manager – Beamex empresas de terceirização, atuando em paradas de manutenção, comissionamentos e start-up’s em indústrias de vários ramos e portes. Dentre elas foram: Petrobras Cubatão, União Carbide (atual Braskem), fábricas de papel em Suzano SP, Igaras SC e Barra do Piraí R], Fosfertil – Cubatão SP.

Em 1997 iniciei uma carreira na indústria Química Clariant SIA Suzano SP (antiga Hoescht Química) onde permaneci por 10 anos, dentre estes foram 07 anos no laboratório de Metrologia, gerando planos de calibração periódica, realizando atualização de dados de certificação de calibração em software dedicado a instrumentação / qualidade, implantando IS s (instruções de serviços) voltadas as calibrações ISO 9000, participando de reuniões de segurança/projeto para definição de áreas classificadas para criarmos diretrizes de egurança com parâmetros estipulados para testes de malhas de instrumentação ‘SIS • , realização dos testes e geração de relatórios de conformidade ou não conformidade de acordo com os resultados obtidos, com a função de Técnico Instrumentista III liderando uma equipe de 05 técnicos.

Ainda na Clariant SIA nos 02 anos finais estava no planejamento de manutenção da Oficina Elétrica e Instrumentação criando ordens de trabalho para as áreas de Instrumentação em ge Elétrica e Instrumentação criando ordens de trabalho para as ?reas de Instrumentação em geral, Metrologia (calibrações internas e envio de instrumentos para manutenção / calibração externa) e oficina de válvulas, tenho contato com várias empresas de manutenção e calibração em todos os segmentos e variáveis, na Clariant S/A trabalhava com SAP/R3 desde 1. 997. Por motivos de reestruturação, desliguei-me da Clariant SIA em janeiro de 2007. Em março de 2007 entrei na empresa Sigmatronic Tec.

Aplicada na função de Supervisor de Controle de Qualidade participando de paradas de manutenção, realizando inspeção e instrumentação e documentação de novos projetos no fornecedor (Emerson process), realizando orçamentos de serviços, etc… Desliguei-me da Sigmatronic em abril de 2008. Em maio de 2008 e julho de 2009 participei de uma parada de manutenção na Termoelétrica Norte Fluminense em Macaé Desde julho de 2008 até março de 2009 participei da finalização de comissionamento e testes finais para condicionamento da expansão da planta de Polietilenos da empresa graskem em Santo André SP Coloco-me a disposição para esclarecimentos adicionais que se fizerem necessário.

Gerações e diferenças

0

1 INTRODUÇÃO Recentemente tem havido uma necessidade de se nomear as gerações de forma a não alinhar com as mesmas

Read More

Administraçao publica na saude

0

A administração publica é feito em conjunto com vários profissionais entre o enfermeiro. Que através de um trabalho coletivo com

Read More