Redes sociais

Categories: Trabalhos

0

As Redes Sociais As redes sociais são um meio de conexão a outras pessoas na internet. Os sites de redes sociais geralmente funcionam tendo como base os perfis de usuário – um conjunto de coisas que um usuário gosta e não gosta, como os seus interesses, hobbies, escolaridade, profissão ou qualquer outra coisa que ele queira compartilhar com os outros. Geralmente, esses sites oferecem vários níveis de controlo de privacidade. Por exemplo, o Facebook permite que outras pessoas encontrem o perfil de alguém, procurando pelo seu nome ou pelo seu endereço de email, mas podemos proteger as to page nformações particul conhecemos.

O objectivo das rede quem estejamos inte Algumas redes sociai ora to next*ge ualquer um que não po de pessoas com mais factores. ificamente ao redor de interesses especiais. Esses sites existem para compartilhar experiências, conhecimentos e formar grupos sobre tópicos específicos. Power 1-2)- descrição e capa O Facebook é uma rede soclal que foi lançada a 4 de Fevereiro de 2004. Foi fundado por Mark Zuckerberg, Dustin Moskovitz, Eduardo rin e Chris Hughes, ex-estudantes de Harvard. Inicialmente, a adesão ao Facebook era restrita apenas aos estudantes da Universidade Harvard. Ela foi expandida ao resto do Mundo em 2006. ? o segundo Site mais visitado do Mundo, com 800 milhões de utilizadores. A única página que é mais visitada do que o Facebook é o Google Tal como as outras redes sociais , o Facebook tem vantagens e desvantagens. As sua vantagens são o bom relacionamento que podemos manter com outros utilizadores, o acesso a promovermos produtos, o estabelecimento de parcerias, o podermos compartilhar arquivos multimédia com todos os nossos amigos e a facilidade de encontrar toda a gente (família, amigos, colegas etc) que tenham uma conta no Facebook. O “face” têm muitas vantagens, mas não deve cair no esquecimento das suas desvantagens e pengos. ma das desvantagens mais destacadas do Facebook tem a ver com a violação das regras de privacidade. Até há pouco tempo atrás, o Facebook guardava as informações dos utilizadores. Os utilizadores apenas podiam desactivar a conta. Actualmente, os utilizadores já podem apagar a conta Facebook. É preciso ter em conta a disponibilização de informações demasiado pessoais, sejam elas em vídeo, fotos ou texto. Nunca devemos divulgar muita informação pessoal. Tal como em toda a Internet, devemos er em atenção a privacldade dos nossos dados pessoais, POIS após os mesmos serem colocados online perdemos o seu controle.

O Facebook também fez muitas pessoas viciarem-se em jogos como o Farmville e o Citwille, levando-os a ga Facebook também fez muitas pessoas viciarem-se em jogos como o Farmville e o Cityv’ille, levando-os a gastar uma grande quantidade de dinheiro. Podemos concluir que o Facebook, se for gerido com cuidado , pode tornar-se muito útil e pouco perigoso. Power point : ( 3-4) – Facebook O hiS é uma rede social que até 2008,foi um dos 20 sites mais visitados na Internet. A empresa foi fundada em 2003 por Ramu Yalamanchi, que é atualmente o diretor. O hi5 afirma que tem 60 milhões de membros activos.

No hi5, os utilizadores criam uma página pessoal para mostrar os seus interesses, idade e local de habitação, mas também podem fazer outras coisas como carregar imagens onde outros utilizadores têm o poder de as comentar. Os utilizadores podem enviar entre si pedidos de amizades, podendo aceitar e rejeitar os que receberem. Com o sucesso do Facebook, a comunidade Portuguesa do Hi5 diminuiu drasticamente. O hi5 tinha a vantagem de podermos compartilhar arquivos ultimédia, bem como comentá-los, mas a sua falta de pnvacidade levou muitos utilizadores a procurarem uma rede mais privada, aderindo ao facebook.

Power point : (5) – hi5 Twitter é uma rede social e servidor para microblogging, que permite aos usuários enviar e receber actualizações pessoais de outros contactos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como “tweets”). As vantagens do twitter são o rápido compartilhamen PAGF3ÜFd caracteres, conhecidos como “tweets”). As vantagens do twitter são o rápido compartilhamento de ideias e pensamentos, a fama e o contacto mais próximo com elebridades.

Apesar de tudo isto, o twitter é das redes sociais com mais desvantagens, tais como o roubo de ideias, o roubo de identidades, levando-nos a falar com pessoas que não são quem aparentam ser, a limitação de caracteres nas publicações e a ocorrência de muitos casos de preconceito. Power Point : twitter O youtube é 0 3a website mais visitado do Mundo. O YouTube é um site que permite aos seus usuários carregar e compartilhar vídeos em formato digital ( Adobe Flash Player Qualquer usuário pode visitar o YouTube, existem diversos vídeos gratuitos.

Tem a opção de contas, porém só serão necessário para aceder a alguns vídeos que são classificados para maiores de 18 anos de idade, nos demais não é preciso estar loged in. As vantagens do youtube são uma maior velocidade do download, uma qualidade razoável da imagem, liberdade de postar qualquer vídeo caseiro e encontrar vídeos com o mesmo tema através da classificação. No entanto as sua desvantagens são muito más, como a divulgação de vídeos com conteúdo pornográfico, de cunho preconceituoso ou racista e cenas de violência, entre outros. Power Point : (11) – youtube

Paliticas

0

1. Metobolismo dos Corpos Cetônicos Corpos cetonicos são produtos da transformação de lipídios em glicose, apresentam grupo funcional cetona, são

Read More

Elementos de maquinas

0

Elementos de Máquinas Relatório Final Trabalho N018 Jonathan Artur Ferreira Torres – 2008112048 Ricardo Filipe Moreira de Almeida – 2008114641

Read More