Resumo do livro faça a diferença na vida e nos negocio

Categories: Trabalhos

0

Descrição do processo de abertura de empresas no Vapt Vupt Empresarial I Utilização os passos abaixo, você estará utilizando os procedimentos e recursos disponibilizados pelo Vapt Vupt Empresarial no processo de abertura de empresas, ganhando redução de custos e prazos. ATENÇÃO: Somente para o MUNÍCIPIO DE GOIÂNIA Gradativamente estaremos incluindo outros Municípios. I PRIMEIRO PASSO No site da Prefeitura informações sobre o Prefeitura fornecerá quatro) horas. I SEGUNDO PASSO ora respe mento de Predial Oficial. A tos em 24 (vinte e Pesquisa de nome Empresarial o site da JIJCEG (w’vvw. juceg. go. ov. br) faça a pesquisa de nome Empresarial. A Pesquisa de Nome Empresarial é uma ferramenta que possibilita uma consulta à base de dados da JUCEG, verificando se há nomes empresariais semelhantes ao pretendido para a abertura da empresa. I TERCEIRO PASSO Inscrição do CNPJ pela Junta Comercial Entre no site da Receita federal (vwxw. receita. fazenda. gov. br), cadastre-se, gere o DBE, imprima uma vias e junte este aos documentos de registro na JUCEG. A JUCEG está habilitada a deferir inscrições no Cadastro Nacional da Pessoa jurídica (CNPJ), través de convênio firmado com a Receita Federal do Brasil.

I QUARTO PASSO Requerimento de Inscrição Estadual Visando maior agilidade dos procedimentos cadastrals no Vapt Vupt Empresarial da JUCEG, a Inscrição Estadual pode ser solicitada diretamente no Sistema de Cadastro de Contribuintes do Estado (CCE), pelo acesso restrito: www. sefaz. go. gov. br/ na aba serviços/cadastro de contribuintes, sem a inclusão do CNPJ e do NIRE que serão inseridos no momento da homologação. I I QUINTO PASSO preenchimento e envio do REQUERIMENTONO site da JUCEG acesse o link ORIENTAÇÕES E MODELOS.

Neste portal você encontrará todas as orientações para preenchimento de seu Contrato e se for o caso a solicitação de Enquadramento em Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte. Lembramos que além do Contrato deverá ser preenchida a Capa do processo(requerimento), o DARE e o DARF. Após, efetue o pagamento do DARE e DARF. Finalmente, anexe os documentos(cópia do RG, CPF,Certidão de Casamento, se for o caso) que deverão instruir o seu pedido de constituição. SEXTO PASSO Organize os documentos do Registro Mercantil (capa do processo (requerimento), o Contrato ou Requerimento de Empresário, o

DARE 2. 1 pago, o DARF pago e a Solicitação de Enquadramento ME/EPP) e demais documentações exigidas pelo Registro Mercantil. Anexe, também, os seguintes documentos: Documento de informações sobre o Uso do Solo * Numeração Predial Oficial * FIC – Ficha de * Documento de informações sobre o Uso do Solo * Numeração Predial Oficial * FIC – Ficha de Informação Cadastral * Solicitação de Licença Provisória com sua respectivo DIJAM (Documento Único de Arrecadação Municipal) pago * DBE – Documento básico de entrada no CNPJ * Requerimento de Inscrição Estadual * Resultado da Pesquisa de Nome

SÉTIMO PASSO Apresente os documentos referenciados acima na sede da JUCEG. No momento do atendimento será feita uma conferência preliminar da documentação apresentada. Se estiver tudo de acordo com os procedimentos e recursos disponibilizados pelo Vapt Vupt Empresarial, serão encaminhados para análise por um Assessor Técnico. Não havendo desconformidade com as regras do Registro Mercantil, em 24 (vinte e quatro) horas serão disponibilizados para o nosso Cliente as cópias do Contrato Social / Requerimento de Empresário com seu respectivo NIRE, o úmero no CNPJ, a Inscrição Estadual e o cadastro na Prefeitura de Goiânia.

OITAVO PASSO De posse do NIRE, número no CNPJ, Inscrição Estadual e cadastro na prefeitura de Goiânia, o usuário deverá se conduzir ao guichê da Prefeitura no Vapt Vupt Empresarial e solicitara icença Provisória. I Uso do Solo – Atividade Econômica – Para abrir sua empresa no município de Goiânia, você deverá requisitar a informação de Uso do Solo para Atividades Econômic PAGF3ÜFd município de Goiânia, você deverá requisitar a informação de Uso do Solo para Atividades Econômicas, informando o código do

CNAE Fiscal (CADASTRO NACIONAL DE ATIVIDADE ECONÓMICA) das atividades a serem desempenhadas por sua empresa. Esse documento é necessário para a emissão do Alvará de Localização e Funcionamento. O documento de IJso do Solo – Atividade Econômica é um eDOC e não será mais impresso, podendo ser solicitado e consultado pela internet. Atenção: Ao fazer a solicitação, antes da emissão do DOAM, verifique se todas as informações estão corretas POIS, após o pagamento do documento, não serão aceitas correções devendo, o interessado, se necessário, fazer nova solicitação.

Numeração Predial Oficial A Divisão de Numeração Predial Oficial (DVNPO) da Seplam é responsável pela emissão do documento que contém o numero oficial de um imóvel. Esse documento é obrigatório para a abertura de uma empresa, por exemplo. O que é NIRE: NIRE é a sigla para Número de Inscrição no Registro de Empresas, e é obtido com o registro dos atos constitutivos das empresas nas juntas comerciais de cada estado. O NIRE é a inscrição na Junta Comercial do respectivo Estado. Para fazer uma consulta ao NIRE de uma determinada empresa é necessário pagar e ir no local fazer.

A bahia sob a ótica de jorge amado

0

UNIVERSIDADE TIRADENTES – UNIT PRO- REITORIA DE EDUCAÇAO A DISTANCIA – PROE-AD CURSO DE LETRAS ‘PORTUGUÊS A BAHIA SOB A

Read More

Instalações eletricas

0

BEST Construtora Ltda Endereço: Av: Rio Branco, n 07, Centro – CNPJ: 01 . OOO. OOW 0001-01 Início: 02/04/2009 Término:

Read More