Sgdb

Categories: Trabalhos

0

pesquisar 3 SGB[Ys orientado a objeto pesquisar 3 SGBD’s relacional Sistema de gerenciamento de banco de dados – Orientado a objeto 1) DB40BJECTS DB40bjects db40 (database for objects) é um Banco de Dados Orientado a Objetos. É open source e possui interface para desenvolvimento de aplicações utilizando a Plataforma Java da SUN , a Plataforma -NET da Microsoft e Projeto MONO. ) OBJECTIVITWDB No inicio de 1990, ac um Sistema Gerencia E um SGBDOO come outras linguagens, co Também suporta SQ ar 2 to next*ge -ou o Objectivity/DB, rientado a Objetos. m C++,suportando hyton. -o com o IDE Eclipse, ma ferramenta para visualização e gestão dos dados, arquivos e processos de um banco de dados federado. 3) JASMINE Possui alta conectividade com Web, suporte à linguagem Java.

Pode-se ainda desenvolver aplicações em Visual Basic usando Active/X, em HTML (HyperText Markup Language) usando as ferramentas de conectividade para Web disponíveis no jasmine, em C e C++ usando APIS e em Java usando interfaces de middleware embutidas no Jasmine. É um banco de dados comercial. Sistema de gerenciamento de banco de dados — Relacional l) MSSQLS Server O MS SQL Server é um SGBD – sistema gerenciador de Banco de ados relacional criado pela Microsoft em parceria com a Sybase em 1988 e insendo Como produto complementar do Windows NT. ? um SGBD cliente ‘servidor de alto desempenho com alta integração com o Windows N 2) ORACLE O Oracle é um SGBD (sistema gerenciador de banco de dados) que surgiu no fim dos anos 70, quando Larry Ellison vislumbrou uma oportunidade que outras companhias não haviam percebido, quando encontrou uma descnção de um prototipo funcional de um banco de dados relacional e descobriu que nenhuma empresa tinha se empenhado em comercializar essa tecnologia.

Ellison e os co-fundadores da Oracle Corporation, Bob Miner e Ed Oates, perceberam que havia um tremendo potencial de negócios no modelo de banco de dados relacional tornando assim a maior empresa de software empresarial do mundo. 3) POSTGRESQL O postgreSQL é um sistema gerenciador de banco de dados objeto relacional (SGBDOR), desenvolvido como projeto de código aberto. O PostgreSQL é um dos resultados de uma ampla evolução que se iniciou com o projeto Ingres, desenvolvido na Universidade de Berkeley, Califórnia. O líder do projeto, Michael Stonebraker, um dos pioneiros dos bancos de dados relacionais.

Atps processos gerenciais

0

UNIVERSIDADE ANHANGUERA EDUCACIONAL 10 ANO – 20 SEMESTRE PLANEAMENTO EST ar 8 to view nut*ge ITAPECERICA DA SERRA 2011. INTRODUÇAO

Read More

Projeto animais

0

Projeto animais Premium gy natiju Map 07, 2012 4 pazes Aprendendo com os animais cocal: CEI prof. Francisco Baceliar Neto

Read More