Sinopse popland – portuges

Categories: Trabalhos

0

Carla responde o quanto Ari significa em sua vida e a fã acaba confessando que daria sua vida pelo ídolo; Katherina e Carla ficam pasmas. Penélope diz a Diego que pensa em tomar uma decisão drástica em sua vida e o rapaz pensa no pior. Todos discutem a demissão de Quintino mas ninguém consegue entender o verdadeiro motivo. por sua vez, Quintino curte a solidão ao lado de sua boneca inflável. K. volta ao trabalho e parece estar muito dócil; a verdade é que está triste e carente.

Ari ensaia com a banda para o novo show e sua relação com Pato ão melhora. Diego conta a Danny que tem ofertas para ser o rosto de uma campanha de perfumes. Guga trata Nicole mal e a faz sofrer. Penélope conta a C. que pensa em voltar pra casa Se/ p to n ext page para o bem de todos Quintino, o que inco mal e liga para Carla er: Trini promete a Dieg Quintino volta a popl ar 3 erceda pela volta de d. Penélope se sente stá sem o celular. alho. Finalmente casa, se assusta com uma mancha de sangue e percebe estar sem o telefone.

Ela chega desesperada ao hospital, após falar com Diego, e descobre que tudo está bem. Penélope está salva mas abraçada com ninguém menos que Kathenna. Carla não entende nada enquanto a amiga a encara com receio. Carla finalmente consegue falar com Penélope, mas a situação é tensa: C. não estava por perto nos momentos difíceis e a garota acabou criando um vinculo com Katherina. A rainha de Popland é quem decidiu arcar com todas as despesas de internação, mesmo que Diego tenha se oferecido para pagar os gastos com o trabalho de modelo.

K. e surpreende com a atitude do garoto. Carla fica para passar a noite com a amiga no hospital. No hotel, Ari conta a Danny sobre o email que recebeu de Jessica e Danny demonstra mais interessa nela do que em Ari. O astro confessa que não consegue tirar Carla da cabeça. Por pouco Katherina não entende a frase; Danny inventa que Ari estava falando sobre a fã louca e toda a perseguição que ela tem causado. Katherina tenta distrair Ari, mas ele não relaxa: c que se passa com ele é mais forte.

Carla deixa penélope e PAGFarl(F3 enta distrair Ari, mas ele não relaxa: o que se passa com ele é mais forte. Carla deixa Penélope e vai buscar seu telefone. Quando a amiga acorda e se vê sozinha, novamente recorre à ajuda de K. , que a leva para dormir em sua casa. Graças a Quintino, Horacio consegue a localização do homem misterioso e vai a seu encontro. O resultado é fatal: Horacio aparentemente mata o homem. Como de costume, pede a ajuda de Katherina e então fica claro que houve uma morte no passado dos dois que pode ser fundamental para entender suas histórias.

Katherina, impaciente, chega a Popland com um anúncio muito importante a fazer. Carla parece estar novamente em apuros. A cantora Beyoncé, eleita pela People a mulher mais bonita do mundo, declarou à revista que não quer que a filha foque na beleza. De acordo com ela, nao é a estética que torna alguém bonito. Não é por nada não, mas vamos esperar Blue lvy crescer e herdar o cabelo natural da mãe e do pai, Jay- Z, pra ver se Beyoncé não muda de idéia… #olhaoveneno #noolhodosoutrosehrefresco PAGF3ÜF3

História de hortolândia

0

m 1798, foram doadas as sesmarias, que eram ligadas a Campinas, para Joaquim José Teixeira Nogueira. Este homem era um

Read More

Estresse no trabalho

0

NSTITUTO BRASILEIRO DE GESTAO & MARKETING – IBGM CURSO DE GRADUAÇAO EM GESTAO DE RECURSOS HUMANOS ELIZABETE MARIA ARRUDA ESTRESSE

Read More