Tads

Categories: Trabalhos

0

Uma ótima opção para viajantes de negócios que gostam de viajar luz, esta acessível ultra-leve Acer Aspire One (LU. S040B. 1 IO) pesa pouco mais de 2 quilos e é embalado com uma unidade de 120 GB e sistema operacional Windows XP. Possui uma vibrante de 8,9 polegadas CrystalBrite WSVGA LED backlit webcam, vídeo integrado para fácil conversar, e mais recente processador móvel da Intel – o Atam. Oferecendo um fresco concha cor branca, superffcie lisa, o netbook é confortável ao toque, e é acentuado com detalhes distintivos, como o anel de dobradiça atraente aranja.

Uma ótima opção pa ele vem com Windo batedor 3-cell para at OF6 Swip next page gem de negócios, e disco rígido, e um A webcam integrada no topo da moldura da tela oferece fácil acesso a chat com vídeo. Pesando apenas 2,17 quilos, o elegante Acer Aspire One vai a qualquer lugar com você. Projetado especialmente para dispositivos móveis, a 1,6 GHz Intel Atom processador usa uma marca nova estrutura novo design circuito de háfnio infuso – o que reduz o vazamento de corrente elétrica em transistores – para economizar energia, dando-lhe ais tempo longe da tomada – até a 3 horas com a incluído bateria de 3 células.

Outras características incluem 1 GB de RAM instalada (1,5 GB no máximo), 54g de rede Wi-Fi (802. 1 Ib / g), formato multi-leitor de cartão de memória, várias portas portas USB, e construído em e-mail, navegação na Web, e aplicações de midia digital Ele vem pré-instalado com o Microsoft Windows XP Home como sistema operacional, que oferece aos usuários mais experientes uma experiência aprimorada e inovadora que incorpora recursos como o Windows Live Windows Live Messenger para mensagens nstantâneas e Windows Live Mail para contas de e-mail consolidadas em seu desktop.

Processador O processador Intel Atom utiliza uma estrutura de marca novo design que as embalagens em 47 milhões de transistores em um chip único de tamanho em apenas 22mm (0. 87 polegadas), e utiliza apenas 2,5 watts de potência – menos de 1/10 dos 35 watts utilizado por um processador Intel Core 2 Duo – para gerenciamento de bateria excelente. Esta 1,6 GHz Atom N270 inclui também uma potência otimizado front side bus de 533 MHz para uma mais rápida transferência de dados em aplicações xigentes ao nível celular e um 512 KB de cache L2 (que armazena dados temporariamente).

Armazenamento Esta versão do Aspire One vem com um disco 120 GB de disco rígido (5400 RPM), que oferece espaço suficiente para a realização de uma biblioteca digital de áudio de mais de 26. 000 músicas e ainda tem espaço de sobra para filmes, jogos e uma grande coleção de software. Este Serial ATA (SATA) também acelera o ritmo com uma maior transferência de velocidade de dados – semelhante ao FireWire e USB 2. 0. Memória 0 1 GB de RAM instalada (512 MB de memória onboard e um 512

MB DIMM, 533 MHz) MB DIMM, 533 MHz) pode ser expandida para um máximo de 1,5 GB de RAM, DVD / CD Drive Devido ao seu tamanho, o Aspire One não vem com um drive ótico integrado, mas opcionais CD / DVD de leitura / gravação unidades pode ser conectado ao laptop através de uma das três portas USB, permitindo que você crie a sua música mistura, gravar filmes para DVD, e muito mais. Conectividade Este notebook Acer Aspire One tem um sistema integrado de 54g sem fio LAN (Acer InviLink) que é compatível com redes 802. 11 be 802. 11 g, e oferece tecnologia SignaIUp da Acer para eficiência da ntena maior.

Este notbook fornece as seguintes conexões: 3 portas USB 2. 0 para conectar uma ampla gama de periféricos – a partir de câmeras digitais de MP3 players Secure Digital (SD) leitor de cartão, também compativel com cartões MultiMedia (MMCs) Multi-in-one card reader suporta SD, MMC, Memory Stick PRO Memory Stick / Memory, e xD Picture Card 1 porta para monitor VGA 1 fone de ouvido e 1 microfone Porta RJ-45 para 10/100 Fast Ethernet conexão Screen Video e Áudio A tela de 8,9 polegadas tem uma resolução WSVGA (1 024 x 600) e suporte para até a profundidade de cor uma 262K.

Vídeo é alimentado pela Intel Graphics Media Accelerator 950, que usa memória de vídeo compartilhada com a memória principal. Tecnologia Acer CrystalBrite de exibição garante a melhor experiência visual possível, im edindo a difusão do ra 3 CrystalBrite de exibição garante a melhor experiência visual possível, impedindo a difusão do raio de luz ao redor e interno. Comparado ao normal TFT LCDs, tecnologia Acer CrystalBrite é capaz de ler coordenadas de cor com mais precisão, minimizando a distorção e criando alta fidelidade de cores em todos os mbientes.

Este notebook inclui um cartão de áudio integrado com o Microsoft DirectSound compatibilidade, e inclui dois alto-falantes estéreo. O que há na caixa Este pacote contém o Acer Aspire One PC notebook (AOAI 50-1006; LIJ. S040B. 110), recarregável de 3 células de lítio- íon, adaptador AC e manual de instruções. É apoiado por uma garantia limitada para peças e mao de obra por um ano da data de compra. Descrição do produto Acer Mini-Notebook – Microsoft Windows XP Home Edition do sistema operacional; processador Intel Atom N270 (1. 60GHz 512B

L2 cache 533VlHZ FSB) processador; IGB (512MB onboard/512MB SODIMM slot) SDRAM DDR2 533, disco rígido de 80GB multi-em- um leitor leitor de cartão SD TFT Display: 8. 9 “WSVGA (1024 x 600) Acer Crysta13rite Technology; Inegrated Intel Graphics Media Accelerator 950; 802. 1 Ib / g WLAN 10/100 LAN webcam integrada Cor Chassis: Seashell White. os blocos e barramento ai se referem a memoria, ela pega 8 bits pra formar o byte de endereçamento como qualquer bloco de dados e é transferido em 128 bytes por estar em dual chanel, cada chanel a 64bits. como qualquer comunicaçao de memoria em dual chanel. mo qualquer comunicaçao de memoria em dual chanel. A sua pergunta é muito interessante e exige um pouquinho de matemática básica. Em suma, como você quer saber o valor em bits, da capacidade da memória Ram do seu notebook é só realizar a regra de três abaixo: Se 1 byte equivale a 8 bits, então quantos bits 8 bilhões de bytes (1 GB) equivalerao? Bytes- 8×10 à sexta————-—— —Bits .. meios pelos extremos . =-) : Logo o valor em bits de uma memória Ram de 1 GB (X) será de 64 bilhões ou 64 vezes 10 à sexta CASO QUEIRA SABER MAIS SOBRE O QUE SAO BITS E BYTES, MAS

TAMBEM COMO ELES SAO CALCULADOS, SEGUE NA SEÇAO ‘QUAL É A SUA FONTE? ” O LINK SOBRE O ASSUNTO. Atps Introdução a Organização De Computadores – Primeiro Desafio – Etapa 1 Atividades Práticas Supervisionadas PRIMEIRO DESAFIO 1) Qual a capacidade da memória RAM em bits? S coisas mais interessantes do Acer Aspire One é o tamanho do teclado. É um teclado bastante confortável, mesmo nos modelos menores, de 8. 9″. Isso porque, na verdade, o modelo com tela de 8. 9″ é, na verdade, do mesmo tamanho do de 10. 1 apenas a tela é menor.

Isso traz duas consequencias, uma boa e a outra rum. A boa é que o teclado, como já dito, é muito confortável e a ruim é que a tela tem bordas muito grandes, o que pode dar a sensação de ser menor do que é. O Aspire One foi um dos primeiros netbooks a usar HDs grandes ao invés de SSD_ Hoje em dia não é grande vantagem pois todas as marcas já tem seus modelos com HDs grandes. O Acer Aspire One básico vem com Intel Aton N270 de 1. 6GHz, IGB de RAM DDR2, HO de 160GB, Placa w-fi b,ge o sistema operacional é o Windows XP Home Edition.

Juntamente com o processador, a memória principal é um omponente de fundamental importância para o desempenho da máquina. Sua função é manter dados e informações de programas em uso em um nível de armazenamento que permite um acesso extremamente rápido por parte do processador. O termo DDR2 ou DDR2 SDRAM significa Double Data Rate 2 Syncronous Dynamic Random Acess Memory. DDR significa que o tráfego fui agrupado em dois dados por cada ciclo de clock; SDRAM é relativo ao fato da memória possuir acesso síncrono, ou seja, em sintonia com o processador. Dinâmico faz referência ? natureza fisica da memória,..

Plano de contas

0

JL & Four Woman’s Ltda. Plano de Contas Elenco de Contas e Manual de Contas Beatriz Oliveira, Fabiana Lira, Jorge

Read More

Trabalho noturno e em turnos: os distúbios e as conseqüências de quem se submete a esse sistema de trabalho

0

COLEGIO NOVO EVOLUÇAO – CAMPINAS TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO NATACHA JACOBINI SORAIA APARECIDA RODRIGUES THAís MARIANE ANTONIO TRABALHO NOTURNO

Read More