Unopar

Categories: Trabalhos

0

Off Lista de Comandos do game: Menu do start: Bolsa: onde você escolhe os seus itens; Pergaminho colorido: ode você poderá mexer nos atributos dos personagens; pergaminho verde: mapa Livro com kunais na capa: tutoriais de combos; Sala: Sala de treinamento; Livro verde: Lista de todos os personagens que você derrotou Livro branco: lista dos orbs que você pega durante o modo RPG Porta: Sai do modo RPG. PARTE I O jogo começa com naruto ultimate ninja Depois da cena, fale org nil„,:, corre no final do naruto e sasuke. nte, siga para o escritório da 5a Hokage, la entrar uma animação.

Agora Sakura está na sua equipe, vá para o campo de treinamento e veja mais uma animação, você iniciará uma luta contra kakashi, apenas vença-o. Depois de pegar os guzos, saia do campo de treinamento e um homen irá falar com você. Ele irá te pedr para pegar algo, vá ao lado do save point(um circulo azul em cima de um círculo preto) do mesmo lugar e pegue a bola brilhante, volte até o homen e fale com ele novamente. Volte até o ichikaru ramen e você encontrará Iruka parado em frente ao restaurante, logo uma animação aparecerá.

Agora você chega na parte em que Deidara seqüestra Gaara, lute om o personagem Deidara , apenas vença-o . Você liberará Deidara para o Versus Mode. da animação, você estará no comando de Kankuro e sua missão agora é ir atraz de Gaara. Saia da vila da areia e uma contagem regressiva se iniciará,siga os rastros do personagem Sasori para achá-lo e ao personagem Deidara, aparecerá uma animação e uma luta com Sasori se iniciará, apenas vença-o. Sasori agora é selecionável no modo versus.

PARTE 2 Depois da animação, você volta a comandar Naruto. Vá até o escritório da Hokage para mais uma animação, lute contra jiraya, apenas vença-o. Saia do escritório Hokage e volte. Agora você deve Ir para a vila da areia. Saia de Konoha e siga o unico caminho(fica mais fácil olhar no mapa. ) até chegar ao deserto, no caminho você enfrentará pequenos ninjas,eles são muito fracos então será fácil de ganhar deles. Chegando na entrada do deserto, siga a frente pela esquerda, vá seguindo pelo unico caminho até chegar na vila da areia.

Continue o caminho até chegar em gaki(sensei de Kankurou,Gaara e Temari) para receber a missão, após isso, vá até o ponto vermelho do mapa e converse com uma mulher. Volte para a entrada do deserto, você encontrará um ponto vermelho no meio do mapa. Seguindo até ele verá que o comerciante está sendo assaltado, bata nos ladrões. Uma animação irá aparecer e você estará de volta a vila da areia. Fale com Sakura e logo após isso você sairá do local. Saia da vila da areia para mais uma animação, e logo você encontrará a chyo- baa(uma velinha).

Volte até a entrada do d PAGFarl(Fq para mais uma animação, e logo você encontrará a chyo-baa(uma velinha). Volte até a entrada do deserto, só que dessa vez seguindo pelo camlnho da direita. Aparecerá uma cena e uma luta contra Kisame(um homem azul semelhante a um tubarão) se iniciará, derrote-o com Guy. Kisame agora é selecionável para o Modo versus Voltando ao grupo de Naruto, continue pelo caminho a seguir até encontrar 2 caminhos, vá pelo caminho da esquerda até aparecer a animação. Você não poderá prosseguir ainda, deve falar com o ponto vermelho que está no mesmo mapa.

Uma contagem regressiva irá se iniciar e você deve ir ao ponto vermelho no meio do mapa para encontrar outro ninja da vila da areia. Agora sim você pode prosseguir. Adiante no caminho você encontrará Itachi. Vença-o com Naruto e depois da cena vença-o com Kakashi. Itachi agora é selecionável para o modo versus. PARTE 3 Após a animação, siga o caminho para o esconderijo da Akatsuki. Uma outra animação aparecerá e você agora estará comandando Neji, use o byakugan (aperte o botão triangulo) para localizar o alvo, que fica no canto superior esquerdo da tela, avistando a , aperte LI e acerte uma shuriken nela.

Um clone de Guy irá aparecer, derrote-o usando Guy. Ainda no comando de Neji, use o byakugan para localizar o outro alvo, que fica no canto superior direito da tela, aperte LI e acerte uma shuriken na tarja. Um clone de Tenten irá aparecer, derrote-a usando Tenten. Novamente com Neji, use PAGF3rl(Fq shuriken na tarja. Um clone de Tenten irá aparecer, derrote- a usando Tenten. Novamente com Neji, use o byakugan para localizar a tarja que fica no canto inferior esquerdo da tela, aperte LI e acerte uma shuriken na tarja. Um clone de Lee irá aparecer, derrote-o usando Lee.

Mais uma vez com Neji, use o byakugan e localize a tarja que está no canto inferior direito da tela, aperte LI e acerte uma shuriken no alvo e então aparecerá um clone do Neji e você deverá Ganhar dele usando O próprio Neji. Após a animação, siga para o esconderijo da Akatsuki e selecione a primeira opção. Uma nova animação se iniciará junto com uma atalha entre Naruto e Deidara, apenas vença o personagem Deidara. Novamente uma animação, logo em seguida uma batalha entre Sakura e Sasori, vença-o. Voltando a Naruto e Kakashi, siga pelo caminho em que ambos estão parados em frente.

Uma contagem regressiva se iniciará ,vá até o final da estrada de pedra, com cuidado para não tropeçar nos passaros de Deidara. Uma animação se iniciará. Ao final da animação, haverá uma batalha entre Chyo-baa e Sasori sem a forma Hiruko(o boneco corcunda com lenço no rosto), vença-o. Mais uma luta entre Sasori e Sakura, vença-o e ganhe Sasori para o versus mode. De volta a Deidara , haverá uma batalha entre Kakashi e Deidara. Resgatando Gaara , Naruto ficará com o chakra da Kyuubi, vença Deidara novamente e veja a anmaçao.

PARTE 4 Já em Konoha, siga para um mapa a frente e d novamente e vep a animaçao. Já em Konoha, siga para um mapa a frente e depois para a esquerda. Você se encontrará com Shino, Kiba e Hinata. Continuando, vá para o escritório da 5a Hokage para se preparar para mais uma missão. Após falar com Tsunade saia do escritório da Hokage e prossiga para a saída de Konoha, fale com o ponto Kurenai e siga seu grupo para a entrada do deserto, chegando á vá até vermelho e encontre novamente o Kurenai & cia. Você voltará para Konoha.

De volta, siga em direção ao escritório Hokage para se encontrar com Shikamaru, Chouji e ter uma pequena batalha com Sai. Após a sua pequena briguinha, siga para o escritório Hokage, lá você encontrará os novos personagens Sai e Yamato, que estarão liberados após a cena. Seguindo para a saída de Konoha, finalmente dará início a nova missão. Chegando a entrada do deserto, siga agora para a direita e prossiga no unico caminho. Continuando somente pela direita, você se encontrará com dois ninjas da vila da areia que não te eixarão passar. ara passar, obviamente, prescisa-se de uma autorização que pode ser adquirida na vila da areia mais próxima de sua casa. Em direção ao escritório Kazekage, você encontrará Baki para te dar a tal autorização, fale com ele e siga para a saída de Sunagakure. No caminho você encontrará um personagem. Ele pedirá para que você derrote os inimigos. Vá ao mapa em que os ninjas da vila da areia estão bloqueando o seu caminho derrote os inimigos. Vá ao mapa em que os ninjas da vila da areia estão bloqueando o seu caminho, só que ao Invés de ir pela direita, entre no mapa a esquerda.

Derrote os inimigos e volte para sunagakure. De volta a VIIa da areia, fale com o mesmo personagem que você falou antes de ir ao mapa da areia e derrote seus capangas. Os ninjas da areia aparecerão e finalmente, o caminho para prosseguir na missão estará liberado. PARTE 5 Prosseguindo pelo unico caminho a sua frente, chegando perto da entrada do esconderijo da Akatsuki, uma animação acontecerá. Lute com Yamato, como um treino e após a animação, continue pelo caminho a sua frente.

Entre no esconderijo da Akatsuki e vá para perto do selo que está na parede. Um clone do Naruto e um lone da Sakura aparecerão e você deverá lutar contra eles. Fora do esconderijo, siga para o local a direita do mapa, onde teve a contagem regressiva com as aranhas de Deidara. Entre na primeira direita e aparecerá outra animação. Continue pelo caminho e chegue na ponte onde acontecerá a batalha entre Kabuto e Yamato. Após a batalha, veja a cena e Naruto se transformará em Naruto-Kyuubi 4 caldas, vença Orochimaru e veja mais uma animação.

Passe da ponte e fale com Yamato (o pontinho vermelho do mapa), você lutará contra Orochimaru e Kabuto. Após vencê- los, vá até o final do mapa e entre na caverna de Orochimaru. Prossiga na caverna sem entrar em nenhuma porta, até o meio dela. Lute contra Sai, PAGFsrl(Fq caverna de Orochimaru. Prossiga na caverna sem entrar em nenhuma porta, até o meio dela. Lute contra Sai, seguindo, prossiga a caverna até o final do corredor, vá até a penultima porta (a da esquerda) e derrote os ninjas que estão lá dentro. Volte para a porta da direita (a primeira) e pegue o baú.

Entre na ultima porta e lute contra Sasuke, veja a animação, lute com ele de novo, libere-o e o Jogo termina(só o Modo História). OBS: para liberar Sasuke, tem que salvar depois de terminar o jogo , no save point de konoha (qualquer um). Dicas: ra você consegur o Sasuke Classic você tem que zerar o RPG do Sasuke no esconderijo do Orochimaru e depois com Naruto também no esconderijo do Orochimaru, dai depois disso tudo você vai de novo no esconderijo do Orochimaru e entra no 10 quarto e vai encontrar o sasuke lá dentro e irá libera-ló!

Já 40 Hokage você tem que encontrar todas as assistências do jogo (aqueles carinhas que você escolhe pra te ajudar na luta) dai depois de encontrar todos você vai até o escritório da Hokage e sobe lá em cima e 04a Hokage estará lé! Caso você não saiba onde encontrar estás assistências te passarei a lista de onde encontrar cada um: Jiraya – Dentro do escritório Hokage (obrigatório enfrentá-lo). Sakura Shippuuden – em direção ao campo de treinamento, um mapa antes a esquerda. Ino Shippuuden – em direção ao campo de treinamento, um mapa antes a esquerda.

Ino – Perto da barraquinha de churr campo de treinamento, um mapa antes a esquerda. Ino – Perto da barraquinha de churrasco em Konoha, direção ao campo de treinamento. Rock Lee – No mapa do savepoint de konoha, direção ao campo de treinamento. Anko – Proximo ao lago onde pega os guizos de kakashi no accel Sakura – Em frente a loja de konoha. Neji – Em frente ao escritório Hokage. Naruto Shippuuden – Em cima do escritório Hokage Nidaime – Em frente ao escritório Hokage. Asuma – Em frente ao memorial. Shlzune – proxmo ao lago onde pega os guizos de kakashi no accel 1.

Tenten – Um mapa antes da entrada da vila da areia. Chyo-baa – Na entrada da vila da areia. Kankuro – Na vila da areia. Temari – Na vila da areia, segundo mapa. Gaara Shippuuden – em cima do escritório kazekage. Chouji Shippuuden – seguindo a direita da entrada do deserto. Rock Lee Shippuuden – Segunda parte grande do deserto, antes do camlnho até a akatsuki. Kankuro Shippuuden – A esquerda da segunda parte grande do eserto. Hinata Shippuuden – a caminho do esconderijo da akatsuki, depois do deserto. Kakashi – a caminho do esconderijo da akatsuki.

Neji Shippuuden – No mapa das tarjas que houve a luta dos clones do time gai. Shikamaru Shippuuden – Um mapa antes da entrada do escondenjo da Akatsuki. Haku – Na entrada do esconderijo da Akatsuki. Chyo-baa – No esconderijo da Akatsuki. Zabuza – Na entrada do esconderijo da Akatsuki. Kiba Shippuuden – No mapa onde houve a contagem regressi AIGF8rl(Fq – Na entrada do esconderijo da Akatsuki. Kiba Shippuuden – No mapa onde houve a contagem regressiva onde naruto perseguia Deidara. Shlno Shippuuden – No mapa onde Naruto lutou com Deidara.

Deidara – No mapa onde houve a contagem regressiva onde na uto perseguia Deidara. Sakon/Ukon – A caminho da ponte céu e terra. Sasori Hiruko – Na ponte céu e terra. Kimimaro – Antes do esconderijo de Orochimaru, num campo aberto que tem o save point. Itachi – Na ponte céu e terra. Kisame – A caminho da ponte céu e terra. Sasori – No escondenjo da Akatsuki. Tayuya – Um mapa antes da entrada do esconderijo da Akatsuki. Kidoumaru – No mapa das tarjas que houve a luta dos clones do time gai. Gai – Segunda parte grande do deserto, antes do caminho até a katsuki.

Jiroubou – seguindo a direita da entrada do deserto. Shino – Na segunda parte da floresta, antes da entrada do Sai – segundo mapa afora de konoha. a caminho da floresta. Hinata – Em frente ao portão de konoha. Naruto – Perto da saída de konoha. Kurenai – a caminho do esconderijo da akatsuki, depois do Shodaime – entrada da floresta. Sandaime – Em frente ao memorial. Tsunade – Em cima do escritório Hokage. Depois que fazer o Rpg com o Sasuke e com o Naruto no esconderijo do Orochimaru: Sasuke – Que se encontra no primeiro quarto do esconderijo de rochimaru. PAGFgrl(Fq

Estudo de viabilidade economica – caldo de cana em embalagem tetrapak

0

RESUMO EXECUTIV04 1. CARACTERIZAЗAO E DIRETRIZES ORGANIZACIONAIS 4 2. DESCRIЗГO DO SETOR SEGMENTO DO NEGУCIOS 3. OBJETIVOS GERAIS DO NEGOCIO

Read More

Resenha do livro peter drucker na prática

0

Resenha do livro Peter Drucker na prática Esse livro é resultado de uma coletânia de artigos publicados na Harvard Business

Read More