Adolescentes em conflito com a lei

Categories: Trabalhos

0

Adolescentes em conflito com a lei Premium 3 757575 08, 2012 4 gages Universidade Norte do Parana SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO SERVIÇO SOCIAL 1 MARCIA CORREA DE OLIVEIRA Adolescentes em conflito com a lel ora to view nut*ge MÁRCIA CORREA DE OLIVEIRA investimento sobre esse assunto. Os Estados Unidos da Americ,a tem um alto custo chegando a um alto patamar 3,3.

No panorama brasileiro o aumento da mortalidade vem se tornando um fenômeno de alta relevância perdendo apenas para as doenças do aparelho respiratórias O índice de violência externa vem aumentando assustadoramente, poucos recursos são investidos na ecuperação no outor do ato infracional Alguns países gastaram muito na prevenção e pouco na recuperaçao. 2-DESENVOLVIMENTO O Crescimento da violência no mundo e no Brasil tem causado mortalidades por causas externas: Violências como suicidas, acidentes de transportes, violência interpessoal afogamento dentre outros.

Nos Estados Unidos da America estima-se que a violência interpessoal que inclui a violência entre membros das famílias entre casais entre pessoas estranhas e de alto custo chegando a uma porta mar de 33,3 no produto interno bruto do país. O fenômeno afeto mais ainda países considerados como menos oder aquisitivo, não a muitos estudos e pesquisas sobre esses assuntos. Em levantamento da pesquisa geralmente o perfil do Jovem Violento e entre 15 e 24 anos masculino residentes em áreas periféricas ou menos favorecido das grandes metros pólos urbanas e, portanto carentes socioeconômicos possuem baixa escolaridade. ?rgãos Sérios alguns países incluído o Brasil tem crescido a taxa de crescimento da mortalidade e da mortalidade por causas externas. Em quase todo mundo a taxa de mortalidade foi por causa externas sendo assim concluindo que vem crescendo muito rápido. Na maioria das vezes o perfil do jovem autor ato infracional omo droga, roubo e outros na recuperação do autor do ato infracional a poucos recursos e alguns de pouca infra -estrutura. Seus familiares geralmente não concluíram os estudos dando seu serviço de empregada domestica e seus pais têm uma renda mais o menos igual.

Na maioria das vezes gostam muito de dinheiro na prevenção contra certos países de pouca infra – estrutura nem se faz pesquisa sobre o assunto que vem causando tanto transtorno a sociedade PAGF3ÜFd Do panorama demográfico, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatístical 8, São José do Rio Preto possui uma opulação geral de 367 247 habitantes, caracterizando-se pólo reglonal, com influência direta em municípios19.

O município possui uma Unidade de Internação da BEBEM denominada Grandes lagos, que abriga adolescentes infratores residentes em São José do Rio Preto e cidades vizinhas. A coleta dos dados do estudo foi realizada mediante consulta aos prontuários dos adolescentes disponibifizados pela instituição, por intermédio de um protocolo, obedecendo a todos os preceitos éticos em pesquisa, segundo o parecer no 1 53/2003 de aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa da Faculdade de Medicina de São José do Rio preto.

Coletados os dados, foi construída uma base de dados em Dbase 11 1 e utilizando-se do programa EPI – INFO foram produzidas as tabulações das informações para a caracterização da população em razão das variáveis arroladas. O tratamento dos dados forneceu a freqüência dos eventos e respectivas porcentagens, não tendo sido produzidas análises estatisticas e níveis de significância daqueles em função da totalidade da população. Tratou- se de um censo em que não houve o propósito de testar hipóteses e extrapolar os resultados obtidos para outros grupos.

Contabilidade gerencial

0

1. INTRODUÇÃO O trabalho consiste na análise do balanço patrimonial e dos resultados financeiros de empresas do setor de telecomunicações.

Read More

Ponto de venda e merchandising

0

Conceitos MERCHANDISING A palavra inglesa merchandíse significa “mercadoria”, e merchandiser significa “negociante”. Por sua vez, a tradução de merchandising seria

Read More