Cigarro

Categories: Trabalhos

0

A imagem mostra uma criança com um futuro meio indeciso, que não sabe bem a diferença entre certo ou errado, diferenciar o que é bom ou ruim, desconhece que tal atitude pode fazer mal a si mesmo. por existir crianças que não vivem em boas condições socioeconômicas elas acabam seguindo um exemplo errado, fazendo o mesmo que os adultos ao seu redor fazem, pensando que é uma atitude correta.

Muitas crianças são induzidas pelos próprios pais que acabam oferecendo o cigarro ou até outras drogas, e as mesmas por serem inocente, aceitam e acabam nduzindo outras crianças a ficarem viciadas, tendo uma conduta impropria para a sua provavelmente, os fazendo a esta crianç prejudicando sua saú ar 2 to view next*ge al que estão rogas na infância, ualidade de vida e ocasionando uma séria depend ncia nesta criança, incentivando então ao tabagismo infantil. O cigarro já está fixado no mundo, os pais de hoje, que eram os jovens de ontem, viciados que estão, acabam passando para os jovens de hoje. ? reflexo, o espelho, o exemplo. Swipe to view next page O abandono governamental na questão de conscientizar a população atinge proporções drásticas, como vemos nessa foto, certamente a falta de informação básica necessária que os pais da criança não tiveram ao longo de sua vida, acarretou essa defasagem na questão do que seria uma boa educação a se passar ao seu filho, sendo assim, notamos com clareza a falta de um amparo do governo em relação a uma política assistencialista mais presente na sociedade com menor poder aquisitivo. ? extremamente necessário que todas as classes de ma sociedade tenham acesso a informações básicas sobre qualidade de vida. Só implantando uma polltica governamental de conscientização que funcione atendendo todas as necessidades e mantendo informados todos os setores aquisitivos quaisquer, seja ele de alta monetariedade ou baixo. Só através da implantação dessa politica ideal poderemos começar a mudar o rumo da sociedade. Através da informação distribuída com êxito a todos, notaremos mudanças significativas na questão ligadas a qualidade de vida de todos os cidadãos, sendo eles ricos ou pobres.

O acordo ortogrбfico

0

Maria Clara Assunзгo [pic] 14 Agosto 2009 O acordo ortogrбfico e o futuro da lнngua portuguesa Tem-se falado muito do

Read More

Utilização das ferramentas de finanças e de controladoria em uma empresa varejista localizada em varginha

0

UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS UTILIZAÇÃO DAS FERRAMENTAS DE FINANÇAS E DE CONTROLADORIA EM UMA EMPRESA

Read More