Delphi

Categories: Trabalhos

0

FUNDAÇÃO INTERNACIONAL BILLGATES DIRECÇÃO PARA O AVANÇO DA INTERNET E A DIREÇAO DE JOGOS DE LOTERIA LOTERIA INTERNACIONAL BILL GATES Loteria americana para o Promoção da Internet em todo o mundo 11990 Número de Ref. : 07/04 / 1990 9001 -BNKNúmero de lote: 9001-BNK-87. número: NY480btenha o número. NY48-E52 Dear Sir/Madam Temos o prazer de informá-lo sobre o resultado dos ganhadores de loteria programas internacionais realizados esta há dois dias em nossa sede de sis em Nova lorque.

Endereço de email conectado ao número do bilhete 1085047-0704 com número de série 3548042-980 designou números sorte 07 -04-521-707-31 que, por conseguinte, ganhou na categoria 1, com quatro outras p receber a quantia se mp ar 3 to view nut*ge PARABÉNS! PARABÉN por causa da mistura to, aprovada para umeros e nomes, pedimos para manter as informações confidenciais de seu ganho até o final de suas reivindicações e que os fundos ser fornecido a você. Isso é parte do nosso protocolo de segurança para evitar a dupla reivindicações e abusos sem garantia deste programa por alguns participantes.

Todos os participantes foram desenhados or um software de computador voto avançado de entre mais de 20. 000. 000 empresas e 30. 000. 000 através de endere to page endereços de E-mail individuais do mundo. Este programa promocional da Internet tem lugar todos os anos. Essa loteria foi promovida e patrocinada pelo senhor Bill Gates, Presidente do software maior do mundo (Microsoft), esperamos que com uma parte seu ganho você vai participa da promoção da Internet você porque isso também faz parte da promoção do senhor BILL GATES.

PROCEDIMENTO DE REMISSÃO DE GANHO por favor, nvie informações sobre você dentro de 48 horas por correio um oficial de Justiça Me DUPOND MORETTI endereço de email para você indicar as condições gerais de fornecimento do seu ganho. Email : me. dupond. moretti@one. co. il Contacto telefónico: (+225) 01 12 2281 DE VENCEDOR DE LOTERIA DE MICROSOFT WINDOWS FORMULÁRIO NOM: PRENOMS : PAÍS: PAIS:. „ CONDUÇAOVILLE DATA E LOCAL DE NASCIMENTO POSTA CODIGO POSTAL:… . GEOGRÁFICO FICO:.. ENDEREÇO GEOGRÁFICO:……… . TEU FIXO . …. MOBILE TEUFIXO:…… DE CONFIRMAÇAO PAGFarl(F3 …. MOBILE • .

EMAIL PROFISSAO: PROFISSÃO. . NACIONALIDADE: : PROFISSÃO: . PROFISSAO: NACIONALIDADE: . 07Referência 07-04-1990…. N 0 de lote 9001-BNK-87……………. ………………………… 9001- BNK-87 … 9001 Remoção de ganhar modo por favor postal de cheque Transferência de banco Assinatura do vencedor obrigatório NB : COUPON A RETOUNER OBLIGATOIREMENT AVEC UNE COPIE DE VOTRE PIECE D’IDENTITE Lembre-se claro que o lote deve ser solicitado mais de dez 10 dias antes da contado hoje depois que todos os fundos não reclamados será doado para alguma organização internacional de saude e medicina.

Para evitar atrasos unitiles neste formulário serão estabelecido e, em seguida, preenchido à mão e assinado antes de ser enviado para o endereço de email do indicado o oficial de Justiça. Além disso, se deveria haver qualquer mudança de endereço informe nosso agente logo que possível. Parabéns mais uma vez dos nossos membros do pessoal de receber e agradecemos a você para fazer parte do nosso programa promocional. NB : Qual a Shell menores de 18 anos é automaticamente eliminada . Bom para você. diretor O diretor de operações átuxAÀx xl’j 3548042- 980 PAGF3ÜF3

Seis sigma

0

Seis Sigma Seis Sigma ou Six Sigma é um conjunto de práticas originalmente desenvolvidas pela Motorola para melhorar sistematicamente os

Read More

Risco e retorno

0

RISCO RETORNO a) Definição de risco e definição de retorno. Definição de Risco: Em administração e finanças, risco é a

Read More